Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que andei lendo - Leituras de Maio

Hey... Como vocês estão?
Primeira vez que irei postar " O Que andei lendo" tentei fazer vídeo, mas não levo o menor jeito com isso, então vamos de fotos e comentários mesmo! Sintam-se a vontade para comentar sobre as suas leituras.

Até que no mês de Maio consegui voltar ao meu ritmo normal, estava muito devagar com as leituras de uns meses para cá e Maio foi o mês que mais me rendeu...


Então, em Maio consegui ler 6 livros \o/, normalmente leio isso mesmo, mas como disse minhas leituras deram uma caída... mas, que bom que Maio foi só livros bons! A maioria tem resenha já deixarei o link aqui para quem ainda não conferiu as resenhas. O único que ainda não tem resenha, é o livro "A Escolha" último livro da trilogia "A Seleção".



A Trilogia de sucesso do momento " A Seleção". Li os livros um atrás do outro, lembro que quando acabei de ler " A Elite" faltava alguns dias para lançarem a "A Escolha" e eu fiquei enrolando a leitura só para quando finalizar poder correr para a livraria a ter meu exemplar. Uma trilogia encantadora que tem um pouco de distopia, mas ao meu ver o romance vem com mais força. Tem resenhas de " A Seleção e A Elite" a resenha de "A Escolha" sai essa semana. Temos também uns contos, do ponto de vista do Príncipe Maxon e um do ponto de vista de Aspen. Recomendo a leitura, se ainda não conhece a trilogia, não perca tempo e se apaixone assim como eu por essa bela história de amor.

Resenhas: 
A Seleção - Kiera Cass
A Elite - Kiera Cass


"Sangue na Neve" da Lisa Gardner... pra quem acompanha o blog sabe que sou super fã de livros policiais.. e um gênero desse não poderia falar nas minhas leituras. Não conhecia a escrita da Gardner, e o primeiro contato foi maravilhoso, de inicio a leitura não me prendeu, mas no decorrer da história fui entendo a sua narrativa e me conquistou! Ansiosa para ler outros livros da Gardner, atualmente seus livros estão sendo publicados pela Editora Novo Conceito. Tem resenha do livro aqui no blog! Confira:

Resenha:
Sangue na Neve - Lisa Gardner



"O Visconde que me Amava" da Julia Quinn... romances de época, quem não gosta? Comecei a ler essa série e já me apaixonei, a cada livro um Bridgertons de personalidade forte. Estou tomando gosto por romances históricos, isso me lembra Jane Austen, tenho uma enooorme vontade de ler seus romances! Enfim, tem resenha de O Visconde que me Amava aqui no blog e so primeiro livro também " O Duque e Eu".

Resenhas:
O Duque e Eu
O Visconde que me Amava

Essas foram as minhas leituras do mês de Maio, e vocês o que leram em Maio? Me contem, adoro ler os comentários de vocês! 

10 comentários:

  1. Nossa senhora!! Seu mês literário foi perfeito. Quero ler TODOS esses livros.
    Aliás, gostei da ideia de ler a série de "A Seleção" numa "tacada" só, deve valer a pena.
    Também gosto muito dos Bridgertons e curto o estilo dos livros da Lisa Gardner!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tahisinha, vc leu muito e bem! Normalmente leio até 3 por mês, porque so tenho a noite e poucas vezes posso ler a tarde. Agora estou dando um ritmo melhor porque aproveito muitas brechas pra ler, priorizo a leitura. A internet me tirava muito desse tempo. Mas, como vc sabe, precisamos divulgar resenhas, hahaha, e isso leva muito tempo comentando em blogs, fora os blogs que gostamos e queremos prestigiar (como o seu).
    Estou louca pra descobrir por que a serie da Kiera faz tanto barulho e sucesso, espero adorar tb. E Sangue na Neve, tadinho, ainda aguarda na minha estante! Mas quero ler o quanto antes tb.
    BEijo!

    ResponderExcluir
  3. eu só li os contos: o principe e o guarda, tirando isso não li nada dae.
    xp
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Confesso que torço um pouco o nariz para A Seleção, mas acho que vou dar uma chance, pelo menos com o primeiro livro!

    Beijos!

    http://jessicadventuretime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelo trilogia A Seleção, é uma das minhas preferidas <3
    Estou querendo ler O Visconde que me Amava, mas ainda não li o primeiro.
    Mês passado eu li A Proposta, O Pedido, Desejo à Meia Noite, Reviving Sarai, Segredos na Escuridão, A Escolha e Atraído. Amei e indico todos, o único que não gostei muito é Segredo na Escuridão...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que demais tuas leituras para o mês, fiquei aqui louca =)
    Atualmente estou lendo Divergente e estou amando, e não vejo a hora de ler a trilogia de A seleção. Que Junho seja bastante proveitoso como Maio!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. E devo dizer que foram ótima leituras! Com exceção da série de Seleção, que ainda não li, Sangue na Neve e O Visconde que me Amava são leituras maravilhosas ;)

    ResponderExcluir
  8. Quanta leitura booooa!
    Em Maio eu li 9 livros, a maioria muito bons!
    Quero muito Sangue na Neve e Contos da Seleção.
    Os outros eu tenho, e amo de paixão O Visconde que me amava. É incrível!
    Beijos,
    Marcela!

    ResponderExcluir
  9. Menina, vc arrebentou na escolha dos livros de maio, todos são maravilhosos...muitio bem escritos e envolventes.
    Preciso ter a coleção A Seleção na minha estante..srsr

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Maio foi um mês John Green. Peguei emprestado com minha prima "Quem é você, Alasca?", "Cidades de Papel" e "O Teorema Katherine". Já li ACEDE e Deixe a neve cair, sendo assim, falta "Will & Will" e minha maratona João Verde finalizará! hehe Eu amei ACEDE mas depois que li QEVA, decidi que era o meu preferido até o momento!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!