Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Li até a página 100 e... "Um Porto Seguro"

Hey Loves! Hoje venho falar um pouquinho sobre minha leitura atual, "Li até a página 100 é um meme criado pelo blog "Eu Leio Eu Conto"!






Um Porto Seguro - Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito


Primeira frase da página 100.
" __ De acordo - disse ele,voltando a olhar em direção à bicicleta, __ Ela está em boas condições?

Do que se trata o livro?
O livro é um romance, que conta a história da misteriosa Katie, que se mudou para uma cidade bem pequena, e a história do Alex, um viúvo que cria seus dois filhos nessa mesma cidade.

O que está achando até agora?
Sou meia suspeita para falar dos livros do Sparks, adoro seus romances, e com esse não está sendo diferente. Os personagens são carismáticos, cheios de mistérios e sempre adoro os lugares que se passam a história.

O que está achando da Protagonista?
O livro é narrado em terceira pessoa, ora conta a história e os pensamentos da Katie e ora conta a história de Alex e seus pensamentos. 

Melhor quote até agora?
Não é dos melhores, mas gostei bastante desse:
"As pessoas metem  por omissão, e isso acontece o tempo todo. As pessoas sempre contam a maior parte da história... e eu aprendi que a parte que elas deixam de contar é sempre a mais importante. As pessoas escondem a verdade porque têm medo. "

Vai continuar lendo?
Com toda certeza!!


Última frase da página 100.
__ Estou melhor sozinha.

É isso queridos,alguém aqui já leu esse romance? Estou adorando e ansiosa para ver o filme!! 

4 comentários:

  1. Eu não tenho muita curiosidade para ler esse livro, apesar de gostar dos romances do Sparks este não me chama muita atenção, mas queria ver a adaptação que recebe comentários muito positivos também!
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dos livros do Nicholas Sparks. Acho-os fáceis demais, e mal desenvolvidos. Prefiro os livros do Richard Paul Evans!
    Mas aguardo sua resenha *-* Vamos ver se não me convencem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho super demais esta coluna, e estou super ansiosa para ler este livro, pois amo os livros dele. E sou super fã de romances também e com certeza com querer conferir este livro =)
    Bjuss

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!