Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Amante Sombrio - J.R Ward


Amante Sombrio
J.R Ward
Universo dos Livros
Páginas: 447
Skoob

Primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra. Um livro cheio de sedução, mistério, e muitos vampiros lindos de morrer. Os Irmãos da Irmandade como eles se chamam, são uma espécie de vampiros, que estão ali para proteger a cidade e sua raça dos Redutores. 
  Em Amante Sombrio, vamos conhecer o Rei Wrath,  que é o vampiro da raça mais pura e líder da Irmandade. Após perder seu amigo e irmão Darius, tem como objetivo encontrar a filha de Darius,  Beth, protege-la e contar-lhe sobre o seu pai e sobre o legado que ele deixou para ela. Beth não fazia ideia da existência de seu pai, e muitos menos da sua linhagem. Beth agora é a herdeira da mansão onde os Guerreiros moram. Mas antes de assumir as suas responsabilidades, Beth terá de passar na transição, já que é humana e caberá a  Wrath ter de ajuda-la. 

  Wrath é lindo, sedutor e só com a sua presença mostra todo o seu poder. Um vampiro que pensa que irá acabar sozinho, mas a vida dá voltas. E nessas voltas, não resistirá ao charme de Beth, mas será que Beth irá aceitar a ajuda de Warth? 
  Beth, é jornalista e fica abalada com o que Wrath lhe conta sobre seu pai, sobre sua herança, sobre a Irmandade. Um novo mundo se abre para Beth, um mundo onde os seres humanos pensam que é só ficção. 
  A Irmandade tem como objetivo aniquilar seus inimigos, que são chamados de Redutores, que são homens que tem um líder, vamos colocar assim chamado Ômega, que tem o objetivo a extinção dos vampiros. E com isso Wrath, tem de liderar os seu guerreiros e proteger sua amada.
 O livro tem partes bem sensuais, e nesse primeiro volume temos uma pequena introdução no mundo dos vampiros da Irmandade. A cada livro da série vamos conhecer um guerreiro, e conhecer também o lado dos Redutores. 

 Adorei a narrativa, já li esse livro tem um tempo, é uma das minhas séries favoritas! Os personagens são bem construídos, e apesar de vir muitos fatos a autora não se deixa ficar perdido com tantos fatos e nomes. Apesar de ser uma série sobre vampiros, eu gostei do ambiente criado, da forma como a história de desenvolve de uma forma diferente das demais séries. Super recomendo!

2 comentários:

  1. Essa também é uma das minhas séries favoritas, relacionada a vampiros. A escritora nos deixa sem ar com sues personagens sedutores e o sexo contido na história é arrebatador, adoro.
    Bela resenha.
    Beijos
    Vivi.
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia muito pouco sobre essa série, e não gosto muito de série de vampiros, mas achei legal saber que ela segue um rumo diferente das demais. Vou procurar saber mais c:
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!