Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Li até a página 100 e...


Olá  Loves! Mais um Li até a página 100 e... é um meme onde respondo perguntas sobre o livro que estou lendo no  momento. O meme foi criado pelo blog Eu leio, eu conto. Caso alguém queira fazer, sinta-se a vontade, só não esqueça de dar os créditos ao blog onde foi criado.
Livro do Momento:




O Julgamento de Gabriel
 Sylvain Reynard 



Primeira frase da página 100.

"__ Imagino que eu seja o livre-pensador rebelde e você,  o jovem religioso."

Do que se trata o livro?

Segundo livro da trilogia de Gabriel, o segundo livro puxa mas para o lado romântico da história onde Gabriel um renomado professor especializado em Dante se entrega de corpo e alma para a sua amada Julianne. Mas como tudo não são flores, o casal não espera que pessoas queriam derrubar esse romance proibido.

O que está achando até agora?
Lindo. Gabriel esta mais romântico do que nunca rs'. Um livro que me prendeu melhor que o primeiro.  Está respondendo algumas perguntas do passado de Gabriel.

O que está achando da protagonista?
Julia esta mais forte que no primeiro também, mas não larga a sua mania de " Se tiver algum Deus tal.. por favor me ajudo" isso me fez lembrar da Anna de 50 tons. Mas tirando isso está me agradando.  Julia é inteligente, e sempre com respostas ótimas para ajudar Gabriel.

Melhor quote até agora?
" _ Mas o que há de errado com os restante de nós, Gabriel? Por que permitimos que as pessoas abusem dos seus filhos? Porque não defendemos os doentes e os fracos? porque permitimos que soldados arrebanhem nossos vizinhos, coloquem uma estrela em suas roupas e os entulhem em vagões de trem? Deus não é mau.. Nós é que somos. Todos queremos saber de onde vem o mal e por que o mundo está cheio dele. Por que  ninguém se pergunta de onde vem o bem?  Os seres humanos possuem uma incrível capacidade para a crueldade. Porque a bondade não existe? Porque as pessoas como Grace e Richard são tão boas?  Porque existe um Deus e ele não permitiu que a Terra fosse inteiramente corrompida. Existe folhinhas pegajosas,  se você procurar por elas. E, quando as reconhece, consegue sentir a presença Dele."

Vai continuar lendo?
Com toda certeza!

Última frase da página 100.
Existe folhinhas pegajosas,  se você procurar por elas. E, quando as reconhece, consegue sentir a presença Dele."

7 comentários:

  1. Eu não sei porque este livro não me chama atenção, não sei se leria. Mas adorei os quotes!

    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro não me chamou muito a atenção, no momento não colocaria na minha lista de leituras. Enfim, adoro essa TAG/Meme. <3

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muito ler esses livros, não li o primeiro ainda, mas já está na minha meta. Adoro essa coluna que nos deixa informados de detalhes do livro ao mesmo tempo em que sabemos as impressões do leitor.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta gostando dele. Eu li o primeiro e estou morrendo de vontade de ler essa sequencia. Vou aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo esse livro!!!! Estou gostando bastante, já q esta dando para conhecer um pouco mais os outros personagens ...

    ResponderExcluir
  6. Preciso ler essa série!
    Fico feliz em saber que esse volume está prendendo mais.
    Nunca li 50 tons, mas me disseram que a protagonista é bem irritante, espero que essa não siga o exemplo kkkk
    Quote perfeito e profundo. Amei. Amei. Me conquistou! rsrs.

    Adoro esse meme!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  7. Quem é que largaria este livro, não é mesmo? Super ansiosa para a leitura... li o primeiro capítulo na internet e só me deixou mais curiosa, rs.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!