Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Biografia & Obras - Rachel Gibson




Olá Loves!
Tudo bem com vocês? O blog esse mês está meio parado, não me animei muito para fazer top comentarista esse mês devido a minha falta de ânimo, não sei o que anda acontecendo, só sei que não ando com muita paciência para ficar no computador, nem ver séries eu ando vendo, minhas leituras até que esta bem,mas mesmo assim não esta como antes, tomara que essa fase passe logo!
Bom hoje me animei um pouquinho e vim falar sobre uma escritora que me conquistou com um romance bem gostoso e leve, quero apresentar para vocês a Rachel Gibson!



Biografia: 
 Rachel Gibson norte americana, descobriu seu talento com escritora aos 16 anos, ao sair com o carro d pai e destruí-lo em um barranco. Quando chegaram, ela contou uma história tão rela, que eles acreditaram que a filha havia sido vítima de um acidente de trânsito. E, desde então, não parou de contar histórias, até se tornar uma das autoras mais queridas dos EUA, onde seus livros figuraram diversas vezes entre os mais vendidos do prestigiosos jornal New York Times. Rachel é ainda a ganhadora do Prêmio RITA, do Prêmio Golden Heart e muitos outros. Quando não está escrevendo, Rachel pode ser encontrada velejando no lago Payette com o marido ou comprando sapatos.  

Obras ainda não lançadas no Brasil:                                     
                            
  
          
                                      

                          















Obras lançadas no Brasil pela Editora Jardim Dos Livros:

                    




                   

                    
        


Os livros Simplesmente Irresistível foi lançado recentemente pela Editora Jardim dos Livros, esse é o primeiro romance da Rachel publicado em 1998 lá fora, e seguida de Loucamente Sua que foi lançada aqui no Brasil pela mesma editora, lá fora o livro foi publicado em 1999.  Sempre ao seu lado foi publicado em 2007 lá fora. Sem clima para o Amor que capa maravilhosa, já tem um tempinho que foi lançado também, e ainda não tive a oportunidade de ler ambos os livros. Rachel Gibson está no mercado editorial a bastante tempo, mas só agora veio para o Brasil, não sei por que da demora, sendo que seus romances são tão bem construídos, adorei o livro Loucamente Sua e estou ansiosa por Simplesmente Irresistível,um romance contemporâneo, com ótimos diálogos e ótimas cenas! Espero que não demore muito para os próximos livros serem publicados! E para quem ainda não leu nada da autora deixo aqui a resenha de Loucamente Sua aqui! Bom, espero que gostem, e leiam Rachel Gibson super recomendo!!

Informações retiradas do site http://www.rachelgibson.com

3 comentários:

  1. nunca tinha visto uma foto da autora
    fofa
    ^^
    cara acredita q nao li nenhum livro dela ainda??
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro dela...
    Fiquei até com vergonha de dizer isso diante de tantas fotos de livros dela...
    Acho que vou dar um jeito nisso haha!
    E animo mulher! Seu blog é lindo, continue firme e forte ^^

    Seguindo o blog :D
    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante e linda essa escritora, dela li somente "Loucamente sua" e amei. Pretendo ler outros títulos. Adoro ler sobre autores, é bom saber um pouco sobre eles, enfim. A escrita da Rachel é muito gostosa.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!