Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Livros para ler nas férias!!!

Olá Loves!
Tudo bem com vocês? Como estamos em Julho  logo pensamos nas férias né? E por isso, selecionei quatro livros que quero muito ler nas férias de Julho, são poucos mas espero poder ler devido ao tempo corrido!
Vamos conferir?








# Fique Comigo - Harlan Coben
Como adoro um bom suspense policial, nas férias não pode faltar um bom livro de suspense, aquele que vai te consumir, te deixar acordada a noite inteira e isso acontece muito com os livros do escritor Harlan Coben, super recomendo seus livros. Fique Comigo parece ser um livro eletrizante, cheio de mistério e com vários personagem que não se conhecem mas seus cominhos irão se cruzar. Para quem ainda não conhece os livros do autor super recomendo.



# Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

Não poderia deixar Tio Sparks de fora né? Um romance sempre cai bem, nos deixa suspirando e querendo viver esse amor. Estou bem curiosa, ainda mais com o filme aqui me chamando para assistir antes de ler o livro! Espero que tio Sparks não mate ninguém nesse livro! A capa é linda! Pela sinopse percebi que é um livro que trata sobre ter confiança novamente e sobre escolhas que podem mudar uma vida.


# Azar o seu - Carol Sabar
Não pode faltar um chick-lit para dar boas risadas né? Azar o Seu é primeiro livro que irei ler da autora, a Carol, que é autora do livro " Como (quase) namorei Robert Pattison,  estou bem curiosa para conhecer a narrativa da Carol, como só tenho visto comentários positivos sobre a história e a narrativa. #curiosa



# Amada Imortal - Cate Tiernan
Estou doida para começar a ler Amanda Imortal, uma história de mistérios, e com aquele enredo sobrenatural. Tem um tempo que não leio livros sobrenaturais. Eu amei essa capa, com uma ar misterioso, conta a história de uma imortal que quer se encontrar, quer saber o seu propósito na vida, já que tem essa imortalidade! #ansiosa Apesar de estar correndo de séries, não conseguirei resistir a essa!


Bom gente, esses são os livros que mais anseio ler nesse mês, e vocês quais querem ler? Espero que tenham gostado!!

13 comentários:

  1. Virei fã de chick-lit's sempre procuro um desses para ler depois de um livro que me deixa na fossa HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA
    Boa leitura <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!
    Quero muito ler Azar o Seu! Só vejo ótimas resenhas sobre o livro! Tenho Um Porto Seguro na minha estante, mas estou dando um tempo nos livros do Sparks depois que li O Guardião.
    Esse mês que muito ler Cidade das Almas Perdidas *_*
    Beeeijos!!

    Elidiane Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Quero ler logo Azar o Seu, todas as resenhas que li sobre ele s~´o tem elogios. Adoro a autora, por causa dela virei fã de chick-lit's.
    Quero logo ler esse :)

    ResponderExcluir
  4. esse da carol sabar com certeza :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua escolha pro mês, Tahis. Coben e Sparks fazem muito bem!
    Sobre as férias, não sei o que significa isso desde que era estudante, rsrs... na minha área de atuação não tenho férias, só meu filho, rsrs...
    Escolhi alguns thrillers pra esse mês, mas terei q ler dois não previstos pq vou trocá-los no Skoob, então mpreciso adiantar a leitura.
    Estou lendo Garota Exemplar e gostando muito. Depois devo ler Alma? e Cavalos Partidos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis,
    Eu adorei suas escolhas, algum dia ainda quero ler um livro do Coben e do Patterson, sempre vejo um dos dois e o aqui no seu blog você sempre recomenda. Quero muito ler o Azar o seu também, vou esperar sua resenha. Amada Imortal ouvi dizer que é muito bom, mas não tenho muito interesse.
    Esse mês to pretendendo ler o Will & Will e o Fantasias Gêmeas, mas não sei porque chegaram uns que dá uma vontade de passar na frente kkk

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas escolhas. Um que quero muito ler é Azar o seu e acho que livros leves e divertidos assim são ótimos para as férias.

    ResponderExcluir
  8. De todos o que estou mais curiosa para conhecer é o livro Azar o seu, pois nunca li nada da Carol e vejo tantos comentários positivos o que só me deixa mais curiosa.

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. destes li apenas um porto seguro e amei,
    dos demais quero muito ler o do harlan e azar o seu...

    Valeu pela dica

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ótima sua meta de leitura para as férias. Eu tenho tantos livros aqui que ainda não sei bem como me planejarei. Amada Imortal é ótimo, só fico "p" da vida pois a editora nunca diz qd vai lançar o segundo volume.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  11. O único que eu quero desses é Azar o Seu, porque eu já li o Como (quase) namorei Robert Pattison e amei agora quero ler esse...

    ResponderExcluir
  12. Dos que você citou o que eu mais quero ler é Azar o Seu, mas também quero ler Um Porto Seguro. Nesse mês de julho eu só li O Segredo de Emma Corrigan, Procura-se um Marido e Garota Exemplar. Queria ter lido bem mais, mas como foi semana de provas e depois fui viajar, nem li muito.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Ótimas escolhas! Amanda Imortal e Azar o seu devem ser bem legais de se ler, aquelas leituras de um dia, sabes? Bem bacana. Não tenho nenhum dos dois, triste :(

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!