Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Fique Comigo - Harlan Coben

Fique Comigo
Harlan Coben
Editora Arqueiro
Páginas: 271
Skoob

Sinopse: A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.

Em Fiquei Comigo conhecemos pessoas que aparentemente não se conhecem, tem uma vida totalmente diferente e nada em comum. Mas engana-se quem pensa assim, os livros de Coben todos tem alguma relação, algum fato que vão liga-los e fazer com que seus caminhos se cruzem.
Fique Comigo, nos apresenta um mistério onde um homem pai de família desapareceu sem deixar rastros, mas engana-se em pensar que era um simples pai de família, Stewart Green, viciado em frequentar boates de striptease desapareceu sem deixar rastros.
Dezessete anos depois Carlton Flynn desaparece na mesma data em que Stewart, agora o detetive Broome que foi o detetive do caso de Stewart descobre que homens vários homens desapareceram nessa mesma data. 
Também conhecemos Megan Pierce que nem sempre foi uma dona de casa e nem teve a vida muito boa, Antes de se casar e construir uma família com seu atual marido, Megan que em seu passado não atendia por esse nome, tinha uma vida não muito estável, Megan que era conhecida como Cassie, era stripper na mesma casa em Stewart frequentava, será que tem alguma ligação nisso? 
Cassie era a mais sensual, que encantava os homens e acabou encantando Ray Levine, um fotógrafo que acabou se apaixonando por Cassie 17 anos atrás, agora Ray Levine aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo. Seu caso com Cassie tinha um empecilho, Ray sabia o que estava acontecendo com Cassie na boate, Cassie estava tendo problemas com Stewart, Stewart era um cara agressivo e teve um fim não muito bom. Com isso Cassie pensa que Ray acabou dando um fim em Stewart e acabou indo embora da cidade com medo. Dezessete anos depois Magan recebe a visita de uma antiga colega de trabalho que lhe avisa que viu Stewart vivo. 
 O detetive Broome que ainda tem esperança em encontrar Stewart acaba descobrindo várias coisas que ligam ao atual desaparecimento do jovem Carlton Flynn.
Fique Comigo é um livro ótimo, me prendeu do inicio ao fim, como sempre Coben nos envolve em seus suspense e me deixa tão curiosa que fica impossível de dormir, esse livro teve algumas partes tão bem descritas, como cenas de "lutas" que tinha vontade de pular, só pelo nervoso que sentia rs'
Coben mais uma vez me surpreendeu com suas histórias, personagens bem construídos, um histórias com grandes reviravoltas. Recomendo a leitura sem dúvida! 
   

9 comentários:

  1. Leio maravilhas a respeito dos livros do Harlan, li apenas um e não gostei tanto quanto pensei que gostaria. Esse parece ser muito bom, mais fiquei um pouco receosa e com medo de me decepcionar

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha escutado muita gente falar bem do autor, mas não achava que seria tudo isso até ler o livro. Ainda não li este, mas estou procurando outro livro do autor para ler, então...
    Ótima resenha.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li algumas resenhas deste livro e ele já está na minha lista de desejados. Todas as opiniões que li adicionaram o livro na lista de favoritos. Quero muito ler. Ficou ótima sua resenha!

    Beijos, Thy.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ual .. parece ser daquelas histórias que nos mantém vidradas :D eu não sou muuito fã de suspense, mas se cair na minha mão, eu não largo até descobrir que no final era o mordomo, sabe..? kkk
    Harlan está se tornando popular nesse gênero aqui no Brasil.
    Ps:. Eu aposto que esse Stewart tá envolvido .. rs

    Bjs Tahis!
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser fã de suspense li poucos livros desse gênero e nenhum do Harlan rsrsrs quase tenho vergonha de dizer isso rsrsrs amei a resenha e espero poder ler um livro do autor em breve...

    ResponderExcluir
  6. Todas as resenhas de Coben que já li são positivas!
    E todas concordam com você: que a narrativa dele é envolvente e que ele aguça muito a curiosidade no leitor.
    Nesse gênero, é um ponto essencial, correto?
    Comprei Cilada do mesmo autor e estou doida para ler os demais livros. Acho que vou investir no Fique Comigo em seguida!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro do autor que não seja da série Bolitar, mas estou muito curiosa pois falam que são melhores.
    Adorei o enredo desse livro, não vejo a hora de lê-lo.

    ResponderExcluir
  8. Quando esse livro lançou eu fiquei muito curiosa, mas como não li nada do Coben toda vez que vejo um fico intrigada e interessada. Essa deve ser a segunda resenha que leio aqui de algum livro dele e mais uma vez você conseguiu me chamar atenção. Fiquei curiosa para saber a ligação de Stewart, Ray e Megan.
    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  9. Não li nada do Coben ainda =/ Infelizmente.
    Mas vejo que ele tem milhares de fãs aqui. Claro que tenho que conferir alguma obra dele logo para poder opinar, mas é claro que pela sinopse todos me agradam :)

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!