Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Desejados de Julho

Hey pessoas, como vocês estão? E as leituras? Estão lendo muito?
A listinha de desejados aumentou essa semana, lendo algumas resenhas pelos blogs acrescentei esses livros na minha pequenina listinha de desejados! Vamos conferir?


Amor nas Entrelinhas - Katie FfordSinopse: Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.


Coração Envenenado - S.B HayesSinopse: Sem os pais desde a infância, Genevieve Paradis tem uma história de vida trágica. Já passou por abrigos infantis e, inclusive, precisou dormir na rua por um tempo. Suas origens aparentam ser indecifráveis, até que, em mais uma de suas idas e vindas, ela se muda para a mesma cidade de Katy Rivers. Quando a intrusa começa a transformar a vida de Katy num inferno, tentando roubar tudo o que lhe pertence, tal comportamento se torna mais do que suspeito, e ela decide, então, investigar o passado dessa misteriosa menina.Coração Envenenado, diferentemente da maior parte de romances para jovens, apresenta uma estrutura de suspense do mais alto nível. Ao longo da história, S.B. Hayes libera diversas pistas e informações, proporcionando aos leitores a possibilidade de montar o quebra-cabeça e desvendar o complexo caso. Mesmo assim, ela aposta: “só os melhores detetives desvendarão o mistério”.Ao fim desse livro de amor, amizade e vingança, Katy e os leitores descobrirão que nada poderia ter lhes preparado para as verdades assustadoras que estavam prestes a ser reveladas.


Louca por Você - A.C MeyerSinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



Matilda - Roald DahlSinopse: Matilda adorava ler. Passava horas na biblioteca, lendo um livro atrás do outro. Mas, quanto mais ela lia e aprendia, mais aumentava seus problemas. Os pais viam televisão o tempo todo e achavam muito estranho uma menina gostar tanto de ler. A diretora da escola achava Matilda uma fingida, pois ela não acreditava que uma criança tão nova pudesse saber tantas coisas. Depois de mil peripécias, em que tentou se livrar da tirania dos pais e da diretora, Matilda acabou encontrando a compreensão de uma professora, srta. Mel, com quem foi morar.

Alguém já leu algum desses livros? Estou doida por eles!!

13 comentários:

  1. Oie!
    Cara, não querendo te desanimar nem nada, mas Amor nas Entrelinhas é um porre! É arrastado, cansativo e muitas páginas contando coisas irrelevantes! Bom, caso leia, espero que goste hah. Essa capa de Corações Envenenados está maravilhosa, uma pena que não gosto deste tipo de leitura! Quero muito Louca por você, acho que será um livro que eu vou gostar *-*
    Sei lá se gostaria de ler Matilda, mas a capa está uma fofura.
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Nossas listas de desejados nunca param de crescer, né? =)
    A capa de Amor nas Entrelinhas é muito linda. Já vi algumas pessoas criticando negativamente, mas acho que cada um percebe a história de um jeito!! Tem que ler para saber. rs
    E a capa de Matilda é uma gracinha!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei interessada por Amor nas Entrelinhas, mas li o comentário da Marcela e desanimei. rs A capa e a sinopse são tão convidativos... Ainda não li uma resenha dele, vou procurar.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. da sua lista eu quero muito coração envenenado *---*

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua wishlist de Julho.
    Quero muito ler Amor nas Entrelinhas, e Matilda.

    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, dos livros que você postou eu quero muito ler Coração envenenado, a capa é linda e a sinopse é bem interessante, espero gostar deste livro, minhas espectativas estão altas rs.
    Louca por você, parece ser fofo, eu gosto de romances então pretendo ler,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses livros, fiquei curiosa para ler Coração Envenenado e Louca por Você, pareceram ser bem interessantes.
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis!
    bem, desses que vc deseja, eu só estou querendo mesmo o Louca por Você, parece fofo demais <3
    Os outros eu nem conhecia bem, mas curti as sinopses... Amor Entrelinhas parece bom por conta de todo o caso envolvendo 'livros' rs e embora Coração envenenado me pareça um pouco forte demais, achei interessante. Me lembrou algo de Bela maldade, só que mais dramatico.
    Matilda só conheço aquela dos filmes mesmo! rs
    Por enquanto, vou deixar só o Louca por Vc na lista mesmo e ficar ligada caso apareça uma promoção de Amor nas Entrelinhas! Hahha

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Gente! Só livro bom!
    Quer dizer, eu não li nenhum deles mas todos me deixaram com vontade de ler.
    Eu pra falar a verdade tenho uma lista de desejados gigante que nunca para de crescer! Impressionante. kkkkkkkk
    Dos livros que você citou, meu apaixonei pela capa de "LOUCA POR VOCÊ - A.C MEYER", mas quero mesmo ler é Coração envenenado porque um bom suspense, mesmo que seja trágico, sempre me faz feliz.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá florzinha...Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos seus livros desejados,mas fiquei bastante interessada na sinopse do livro Louca por você, achei linda demais sua capa!!
    Beijos e espero que possa adquirir algum deles em breve!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu lista! Estou também ansiosa para ler Louca por Você! A sinopse é super interessante e estão fazendo muita propaganda em cima desse livro - me deixando louuuuca de ansiedade.
    A capa de Coração Envenenado é meio... estranha. kkkk mas parece ser outro livro muito bom!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!