Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Livros & Férias....

Olá pessoas, como vocês estão? 
Julho mês das férias está chegando e com isso fiz uma listinha de livros para ler nas férias. Livros esses que estão também em clima de férias, quem não gosta de ler aquele livro leve e divertido? Eu adoro livros assim, um bom romance, um bom chick-lit me deixam super relaxada. Nada melhor do que relaxar conhecendo outros lugares e se divertindo com as confusões dos personagens! 



A Caminho do Verão - Sarah DessenSinopse: Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.

Amigas (im)perfeitas - Leila RegoSinopse: Nina, Pâmela e Manuela, amigas desde os tempos de colégio, tem agora uma nova realidade pela frente: largar a adolescência para trás e crescer em meio às angustias dessa nova fase. O término da faculdade e o inicio de uma carreira fazem parte das decisões maduras que a vida está cobrando dessas três amigas inseparáveis. Mas o que elas não imaginavam é que viveriam ainda muitos tropeços e desencontros amorosos, repletos de emoções conturbadas - e boas gargalhadas. Embaladas pelo bom rock 'n roll da Legião Urbana, as amigas viverão aventuras e descobertas ainda mais surpreendentes que as da adolescência, entre elas, fazer com que Nina, que sempre se apaixona pelo homem errado, encare uma Operação Faxina Interna para tentar superar as feridas de seu coração. 

Ah, o verão - Fernanda BelémSinopse: Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!



O Verão que mudou a minha vida - Jenny HanSinopse: A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...


Aquele Verão - Sarah DessenSinopse: Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum. Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo. Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar. Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.


Lua de Mel - Sophie KinsellaSinopse: Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas. 
Então, essas foram dicas de livros de verão e férias. Livros que estão nos meus desejados, com exceção de Amigas (im)perfeitas que já e amei, tem resenha do livro aqui no blog só clicar aqui  para ler a resenha!
Me digam quais livros vocês querem ler nas férias de vocês nos comentários!

8 comentários:

  1. Adorei suas escolhas!! Pena mesmo é que eu não tiro férias. rs
    Tenho uma lista gigante de livros que gostaria de ler nesse período, mas estou tão sem tempo que com certeza não vou ler quase nada.
    De qualquer forma, A Lua de Mel é um deles. Parece super fofo e divertido!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tahis...Férias é tudo de bom, aquele tempinho para por a leitura em dia!
    Adorei demais este teu post, e anotei tuas dicas, pois entre eles ainda não tive oportunidade de ler nenhum!Mas entre todos eles o que mais me interessada é O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA .
    beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Digamos que estou em férias tbm hahahahahahaha
    Li A Lua de Mel que mesmo não sendo o melhor livro da Sophie ainda assim arranca boas risadas.

    ResponderExcluir
  4. Não li nada da Sarah ainda mas morro de vontade!
    Ah, o verão! é incrível, muuuito bom! Quero ler "O verão que mudou minha vida" e o livro da Leila, ambos parecem ser muito bons!
    Aaai minha lista de leitura não para... kkkkkkkkk
    Beijos,
    Marcela!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum desses, mas o que eu mais estou querendo ler é A Lua de Mel, que eu já tenho o livro mas estou esperando as férias pra começar a ler.
    A Caminho do verão também parece ser bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tahisinha, adorei sua seleçao de livros, acho que todos com boa dose de diversão, aventuras, romances e intriguinhas, claro, pra apimentar!
    Não terei ferias, só um alívio da rotina porque meu filho está de férias, então não preciso levantar às 5:20h da manha, hahaha... Mas estou lendo bastante nos intervalos que encontro, este mes darei uma boa empurrada na fila de livros. Como tb resenho, enquanto os livros de resenha nao chegam, vou lendo os que taaaanto desejei e já adquiri.
    No momento estou lendo Jeremy Fink e o Sentido da Vida, estou amando!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas escolhas, alguns desses lviros estão na minha lista de leitura, especialmente o de Sophie (espero não me decepcionar). Alem disso, as capas são lindasss. Boa Leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Os três últimos eu super tenho vontade de ler, ainda mais depois desse post!
    Sou louca pra conhecer as obras da Sophie Kinsella, preciso urgentemente me atualizar!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!