Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Caixinha do Correio - Bienal do Livro 2014

Olá Queridos! Dei uma sumida mas estou de volta!
A caixinha de hoje são com os livro que adquiri na Bienal do Livro em São Paulo, demorou mais saiu! vamos conferir?




Louca Por Você - A.C Mayer - A primeira vez que vi esse livro foi nos lançamentos da editora e pela sinopse já tinha me interessado. Depois li uma resenha que me deixou ainda mais curiosa e coloquei ele na listinha de livros para comprar na Bienal. Foi o primeiro e único livro que comprei que estava na minha listinha de Bienal. A capa desse livro já me conquistou de cara é muito linda! No dia em que fui a autora estava autografando o livro, consegui meu autografo, mas não tirei foto. Minha prima foi quem pegou o meu autografo, já estava exausta de ficar em pé então fiquei lá sentadinha descansando, coisa que me arrependi bastante depois, porque queria muito uma foto com a Andreia, que é super gentil. Em breve terá resenha aqui no blog, já li o livro e estou super apaixonada!

Estranho Irresistível - Christina Lauren - Consegui comprar o segundo livro da série \o/ estava bem baratinho no estande da Universo dos Livros. As autoras estavam lá autografando os livros da série.  Tinha muita gente para conhece-las e eu morta que só, não me animei muito, e também me arrependi! haha... Em breve resenha aqui no blog. Já tem resenha do primeiro livro "Cretino Irresistível só clicar aqui.





Um Romance Inesquecível - J.R Ward como Jessica Bird - J.R Ward autora da série de vampiros "Irmandade da Adaga Negra" que eu amo tanto, escreveu como Jessica Bird esse romance que segundo a vendedora do estande da Universo dos Livros é super romântico e fofo. E eu como adoro um romance, não pensei duas vezes em comprar, esse livro já estava na minha lista de desejados a bastante tempo e a oportunidade de compra-lo e o preço contribuíram bastantes!  Estou doida para ler e espero ler em breve! Amei essa capa!





Coleção Zahar -  Bolso de Luxo

Aaah... essa sem dúvida foi a compra mais feliz que fiz na bienal. Esse Box é muuuuito lindo, muuuito fofo e muuito caprichado. Sério. Valeu a pena ficar na fila quase por uma hora para poder comprá-lo. O Box vem com os livros “Alice” do escritor Lewis Carroll que contém duas histórias em um livro, "Alice no País das Maravilhas" e "Alice através do Espelho” o livro ainda vem com algumas ilustrações super lindas e bem caprichadas. Já tem resenha de Alice no País das Maravilhas aqui no blog, só clicar aqui.  






 "O  Mágico de Oz”
 do escritor L. Frank Baum que a capa é super linda e também vem com ilustrações super bacanas.



“Peter Pan” do escritor J.M Barrie a capa também está linda e é o único que não veio ilustrado, e eu fiquei frustrada rs’


“Contos de Fadas” um livro que reúne as famosas histórias infantis. Como o Gato de Botas, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida entre outras. Elas estão nas suas versões originais sem as adaptações. Estou super curiosa para ler, o livro vem com algumas fotos e uma pequena biografia dos escritores. É um dos livros que mais estou curiosa para ler! em breve resenha!! 

Bom pessoas queridas, esses foram os livros adquiridos na Bienal. Espero que tenham gostado, se alguém foi, me conte como foi! Beijos

7 comentários:

  1. Oi Tahiz, tudo bem? Que lindos esses livros *-* também quero ler Louca por e um Romance Inesquecível tem uma capa muito fofa!
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  2. Esse é o box que brilha no escuro? Quando vi no submarino eu fiquei doida, não por cauda dos livros em especifico, mas o box todo era uma fofura *-*

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda! Adorei as capas também, muito bonitas!
    Fiquei com muita vontade de ler Um Romance Inesquecível.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee Tahis *-*
    Menina quantos livros legais, esse da Alice no País das Maravilhas está incrível não é, eu amei a diagramação, apesar de não gostar da história.
    Quero muito ler Um Romance Inesquecível, espero conseguir.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahis, eu amei todos os seus livros, já li Estranho Irresistível e amei, e esse box eu me apaixonei só pelas capas e ainda tem ilustrações!!

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Tahis!! Confesso que também acabei dando uma sumidinha...Foi super corrida esta semana, mas estou colocando em dia os comentários no blog...Nossa isto sim que é uma caixinha de dar inveja. Livro ótimos e super desejados. Estarei na expectativa pela resenha de UM ROMANCE INESQUECÍVEL.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Tô pensando em passar na sua casa e roubar esse Box lindo hahah é muito amor! Esse é aquele que brilha no escuro? Gostei também de Louca por você. Belas aquisições (:

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!