Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Caixinha do Correio - Junho

Hey.. muito tempo que não posto "Caixinha do Correio", só foi desanimo mesmo, gostaria de gravar vídeos, mas a vergonha deixa? Então será em fotos! rs'
Essa caixinha  é das compras que fiz esse mês, como eu não posto caixinha tem um tempoo, tenho que organizar e para postar as outras comprinhas..mas vamos conferir a desse mês?


Um livro que estava doida para ler, com essa capa linda e fofa, o livro e da uma sensação de que irei ler e ficar de ressaca rs'... já li várias resenhas positivas, nunca vi uma negativa.. isso me faz desejar ler logo esse livro... Imagina um livro que se passa em 24 horas? Ansiosa.. alguém já leu?? Deixe nos comentários...



O Segredo de Ella e Micha / O Para sempre sempre de Ella e Micha ganhei de presente no meu aniversário e estou curiosa para conhece esses dois, adoro histórias que começam com uma amizade. Nem preciso dizer que estou ansiosa, talvez venha ser a minha próxima leitura! Alguém já leu? 

Sabe aquele livro que você deseja com todas as suas forças e encontra ele com um ótimo preço? Então, aconteceu isso com "Um Caso perdido" da Colleen Hoover, autora de "Métrica", fiquei apaixonada pela forma como a autora escreve e cria ótimos personagens que fiquei curiosíssima com esse livro, é a minha leitura do momento e estou adorando, é um livro que te prende! Adoro quando isso acontece!! Alguém já leu?



Ahh Belo casamento.. Travis Maddox e Abby estão de volta! Um livro sobre os preparativos para o grande dia desse casal fofo! Um livro super fino, que você assim tipo em 3 horas no máximo... Algum fã desses dois? Tipo me apaixonei ainda mais por Maddox sabe? Ansiosa pelo livro do irmão do Travis!! 



Como eu estava ansiosa pela chegada desse livro, que saudade dessa família engraçada que são os Bridgertons.. o último livro que li me diverti, me emocionei e me apaixonei! Espero que esse seja tão bom quanto o outro! Tem resenha aqui dos dois primeiros livros, só clicar aqui para conferi: 1º Livro: O Duque e Eu  2º livro: O Visconde que me amava
 Bom pessoas, essas foram as minha compras do mês de Junho! Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários  que acharam e quais livros acima já leram ou pretendem ler! Beijos e Obrigada!!

10 comentários:

  1. desses dai eu to querendo um caso perdido :)
    curti as aquisições.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas. Eu estou louca para ler A probabilidade estatistica do amor a primeira vista, parece ser bom.

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belas aquisiçoes, Tahis! So li A probabilidade estatistica e adorei! E daqueles romances fofos, com uma surpresinha dentro, que vc le facilmente numa tarde - se eu consegui, uma criança em alfabetizaçao consegue, hahahaha... leio muito devagar.
    Tenho Ella e Mica aqui e nao li ainda.
    Espero que vc goste. Depois quero saber sua opiniao.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que bela caixinha de correio! *-*
    Quero desesperadamente ler Um Caso Perdido e Um perfeito cavalheiro!!
    Já li "A probabilidade estatística" e é uma graça mesmo. Eu adorei e li super rapidinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Creio que esta tua postagem é para deixar a gente morrendo de inveja branca!! Uma caixinha repleta de ótimos livros, como Um Caso Perdido e Um perfeito cavalheiro!!
    Estarei na expectativa por tuas resenhas!!
    E claro que você faça faça excelentes leituras!!

    ResponderExcluir
  6. O Segredo de Ella e Micha é perfeito, agora estou louca pra ler o segundo <3
    Um caso Perdido se tornou um dos meus livros favoritos! É muito bom! Eu gostei ainda mais dele que Métrica.
    Eu adoro o Travis e a Abby, mas confesso que já cansei um pouquinho deles, e não tenho muita vontade de ler Belo Casamento :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Como já li Belo Desastre tenho curiosidade por Belo Casamento, só curiosidade mesmo, sem desespero. Um Perfeito Cavalheiro é liiiiindo! Um Caso Perdido tá bem badalado.

    ResponderExcluir
  8. Oie! Desses eu já li O segredo de Ella e Micha, Um perfeito Cavalheiro e Belo Casamento.
    Comprei Um Caso perdido e estou esperando chegar. Quero muito Probabilidade estatistica do amor a primeira vista.
    Deve ser tão lindinho!
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  9. É tão bom ser surpreendida pelo correios, neh??! seu livros são maravilhosos, preciso dos dois livros de Ella e Micha & Um Caso Perdido....preciso lê-los..

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Sério que "A probabilidade estatística" é assim tão bem avaliado??? Eu também quero dar minha opinião hehe ou seja, quero ler também! Depois conta pra gente se vale mesmo a pena!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!