Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

# Capas por aí... Quem é você, Alasca?

Hey pessoas!
Nos últimos dias divulgaram que mais u livro do meu querido "John Green", irá virar filme, o livro da vez é "Quem é você, Alasca?" (resenha). Eu adoro esse livro, é um dos meus favoritos e foi o primeiro romance de Green.
Quem é você, Alasca? foi o primeiro livro de Green publicado aqui no Brasil, mas o autor só ficou conhecido com o lançamento do  livro "A Culpa é das Estrelas" lançado pela Editora Intrínseca.
E hoje venho compartilhar as capas do livro Quem é você, Alaska? ao redor do mundo, pelo menos algumas.


Capas americanas, primeira edição.  A que mais gosto é a primeira, tão linda e meiga. A segunda é bonita, mas a última não me agradou, apesar de lembrar algo no livro!

Outra edição americana, adoro essa capa, fico imaginando ela aqui na minha estante! A segunda é a edição da Alemanha.
Capas Espanholas, a segunda da um certo medo! haha... Ficou meio estranho!

Capas Francesas, a primeira lembra os amigos reunidos, curti essa, tem mais a ver com amizade e tal. Já segunda não tem nada de mais!

Capa da Suécia está bem lindinha, bem no clima do livro também! A holandesa lembra um pouco a estória, mas não me agradou. 

  Livros publicados aqui no Brasil! A primeira capa foi a primeira a ser lançada aqui no Brasil, e depois veio essa toda preta que lembra edição americana. As duas eu gostei, a minha edição é a de capa preta e eu adoro , mas quero ter a primeira edição, na verdade quero todas a s edições americanas!

E aí quais as capas que vocês gostaram?

8 comentários:

  1. John Green é muito amor mesmo, e esse livro também!
    Todas as capas são bem bonitas, mas com certeza a minha favorita é a primeira americana.
    A nossa capa preta também é linda, mas o meu exemplar tem a outra (que também é bacana, diga-se de passagem. rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada de John Green, mas sou uma louca por capas *_________*
    Concordo com vc que as capas pretas, tanto americana quanto a nacional, são as mais bonitas... simples e bonitas... mas o que é a 2a capa espanhola?! Parece cartaz de filme de terror (O_o)

    ResponderExcluir
  3. gostei de algumas capas mas prefiro a brasileira preta :)

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Acho que uma capa deve ter sempre uma pista ou algo ligado à narrativa que recheia o livro - e que realmente nos interessa, hahaha. Como não li ainda, tenho aqui esperando na estante, tadinho, vou pela beleza mesmo: adorei as capas da Alemanha, pra mim a mais bonita, e tb a primeira americana, com a pétala da margarida caindo. Fofas! Não gostei daquela terceira de cima, a da fumaça, tem algo a ver com o livro?

    ResponderExcluir
  5. Olá Tahis!! Sou super fã deste tipo de postagem, acho super bacana podermos conferir a capa de livros em outros países, tenho este livro na estante ele é a da capa preta, acho ela super bonita.Gostei da segunda americana!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver as capas dos livros lançados pelo mundo..Com certeza eu amei as capas brasileiras e a primeira americana. Ainda não li esse livro, está na lista..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu li recentemente (amei, por sinal!) e me peguei pensando sobre as capas que foram lançadas aqui no Brasil. Não acho a primeira ruim, mas a segunda fez mais sentido com o livro e tudo mais.

    ResponderExcluir
  8. Tem algumas capas bonitas, mas não gostei da maioria. Das capas americanas eu gostei da primeira, da segunda e da quarta. E também gostei das duas do Brasil.
    As outras eu já não gostei. A segunda das capas Espanholas é horrível, muito estranha hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!