Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Mês de Aniversário - 2 anos de Loves Books and Cupcakes

Hey Sweets, como vocês estão?
Estou ótima, porque no mês de Abril o blog completa 2 aninhos, nossa passou muito rápido, imaginar que criar um blog para só poder falar sobre os livros que li e por não ter com quem conversar, não ia saber em que isso ia dar, nesses anos de blogueira, conheci ótimas pessoas, ótimos livros, ótimos blogs, e o gosto pela leitura só foi aumentando.
 No 1ª aniversário do blog decidi não comemorar, sei lá, achei que era uma coisa que não iria para frente e tal, mas a cada dia que eu escrevia resenhas e ficava empolgada quando lia os comentários, via que sim o blog ia continuar na ativa e que seria maravilhoso continuar escrevendo. Criei o blog dia 10 de abril de 2012, mas como eu não sabia muito bem em que estava me metendo, fui fazendo resenhas e publicando, chamando amigos que não tinham gosto pela leitura, para dar um lida e deixar sua opinião,e até pensava que poderiam tomar um gostinho pela leitura ao ler a resenha, alguns sim, como uma prima minha que começou a ler de tanto eu falar no seu ouvido, mas claro que não tive muitas resposta, porque poucos amigos gostavam de ler, então fui visitando blogs, conversando com algumas pessoas em Grupos no facebook e com muita ajuda de pessoas maravilhosas que sempre me davam uma dica de como fazer tal coisa escrever assim e tal que o blog foi evoluindo.
Só tenho a agradecer a todos que cooperaram para o crescimento do blog, quero agradecer a Marcelle Dantas, do blog Best Therapy que sempre me ajuda com seus lindos layouts, essa flor tem um ótimo gosto e uma paciência enoorme, obrigada por sempre deixar o blog lindo, querida muito obrigada por tudo de verdade! 
Também quero agradecer a todos os seguidores, obrigada por fazerem parte desse cantinho, obrigada por sempre que podem deixam seus comentários aqui, obrigada cada um, que sempre participa das promoções. Muuito obrigada de coração!

17 comentários:

  1. Tahis, conheci seu blog apenas esse mês, mas estou feliz que o tenha feito bem no mês do aniversário. Admiro pessoas que têm e compartilham o gosto pela leitura, infelizmente passo pelo mesmo que você, muitas pessoas que me cercam não gostam de ler ou leem pouco, por isso admiro quem compartilha e expõe suas opiniões e, principalmente, aqueles que têm a paciência e dedicação de manter um blog, porque não é fácil. Já escrevi algumas resenhas e sei o quanto é trabalhoso fazê-las. Por essa razão, desejo muita paciência e também muito sucesso. Que muitos anos e muitas leituras boas ainda venham por aí. Parabéns ao blog! :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 2 anos é muita coisa!!
    Parabéns pelo trabalho e pela dedicação. Acho que o esforço deve compensar de várias formas: conhecer gente que gosta das mesmas coisas, ler livros incríveis, conhecer outros blogs e blogueiros, etc.
    Espero que continue curtindo muito o que você faz.. porque isso é o mais importante!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 aninhos do blog e que venham muitos mais e que sejam recheados de sucesso, livros e felicidade!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 anos de blog! Na verdade, acho que nós leitores que temos que agradecer, não é? rs

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  5. parabeeens ao blog, que venham mais e mais anos. Fico feliz por ter dado certo e não teres desistido no primeiro ano *-*
    desejo muito sucesso ao blog,
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 anos de blog. Estou conhecendo o blog agora, mas já estou adorando!
    Que venham mais muitos anos! =)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos dois anos!
    Não é todo dia que o blog completa essa idade, muito bacana o/. Que venham muito mais anos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tahis, parabéns pelos 2 anos de blog e que muitos anos com muito sucesso venham ainda.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 2 anos do blog. Desejo muitos e muitos anos de sucesso, com novas amizades, muitas parcerias e muitas resenhas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. 2 anos é uma coisa que você tem a obrigação de comemorar Hahah parabéns pelo blog, e apesar de acompanhar faz pouco tempo, tenho certeza que se você continuar do jeito que está [ mas sempre buscando melhorar -confuso-] vão vir mais e mais aniversários.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Tahis!! Parabéns pelo níver do blog,acompanho ele a algum tempo e simplesmente amo, desejo que seja apenas o inicio!!Desejo sempre cada vez mais sucesso e alegrias!!Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Tahis :)
    Conheci o seu blog agora e venho lhe dar os parabéns pelos 2 anos de existência dele! Fico muito feliz por você e espero que o blog continue crescendo e faça mais e mais anos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Tahis, pelos 2 anos do blog, e que o blog continue crescendo, e que venham os próximos anos =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para o blog e para você também Tahis, por dedicar um tempo ao blog, sempre nos trazendo novidades maravilhosas, dando a sua opinião sobre os livros, e é claro pelas promoções que sempre são demais, eu adoro esse cantinho aqui, e espero que ele sempre cresça mais e mais, sucesso para você e o blog.
    Um beijo enorme *-*

    ResponderExcluir
  15. Que bom poder comemorar esta data tão especial, não é?! Sou a seguidora de número 500! É muita gente!!! Parabéns por mais essa conquista e que venham muitas alegrias e conquistas deste seu trabalho dedicado e minucioso!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga
    Não sabia q o blog faz niver esse mes! PARABENSSSSSSS
    o meu faz em maio... mas são 3 anos JÁAAA! rapido, né?
    Amiga, desejo q seu blog cresça cada vez mais.. muito sucesso pra vc!
    Q abra muitas portas e q através dele vc conheça muita gente bacana (Q nem eu!! hehehe)
    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS <3
    Estamos na estrada juntas haha
    Que venham muitos mais anos e que não desanime nunca. Ser blogueira é complicado mas vale muito a pena

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!