Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que Andei Lendo - Julho

Olá Pessoas, como vocês estão? Por aqui tudo bem! Final de semana aconteceu a Bienal do livro de São Paulo e eu tive a oportunidade de ir. Gente, foi muito bom, adoro ir nas Bienais, mas foi a primeira vez que fui na de São Paulo, fui no dia que teve a Cassandra Clair, Kiera Cass e o mestre Harlan Coben <3 Infelizmente, não tirei fotos, estava muito cheio, muita gente, muitas filas muita muvuca. Estava impossível de se locomover, fiquei triste por não consegui registrar os estandes que estavam lindos, havia filas para entrar nos estandes, estava impossível! Consegui comprar alguns livros, depois irei mostrar na caixinha do correio. Enfim, como não consegui registrar, deixei pra falar da Bienal aqui mesmo. Foi ótimo, não consegui encontrar os autores nacionais que tanto queria conhecer. Mas ano que vem tem a Bienal aqui no Rio. Então espero poder encontra-los e finamente conhece-los pessoalmente!


  Vamos as minhas leituras de Julho! Está atrasado mais saiu \o/
Minhas Leituras em Julho foram ótimas e bem satisfatórias. Consegui ler seis livros. \o/ Parece que Julho demorou muito a passar, já esse mês está voando!

A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista - Jennifer E. Smith (Resenha)

Esse livro é tão mimosinho, foi um leitura super gostosa de fazer. O livro é simples com uma narrativa bem dinâmica e cativante, como o livro se passa em um dia as coisas acontecem bem rápido e isso te deixa naquela expectativa de saber logo o final.


O Palácio da Meia-Noite - Carlos Ruiz Zafón (Resenha)
Um livro misterioso que logo nas primeiras páginas você fica ávido por mais. Zafón já me conquistou, seus livros trazem ótimas histórias, aventuras, mistérios e ótimos personagens.  Recomendo esse livro, é um livro voltado para o público juvenil, mas com toda certeza irá agradar aos adultos. 





1º a Morrer - James Patterson (Resenha)
Acho que já perceberam que sou super fã de livros de suspense né? Esse livro foi Maravilhoso, devorei! A história é eletrizante, os personagens são bem criados a história é bem desenvolvida, resumindo: Maravilhoso, super recomendo! Estou doida pelo segundo volume!



 Fazendo Meu Filme 2 Fani na terra da Rainha - Paula Pimenta
Me apaixonei por essa série lendo o primeiro livro e depois de ler esse me apaixonei ainda mais! Tem resenha do primeiro livro aqui (resenha). O Segundo livro é tão fofo quanto o primeiro, uma história fofa, cheia de romance, amizade e filmes! A narrativa da Paula é simples e super cativante! Devorei esse livro em 1 dia! É um livro teen, conta as neuras de quando estamos apaixonadas e tal, de hobbies da adolescência, e é tão bom ler e reviver isso, dá até uma saudade! Em breve terá resenha no blog!


O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen (Resenha)
Um romance não muito diferente, tem lá um pouquinho de clichê e aquele mistério que ronda os personagens! Eu gostei da leitura, um livro simples, a unica coisa que me incomodava era a enrolação. Mas tirando isso o livro é bom, os personagens são bem construídos, rolava uma raiva básica da personagem devido a sua teimosia. Curti a leitura e estou com o segundo livro aqui para ler! 



Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Ahh esse livro é um amor, ainda estou apaixonada por ele, sempre que olho a capa bate uma saudade rs' Um nacional tão fofo, uma história encantadora, a Ana é super engraçada, logo nas primeira páginas me cativou, queria a Ana como amiga! A história se desenvolve super bem, é tudo muito bem escrito! Estou ansiosa pelo segundo livro que já foi lançado! Em breve terá resenha aqui no blog!

Bom Pessoas, essas foram as minhas leituras do mês de Julho! A maioria já tem resenha aqui no blog! Leiam e deixem seus comentários! Adoro os comentários de vocês! Beijos!

7 comentários:

  1. Pelo visto as leituras do mês foram positivas e super proveitosas, né??
    Eu também adoro o estilo dos livros do Patterson, mas nem sempre leio só isso. Assim como você, me arrisco em um romance fofo e/ou divertido.
    Quanto à bienal, vi muita gente falando que está desorganizado demais. Fui há 2 anos e não consegui aproveitar tanto quanto gostaria. É uma pena que um evento assim não seja melhor planejado. =(
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo número de livros lidos no mês ^^.
    Estou ficando com vontade de ler fazendo meu filme, muitos falam bem dessa coleção. Vou tentar assim que a fila de não lidos que tenho aqui diminuir.

    Ps: você também me deixou curiosa para ler simplesmente Ana ^^.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tehiz! Já li A probabilidade estatística do amor à primeira vista e Simplesmente Ana e estou muito ansiosa pela leitura da continução *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Ah, eu sempre tô na do Rio, quem sabe não te conheço ano que vem? Daqui a alguns meses a gente fala disso haha. APEDAAPV (gente, até a sigla é grande) é fofíssimo, eu devorei. O segredo de Ella e Micha e Simplesmente Ana são dois romances que já li e gostei muito. Sou doida por essa série da Paula Pimenta, ainda não tive a oportunidade de ler :/

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahiz já vi que esse mês só teve coisa boa em... Simplesmente Ana e O Segredo de Ella e Micha são os meus Favoritos, tô aqui louca por De repente Ana e O Para Sempre de Ella e Micha as continuações...
    E depois posta fotos dos livros que vc comprou na bienal, tô louca pra ver...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já li O Palácio da Meia-Noite mas sou suspeita pois eu simplesmente amo Carlos Ruiz Zafón, e também já li Fazendo meu Filme (todos) e adoro, a Paula Pimenta é uma fofa. Estou com muita vontade de ler Simplesmente Ana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você fez ótimas leituras em julho, hein? Acompanhei todas as resenhas feitas :) Já li A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista e Fazendo Meu Filme 2. Mal posso esperar para ler O Segredo de Ella e Micha e Simplesmente Ana, estão na minha wishlist <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!