Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Dias dos Namorados - Casais Fofos e Marcantes

Hey peoples!
Animados para o dia dos namorados? Bom, nesse dia apaixonado trago os casais mais apaixonados da literatura! Vamos conferir?



Abby e Travis Maddox  /Desastre Iminente - Jamie McGuire
Casal fofo e marcante! Travis e Abby na minha opinião é um dos casais que me marcaram. Uma história de amor cheia de tensão mas que provou que o amor supera as coisas mais difíceis. E o gostoso é que começou com uma simples amizade.








Andrew e Camryn ♥ / Entre o agora e o Nunca - J.A RedmerskiComo não se apaixonar por Andrew. Um perfeito cavalheiro. Tudo começa com uma viajem sem destino para Camryn para tentar organizar os pensamentos. E acaba conhecendo um homem lindo e fofo com Andrew Parrish. Vivem uma história de amor que  põe medo de se entregar mas que fica cada vez mais difícil não resistir. 







Gus e Hazel ♥ / A Culpa é das Estrelas - John Green
Como não se apaixonar por esses dois? Gus e Hazel conquistam com sua hist´ria de amor, apesar dos problemas que ambos enfrentam, não deixam de viver o amor. Uma história inspiradora que não foca só nos seus problemas, mas sim no amor e na determinação do casal.









Gustavo e Beatriz ♥ / Azar o Seu - Carol Sabar
Sabe aquele amor que você  sente por um amigo desde de pequeno? Então, esse livro tem como ponto uma história de amor que vem desde a infância. Ambos se gostam desde pequenos, mas nunca conversaram sobre esse sentimento. Uma história bem gostosa de ser lida que dá a sensação de já ter sentido isso por amigo.





Quais são os casais mais fofos da literatura na opinião de vocês? Deixem nos comentários!!!

9 comentários:

  1. Gus e Hazel são meus favoritos!! São lindos em todos os sentidos.
    Os outros citados ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas tenho certeza de que são ótimos casais literários!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tahisinha, como vc bem sabe, ainda estou sob o efeito das estrelas... e quando li o tema do seu post, so pude pensar em Hazel e Gus. Li o livro semana passada e vi o filme na vespera dos Namorados, entao... imagine como estou completamente apaixonada por esses dois lindos!
    Bom saber que tem outros casais fofos que ainda nao li e no seu post ja anotei aqui pra me apaixonar tb.
    Beijo!

    Minhas duas novas resenhas:
    Ler para divertir
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista só conheço Travis e Abby, mas não os colocaria como casal fofo pois achei Travis louco demais, ciumento demais... enfim, um pouco psicopata hahahahahahaha
    Eu citaria todos os mocinhos da Julia Quinn que, além de lindos, são super engraçados.

    ResponderExcluir
  4. Menina pode me matar, mas acredita que não li nenhum desses livros e não conheço os casais rsrsrs, comprei belo desastre, mas ainda não li.
    Beijão e parabéns pela escolha dos casais.
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o casal mais apaixonante é o Andrew e Camryn, eu sou apaixonada por eles <3
    O Gus e a Hazel também são um dos meus casais favoritos *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bah Tahis, entro para a lista das pessoas que ainda não leram nenhum dos livros citados acima,mas amo romance e um dos que mais gostei foi o de A hospedeira!Mas amei tua postagem...
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. Desta lista, só não li Entre o agora e o nunca. Guga e Bia tem um especial lugar no meu coração <3 Amo muuuito! Gus e Hazel não preciso nem falar, certo? Incrível, incrível!
    Travis e Abby são clássicos já. Mas acho que o casal fica fofo mais por parte do Travis do que pela própria Abby. Enfim, adorei o post!

    Beijos,
    Marcela!

    ResponderExcluir
  8. aeeeeeeeeeeeeee...eu sou apaionada por esses casais, a química entre eles é intenso e envolvente...
    o único livro que não li foi Azar o seu, mas a crítica é ótima..

    Ótima escolha de casais.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os casais dos livros da Marian Keyes! Nem tenho a capacidade de escolher um favorito porque é muito amor! Ainda não li "Eleanor & Park", mas dizem que é pra morrer de amor!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!