Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Listinha de livros para a Bienal do Livro em São Paulo

Olá Queridos, como estão?
Como vocês sabem a Bienal do Livro em São Paulo começa esse final de semana, dia 22 e vai até o dia 31/08. Muitas pessoas estão empolgadas assim como eu, não vendo a hora de logo chegar o final de semana e começar a explorar aquele espaço lindo repleto de livros mais que cobiçados. Conhecer outras pessoas, ir aos encontros para trocar ideias e conhecer aqueles autores que nos deixam loucos com suas histórias. 
Bom, o post de hoje vai ser uma prévia da minha "listinha" que fiz com os livros que quero trazer da Bienal, a maioria são lançamentos, alguns já foram lançados mas eu deixei para comprar, economizei, porque ir na Bienal e não comprar livros é triste. Tudo bem que os livros lá são bem caros e tal, mas vamos pesquisando e quem sabe não encontramos uns precinhos em conta? rs'
Minha humilde listinha teve uns 20 livros, mas selecionei só 10 livros que quero muito voltar para casa com eles na bolsa, sendo que nesse ano quero voltar com mais livros nacionais. Então dos dez livros, cinco internacionais e cinco nacionais! Assim espero! Vamos conferir?

 " Fazendo Meu Filme" em Quadrinhos da Paula Pimenta é o primeiro da minha listinha, sou apaixonada por essa série. No mesmo dia espero conseguir conhecer a Paula. \o/


De repente, Ana da Marina Carvalho é a continuação do livro "Simplesmente Ana" que eu amei! Assim que esse livro saiu fui "correndo" na livraria mas não o encontrei. E resolvi deixar para comprar na Bienal. O primeiro livro é muito fofo, em breve terá resenha aqui no blog.


A Bandeja - Lycia Barros. Sempre leio resenha e comentários a respeito dos livros Lycia e fiquei super curiosa em conhecer seus livro, então irei começar por esse. A capa é tão linda! Espero voltar para casa com ele.


O que me disseram as Flores da Alane Brito. Primeiro, que capa liinda e segundo que estou louca para ler os livros dessa mulher, conheço a Alane da internet, viciada em séries está sempre soltando comentários a respeito da série que está vendo e seus comentários são ótimos e bem humorados. Li a sinopse dos livros e estou super curiosa pela leitura. A Alane está na Bienal no dia 23 no estande da Editora Literata e com toda certeza irei da uma passadinha lá para conhece-la e claro pegar o meu autógrafo!


"Encontrada" da Carina Rissi, continuação do livro "Perdida". Esse é um dos livros mais aguardados, já foi lançado, mas também deixei para compra-lo na Bienal, mas já estou com um receio pelo preço, os livros da Galera são meios salgados, ainda mais quando são lançamentos! Espero que não esteja! rs'

A Menina mais fria de Coldtown - Holly Black. Assim que li a sinopse desse livro fiquei super curiosa e apaixonada por essa capa.  Um dos desejados! 


FanGirl da Raibow Rowell autora do livro fofo " Eleanor e Park"  será lançado na Bienal pela editora Novo Século \o/ Li uma resenha desse livro que me deixou suuuper curiosa, sério e apaixonada sem mesmo ter lido o livro. Então com toda certeza esse virá para a casa com a mamãe! rs'


Os Segredos de Colin Bridgerton da Julia Quinn quarto livro da família Bridgerton e esse é o que estou mais ansiosa, já que o Colin é uma figura. Ansiosa pela leitura! Essa família é ótima, recomendo!



Maluca Por Você - Rachel Gibson. Sou muito fã da Gibson, seus livros são ótimos e muito divertidos. Assim que vi que a editora iria lançar mais um livro dela fiquei tão feliz e contando os dias para o lançamento! E que capa linda!

Louca por Você - A.C Meyer.  Esse livro está nos meus desejados a um bom tempo, e espero poder adquiri-lo na Bienal! Amo essa capa! E a sinopse me cativou!! Ansiosa!

Bom pessoas, essa é a minha listinha para a Bienal! Super ansiosa! Espero que tenham gostado!! Beijos!

9 comentários:

  1. Muito legal sua lista, fiquei interessada nos quadrinho de fazendo meu filme.
    Estou indo sem lista para a bienal, assim só comprarei livros com boas promoções rsrs (ou pelo menos é o que pretendo :p).
    Boas compras ^^

    www.aconstantinobrandao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei a sua lista e quero alguns dos livros também: Os segredos de Colin Bridgerton, Maluca por você e Encontrada (*-*).
    Adorei a capa de "O que me disseram as flores", linda mesmo.
    Só não sei se vou conseguir ir à bienal esse ano. Queria muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tahisinha, que escolha perfeita: deixar pra gastar a graninha na Bienal - concordo com vc, voltar de lá sem a sacola recheada é de deprimir, rsrs... E outra: livros nacionais na lista. Ponto pra vc! Cada vez melhor nossa produção literária, precisamos ler e divulgar.
    Posso colocar um aí na sua estante? Um livro da Kate Morton, da Rocco. Tem lançamento dela, mas só li O Jardim Secreto de Eliza e dizem que é o melhor. Vale conhecer.
    Ficarei esperando suas fotos da Bienal, novidades e a sacolinha cheia de coisas lindas, que amamos tanto! Divirta-se!
    Beijooooo!
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!
    estou tão ansiosa, adorei a sua listinha se for colocar a minha em um post tem que dividir em uns 4 post hehehe
    Minha lista ta enorme 44 livros. Sei que não vou conseguir comprar todos, mas quero comprar a maioria!
    adorei sua lista
    Beijos ♥
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahiz, tudo bem?
    Infelizmente não irei na Bienal :/ mas adorei aa suas escolhas, quero ler a maioria dos livros q vc citou rs. Os que eu mais quero é Encontrada e De repente Ana *-*
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  6. A minha lista também já está pronta;) também quero Encontrada, Os segredos de Colin Bridgerton e Fazendo meu filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tahiz mas que lista ótima em, Simplesmente Ana é um dos meus favoritos, li ele em apenas uma tarde... Gostaria de poder ir na Bienal, mas moro do outro lado do mundo... rsrsrsrs Amei a sua lista e a minha também é quase igual se eu fosse...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Ai, e eu aqui com dor no coração porque a faculdade não vai me permitir ir na Bienal! buaaaaa *lagrimas*. Ficou ótima sua listinha, só livro bom. Eu virei fã da Marina Carvalho, tô louca por essa continuação. A bandeja também tá na minha lista de desejados. Encontrada eu ganhei essa semana, fiquei tão feliz <3 já comecei a ler, claro. Já escutei muitos elogios sobre a Holly Black, tô curiosa pra ler esse lançamento dela, assim como da Rainbow. Aaaaamo Julia e Rachel, as capas estão lindas <3 enfim, espero que consiga trazer todos esses pra casa, e se bobear até mais alguns! haha

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Peguei o FMF em Quadrinhos na mão, mas acabei não comprando. Tirei algumas fotos da Paula pois fui no dia da sessão de autógrafos, mas eu já tinha tido a oportunidade de conhecê-la em outra sessão de autógrafos, então deixei quieto. Fui na Bienal dia 30, estava uma loucura! Os preços estavam bem salgadinhos, mas claro que eu não sai de lá de mãos abanando hahahaha. Mesmo com todas as filas e tumulto, eu adoro a Bienal <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!