Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Aumenta o som... com John Mayer

Olá pessoas, como vocês estão? Por aqui tudo bem!
Hoje o aumenta o som é com o meu queridinho John Mayer! Alguém já ouviu suas lindas e maravilhosas músicas? Se não, o post é uma ótima oportunidade de conhecer e se apaixonar rs'
                                                                
Um Pouco sobre o John...
    John Clayton Mayer nascido em 16 de outubro de 1977 é um músico americano. Originalmente de Bridgeport, ele estudou na Berklee College of Music antes de se mudar para Atlanta, Geórgia em 1997. Seus dois primeiros álbuns de estúdio, Room for Squares e Heavier Things, foram bem comercialmente, atingindo multi-platina. Em 2003, ele ganhou o prêmio Melhor Performance Vocal Pop Masculina no Grammy Award para "Your Body Is A Wonderland".Mayer começou sua carreira tocando rock principalmente acústico, mas aos poucos começou uma transição para o blues em 2005, colaborando com artistas de renome blues como B.B. King, Buddy Guy e Eric Clapton, e por formar o John Mayer Trio. A influência do blues pode ser ouvido em seu álbum Continuum, lançado em setembro de 2006. No 49th Annual Grammy Awards, em 2007, Mayer ganhou o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal para Continuum e Melhor Performance Vocal Pop Masculina por "Waiting On The World To Change". informação retirada do Wikipedia
O Estilo Musical do John é um pop rock, ora puxa para um Blues, com músicas lindas e com ótimas letras John tem uma voz que te acalma. É impossível não se identificar com alguma de suas musicas, com letras sobre amor, amizades, amores perdidos, John vai te conquistando fácil fácil! Conheci John Mayer através de uma amigo no ano retrasado, e desde então sempre busco suas músicas e fiquei super fã! 

John no Brasil:
No dia 25 de Janeiro de 2013, John Mayer foi confirmado como uma das atrações do dia 21/09 do Rock in Rio.
Seu primeiro show no Brasil, porém, foi no dia 19/09, no Anhembi, em São Paulo. Seu show, que recebeu um público de 35.000 pessoas, teve duração de 2 horas e meia, e foi bastante elogiada pela crítica e público.
Dois dias depois, o tão aguardado show no Rock in Rio. Como não era a atração principal da noite, o setlist do show foi curto. O show também foi bastante elogiado pela crítica e público.
Alguns sucessos do Jonh que estou sempre escutando:
Daughters
Free Fallin
Gravity
Waiting On The World To Change 
Slow Dancing In A Burning Room
Heartbreak Warfare
No Such Thing 

Bom pessoas, são tantas músicas legais que eu queria colocar aqui, mas iria ficar um post enorme!Então, deixo algumas aí para vocês curtirem e se apaixonarem!! Espero que gostem!!

9 comentários:

  1. n conheço, mas ja ouvi falar hehe

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, somos duas fãs desta cantor!! Acho suas músicas demais e elas sempre me animam ou me acalmam dependendo do momento!! Nossa amaria poder ir em um show dele =)
    Amei o post e saber mais sobre ele!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse homem deveria ser preso por tanta beleza primeiramente e as músicas deles são incríveis elas conseguem fazer você esquecer do que está acontecendo ao seu redor

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Também adoro ele, ele é demais!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awwwn ele é muito lindo <3
    Também amo as músicas dele demais <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis, eu não sou fã do cantor, mas conheço algumas músicas dele, queria ouvir outras para ver se eu viraria fã, é que ultimamente só tenho escutado músicas mais antigas porque ando sem tempo de procurar cantores que ainda não conheço bem. Ouço essa primeira música que você citou direto, ela é linda ♥
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  7. John é o tipo de cantor que não pode faltar no seu computador, ou MP4 ou no próprio celular, a voz dele é tão tranquila e gostosa de se ouvir. Não consigo não gostar dele.

    ResponderExcluir
  8. Não sou super fã do cantor, mas gosto de algumas musicas.
    Ele tem uma ótima voz e adoro esse estilo dele, violão e td mais.. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis :)
    Eu sempre ouvi falar desse cantor, mas nunca parei para ouvir as músicas dele. Via-o direto na MTV, entretanto eu era fã da Lady Gaga (na época) e nem ligava para outros artistas americanos.
    Vou dar uma oportunidade para ouvir as músicas dele nesse ano de 2014 e depois te falo as minhas impressões, okay?

    P. S. = Nooooossa, ele é um gato e as tatuagens. Ahhhhh....
    bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!