Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Julho#2


Olá Loves! tudo bem com vocês?

Vamos ver as novidade que estão vindo por aí?

                                          Editora Record                                         



Sinopse: A Casa -  Danielle Steel
A advogada Sarah Parker tem uma vida profissional bem-sucedida e muito intensa, porém no campo pessoal vive sem grandes emoções. Sua rotina se resume ao trabalho e aos encontros de fins de semana com o namorado Phil. No entanto, após receber uma inesperada herança de um cliente cujo testamento ajudou a preparar, tudo pode mudar. A mansão onde ele morava a atrai de forma incompreensível e, nela, Sarah vislumbra algo maravilhoso. Danielle Steel captura com brilhantismo a corajosa escolha de uma mulher ao se entregar a um sonho — e a tudo que pode receber em troca.




A Bibliotecária - Logan BelleSinopse: A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.


É assim que você a perde - Junot Díaz
Sinopse: É assim que você a perde é uma leitura viciante, que flui como uma conversa, uma confissão, na qual o narrador é um homem que não consegue evitar seus deslizes, que repetidamente se rende às tentações da carne. A primeira que ele ama também é a primeira que ele trai. Ao relembrar essa história Yuniur, um imigrante latino refém de seu sangue quente, dá início a uma inebriante expiação do desejo. Tudo começa com a menina Magda, traída por ele apesar de ser seu primeiro e verdadeiro amor, e culmina na mais recente traição do personagem que é simplesmente chocante, perturbadora, tanto para o leitor quanto para Yuniur — que fica abismado com sua própria canalhice.


O 4º Assassino - Matt Rees
Sinopse: Quando Omar Yussef chega ao apartamento do filho, Ala, no Brooklyn, onde vive uma comunidade palestina, depara-se com um corpo decapitado. A vítima era um dos amigos que morava com o filho. Por ser o principal suspeito e se recusar a dar um álibi, Alan é preso. Ansioso por provar a inocência do filho, Omar começa a investigar o caso seguindo pistas que remetem aos Assassinos, uma seita xiita medieval. Quando eram adolescentes em Belém, Ala participou de um clube com esse nome. Omar está convencido de que há uma conexão, mas o que ela significa? Ao aprofundar-se na investigação, ele acaba desvelando uma conspiração fatal de proporções internacionais.



                                      Editora Verus                                   

Perdida - Carina Rissi
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. 
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. 
Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Viagem ao fundo do mar -  R. A. Montgomery
Sinopse: Nesta história, você é o personagem principal e deve tomar todas as decisões. Você vai encontrar perigos, obstáculos e encruzilhadas. Use sua inteligência e sua perspicácia e determine que direção tomar. A decisão errada pode acabar em tragédia – mas uma boa escolha pode levar você à glória!
Em Viagem ao fundo do mar, você é enviado às profundezas do oceano para buscar a cidade perdida de Atlântida. Será que ela existe mesmo, ou tudo não passa de uma lenda? Cabe a você descobrir, embarcando numa jornada repleta de criaturas estranhas, grutas escuras e até lutas pela sobrevivência!


O Abominável Homem das Neves - R. A. Montgomery
Sinopse: Nesta história, você é o personagem principal e deve tomar todas as decisões. Você vai encontrar perigos, obstáculos e encruzilhadas. Use sua inteligência e sua perspicácia e determine que direção tomar. A decisão errada pode acabar em tragédia – mas uma boa escolha pode levar você à glória!
Em O Abominável Homem das Neves, você e seu amigo Carlos saem em uma expedição pelas montanhas do Himalaia em busca do Yeti. Mas o seu amigo sumiu, e agora você precisa fazer a coisa certa para encontrá-lo – além de comprovar.


Ótimos lançamentos hein.... alguns já estão na minha lista de desejados! E vocês?

11 comentários:

  1. Estou com muita vontade de ler O 4° Assassinato, a sinopse me prendeu e essa capa ficou muito linda. Eu ainda não sei se quero ler Perdida, você lá leu Tahis?

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada em todos hahaha. Verdade, sinto cheiro de falência, nem pra escolher os preferidos porque quero ler todos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos,
    fiquei curiosa para ler a bibliotecária hehe
    E é assim que essas editoras pretendem nos levar a falência

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único que quero é o da Danielle Steel, adorava a autora quando era mais nova. A bibliotecária já li em espanhol, não é dos melhores.

    ResponderExcluir
  5. O livro a bibliotecária parece ser muito legal, também tenho vontade de ler a perdida.
    Gostei bastante das suas indicações :D
    Visite meu blog: amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Quero muito ler Perdida, já que falam também da autora Carina Rissi. A Bibliotecária também me deixou curiosa. Sou muito fã dos livros da Record! :D
    Beijos

    Elidiane Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoro os posts com os lançamentos... pra adicionar aos meus desejados e fazer minha listinha imensa crescer, rsrs...
    A Casa já me interessou. A Bibliotecária achei apelativo, apesar da personagem ser interessante... mas é um novo hot, não curto...
    Fiquei curiosa com a história de traição (e canalhice, bem dito!) do 'É assim que você a perde', rsrs.
    O 4º Assassino é daqueles tensos e de tirar o fôlego? Então eu quero.
    para todos, entretanto, espero as resenhas pra ter certeza de que vou querer ler.
    E amei ver os infantis aqui, adoro!

    ResponderExcluir
  9. Gostei de quase todos. A Casa parece ser muito bom. Também achei interessante a sinopse de O 4º Assassino e É Assim que você a Perde. E Perdida eu vou ler com certeza!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos os lançamentos da Editora Record, mas o que eu mais quero é A Casa. E da Verus eu só quero Perdida.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. A bibliotecária e Perdida são os mais desejados por mim. Todos os lançamentos parecem ser bons, na verdade.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!