Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Love Story - Jennifer Echols


Love Story
Jennifer Echols 
Editora Pandora
Páginas: 266
Skoob



Em Love Story conhecemos Erin Blackwell, um jovem apaixonada pelo que faz, Erin está na faculdade dos seus sonhos em Nova York, fazendo o curso dos seus sonhos.Só que para poder realizar seus sonhos teve de enfrentar a sua avó, que queri que Erin fizesse administração pra poder administrar a fazenda da família.  Erin não aceita as ameaças da sua avó que decide se mudar para Nova York para poder estudar "escrita criativa" Erin deseja se tornar uma escritora de romances. Mas para isso terá de enfrentar seus medos, aceitar a opinião dos outros e enfrentar seu passado que está participando da aula de escrita criativa, Hunter.

Erin Blackwell não aceita estudar administração e nem administrar a fazenda de sua avó,   com isso sua avó decide passar o dinheiro da faculdade e sua herança a seu lindo cavalariço Hunter Allen. Agora sem a sua herança e o dinheiro de sua avó Erin precisa trabalhar para se manter em Nova York, e com isso arruma um emprega na cafeteria perto da faculdade. Se desdobrando, Erin trabalha, faz horas extras e depois do trabalho estuda.  No dia da aula de escrita criativa Erin estava compartilhando sua história com a turma, e Hunter aparece. Erin  escreveu sobre um cavalariço pelo qual a protagonista era apaixonada. Erin se sente tão exposta com Hunter lendo sua história, suas fantasias íntimas que não pensa em mais nada a não ser que ela irá falar que ele é o cavalariço. Mas Hunter prepara uma vingança ainda pior, começa a escrever histórias sensuais, que mexe com os sentimentos de Erin e deixa seu colegas de classe bem curiosos. Agora Erin está tão confusa com as histórias de Hunter, será que ele quer te dizer alguma coisa, será que essas histórias era o que poderia ter acontecido com os dois? 
  Segundo livro que leio da Jennifer, e confesso que não me prendeu muito, esperava mais. Acho as histórias de Echols um pouco confusas, o foco de "Love Story" é na relação de Erin e Hunter, mas acho que poderia ter explorado mais o lado da família da Erin. 
 Mas além desse romance  o livro mostra a vontade da Erin de realizar o seu sonho de se tornar uma escritora. Com isso teve que dar duro, sair das assas da sua avó e correr atrás dos seus sonhos, mesmo que isso signifique servir cafés ruins. 
 Adorei o ambiente em que se passa a história, Nova York, aquele clima de universidades, festas apesar de Erin não ir a muitas rs' Gostei dos personagens, das histórias escritas pela Erin e pelo Hunter. Erin é bem determinada em suas histórias,mas uma tonta para as coisas do coração, ainda mais com Hunter por perto, claro, ninguém é de ferro mas em algumas partes fiquei com raiva dela. Já o Hunter, no inici não fui com a cara dele,mas depois fui percebendo a jogada dele, e comecei a simpatizar com ele.
 O final não me agradou muito, não explicou algumas coisas, então achei que deixou a desejar. Love Story é um história simples, apesar do título, assim que vi esse livro pensei que fosse aquela história de amor, de chorar litros, mas não é nada disso, Love Story é bem rapidinha de ser lida. Para passar o tempo mesmo. Se gosta de um romance adolescente, irá gostar de Love Story. Uma coisa que me incomodou foram os erros de português, e eram coisas bobas para se ter erro.

Espero que gostem!!

15 comentários:

  1. Adorei a resenha. Parabéns pelo blog, sucessos!
    Beijos.
    http://www.livroslidoserevirados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Adorei sua resenha...o livro parece ser interessante, mas não sei se leria. Enfim...esses erros de português incomodam muitoo mesmo.
    Se puder passa lá no blog e confere a postagem nova!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler este livro. Adorei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis!

    Ainda que você tenha apontado alguns pontos negativos na história, eu fiquei bem curiosa e com vontade de ler o livro! Acho que falar da família de Erin iria deixar a tama mais interessante, por conta dos conflitos. E de cara já gostei do Hunter, mesmo sem saber se ele é mau caráter com ela. Gostei! rs

    Beijos,

    Celle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  5. Conhecendo livro agora e já me interessei pela resenha.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hummm... achi a sinopse meio morna, sua resenha sincera foi ótima, apesar de sempre ficar curiosa qd a impressão do blogueiro é meio pessimista dessa vez vou concordar com você, não fiquei muito a fim de ler o livro não...rs
    Mas tudo é possível, caso o livro chegue me minhas mão lerei, sem dúvidas.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Adoro estórias adolescentes,
    e até curti a premissa desse livro, mas não me interessei muito pelo conjunto geral, principalmente com o quesito pontas soltas, odeio pontas soltas por que tenho que ficar tentando imaginar o que foi que houve e nunca me satisfaço com o que eu crio hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a capa fofa!!
    Tenho o ebook mas ainda não li. Não li nada da autora, mas a sinopse pareceu interessante. Desanimei um pouquinho com o livro, mas ainda vou ler.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, é horrivel quando um final não é extremamente satisfatório.
    Não gosto tanto de romances leves, parece que sempre falta algo. Prefiro os que emocionam!
    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Le Lançanova

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tahis!
    Esse é o segundo livro dessa editora que vejo rs
    o primeiro foi Cante para eu Dormir.
    É uma pena que você não tenha curtido taaaanto a história. Mas, como você mesmo disse, um romance pra passar o tempo e se entreter né rs
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro e já me interessei. A capa é linda e gostei da história.
    Ótima resenha. Beijo

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro e não me animei a ler pela sua resenha. Achei o enredo meio bobo e esses erros de português vão me irritar com certeza, então não pretendo ler.

    ResponderExcluir
  13. Ganhei um livro da autora no ano passado (ou esse ano, não me lembro), mas até hoje não li. Esse livro me chamava atenção ele tem uma sinopse curiosa e os textos de Hunter me chamam atenção, mas desanimei agora. Ainda assim nutro grandes expectativas com o outro livro.
    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  14. Erros de português bobos? Urgh, isso faz a gente se decepcionar um pouco com a editora, né? Poxa, contrata a gente pra revisar .. kkk
    Eu nunca tinha lido nada sobre esse livro, fiquei curiosa, apesar de ser teen, parece ser fofinho..
    Vou procurar algum dia desses, quem sabe, numa promoção do Submarino .. rs
    Só o fato de a história se passar em NY já me faria ler .. kkkk
    Beijos ;*

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei de saber que é algo rápido e simples, as vezes precisamos disso para nos distrair daquelas leituras mais pesadas. Eu admito que gosto de ler romances bobos as vezes, então acho que gostarei deste :)

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!