Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Paixão Sem Limites - Abbi Glines


Paixão Sem Limites
Abbil Glines
Editora Arqueiro
Páginas: 184
Skoob


Assim que vi esse livro nos lançamentos da Editora Arqueiro e li a sinopse, fiquei super curiosa, já que o livro é muito popular lá fora! Paixão sem Limites é estilo New Adults, esse novo "gênero"está muito em alta  pelas editores, histórias que engloba o mundo jovem, chama a atenção de qualquer um ainda mais se tem aquele romance! rs'

  Em Paixão sem limites conhecemos Blaire Wynn, uma jovem de 19 anos que acabou perdendo a mãe para o câncer. Abandonada pelo pai quando mais nova, ela sua mãe foram forte e seguraram as pontas, mas depois que sua mãe foi diagnostica com câncer, acabou assumindo o papel de dona de casa e responsável pela sua mãe. Arcou com toda a despesa em sua casa sem a mínima ajuda de se pai, e agora que teve de vender a sua casa para pagar as contas depois do falecimento de sua mãe, encontra-se sem um teto para morar e sem um rumo.
  Blaire acaba ligando para o seu pai e lhe contando a situação, pediu para passar alguns dias em sua casa para que posso arrumar um trabalho e se estabilizar. Seu pai a aceita, só que chegando na nova casa de seu pai, descobre que, a casa não é dele e sim do filho de sua nova esposa e que seu pai está de viajando com a nova mulher. Blaire descobre que tem um irmão postiço, o lindo do Rush. 
   Rush, de 24 anos, de inicio me pareceu, aquele tipo de garoto arrogante e esnobe. Seu pai é uma estrela do Rock e lhe deixou um bom dinheiro no banco, resumindo, garoto mimado, filhinho de papai. No dia que Blarie chegou no endereço dado pelo seu pai, estava rolando uma festa na casa, pessoas esnobes, metidas a ricas e nada a ver com ela. Blaire estava entrando em um mundo que não tinha nada a ver com o seu estilo.
  Rush deixou que Blaire ficasse em sua casa até a volta de seu pai, e com isso Blaire teria de arrumar um trabalho para poder arrumar um canto pra si. Blaire desperta a atenção por onde passa, apesar de ser bem simples. Rush e Blaire começam a conversar,apesar de Rush sempre a afastar, mas  não consegue ficar longe por muito tempo, e tem um motivo muito forte para ele querer não se aproximar de Blaire, mas será que ele irá conseguir? E que segredo é esse que aparenta todos saberem mais só a Blaire não pode saber?
  Os personagens secundários também são ótimos e cativantes, Woods, chefe de Blaire, é um fofo com ela, mas como ela está sentindo uma atração por Rush não lhe dá a menor bola. Mas Woods sempre está ali para ajuda-la. 
  A narrativa é rápida, uma leitura muito fácil e gostosa. no inicio Blaire me deixava meio de saco cheio com os seus pensamentos e tal, mas depois foi virando mulher e tendo algumas atitudes positivas. O livro é bem rápido, a autora soube criar uma história bem gostosa  e não é muito de ficar dando voltas e voltas,ela é bem direta. Criou personagens ótimos, o livro é narrado do ponto de vista da Blaire e então podemos sentir todo o seu drama.No finalzinho o livro me deixou bem triste, vendo como a Blaire passou por tudo aquilo e o seu pai nem aí para ela. Recomendo o livro, é uma leitura bem rápida e fácil!

Está rolando Top Comentarista no blog com esse livro! Se tem interesse em ler, participe!!
Beijos a todos!!

8 comentários:

  1. Também fiquei muito curiosa com esse livro quando li a sinopse dele pela primeira vez, ele tem um que de "já vi essa história antes" mas eu fiquei muito interessada em conhecer o Rush e o seu segredo. Não sabia que o livro era tão pequeno, deve ser por isso que vai ter continuação. Espero poder ler em breve, e que a arqueiro não demore publicar os outros.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é um dos que estão na minha lista de desejados desde que foi lançado, mas ainda não o solicitei de cortesia e nem o comprei. Sua resenha me deixou morrendo de vontade, mais do que eu já estava. Em breve lerei. Senão vou surtar. rsrs
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Já vi a historia desse livro várias vezes mas não me canso de livros assim o Rush parece ser encantador depois que perde esse ar de esnobe e a Blaire parece ser bem forte

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis!! Nossa este livro é meu SUPER DESEJADO!
    Esta historia parece ser aquela cheia de amor, dramas e superação...Com uma historia que nos prende e nos deixa super curiosos para saber oque será que acontecerá com os protagonistas!!
    Espero poder conferir em breve!!
    Beijos=)

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber o quanto essa leitura vale a pena, Tahis. Adoro um bom drama e personagens carregadinhos de conflitos. Especialmente os problemas familiares, nesse caso de Blaire com seu pai, quantos jovens passam por isso? Facilmente nos identificamos. E com uma ligação entre Blaire e Rush, acho que vou adorar.
    O

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos livros que eu estou ansiosa para ler,muitas amigas minhas já falaram que esse livro é maravilhoso, porém ele perde para Métrica, que é um livro que eu estou completamente desesperada para ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou simplesmente LOUCAAA pra ler esse livro!!!
    Quero muito solicitar esse livro pra arqueiro, mas tem tantos lançamentos bacanas né... GOD, assim eu não aguento.. hahaha
    Adorei a resenha!!!
    Deu ainda mais vontade de ler..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahis :)
    Então, eu venho cobiçado esse livro desde o seu lançamento. Achei o enredo muito interessante e sempre que posso procuro resenhas dele.
    Fiquei muito feliz em ver a resenha dele aqui no blog pq você escreve muito bem, Tahis.
    Acho o Rush um tremendo de um gato e ele é de arrancar suspiros (pelo menos arranca os meus só de ler as resenhas do livro).
    Ainda estou me atualizando sobre esse novo gênero literário, mas sei que ele veio para ficar e fico muito feliz pelas editoras brasileiras apostarem nas traduções dos títulos desse gênero.
    Quanto à sua resenha, Tahis, não tenho nada a reclamar. Você escreve de uma maneira diferente das que eu estou acostumado à ele e creio que foi isso que me cativou. Parabéns pela escrita. Bjs :*


    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!