Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Galera Record

Olá queridos, como estão? Então, os posts estão meio parados, devido a minha internet, mas essa semana espero que ela colabore e se ela colaborar terá post todos os dias!
Hoje vamos conferir algumas novidades que estão vindo para aumentar a listinha e nos deixar mais um pouquinhos falidos!!

Editora Galera Record


Longe de Você - Emily Hainsworth 
Sinopse: Camden Pike tem uma surpresa ao retornar ao local do acidente que matou Viv, sua namorada: ele encontra uma garota exatamente igual a ela. Nina vem de uma realidade paralela onde Viv está viva – mas não é bem Viv. Mas Cam está disposto a mantê-la ao seu lado. Mas eles fizeram escolhas bastante distintas em suas vidas, e quando Nina revela um segredo perigoso, fica claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que ele reencontra. Mas será que ele conseguirá escolher entre essas duas realidades?
 Garoto encontra Garoto - David Levithan 
Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!

Ondei Deixarei meu coração - Sarra Manting
Sinopse: Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a super descolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes... Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora. No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário. A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar. No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa.
Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz?


Ai, meus Deuses - Tera Lynn Childs
Sinopse: A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas... Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.


Ser Feliz é assim - Jennifer E. Smith
Sinopse: A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.
Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica.
Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos.
Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

Alma da Fera - Ordem da Leoa livro 02 -Diana Peterfreund 
Sinopse:  Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim. O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante. Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça. No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?

Mas geente, estão todos na minha lista de desejados já, como pode? Quero todos! As capas estão lindas, estou curiosa com "Onde deixarei meu coração" que alis essa capa está muito linda e fofa! Também quero muito o livro da Jennifer E. Smith que parece ser muito bom!! E vocês, quais já estão na lista de desejados de vocês? 

6 comentários:

  1. Gostei bastante da premissa de "Longe de Você" e fiquei curiosa para saber mais sobre a história.
    Os outros livros não me interessaram tanto, talvez pelos temas mais adolescentes e tal.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tahis!! Super bacana e interessantes os lançamentos da editora, ficarei ma expectativa para saber mais sobre os livros: Onde deixarei meu coração e Garoto encontra Garota! Adorei as capas e as sinopses.
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  3. Oiee Tahis!
    A Record e suas novidades pra nos deixar loucas né?
    Amei a capa de Longe de Você, a sinopse me deixou um pouco confusa, preciso de uma resenha pra clarear tudo.
    Também gostei da capa de Onde Deixarei Meu Coração, é muito fofa *-*
    Apesar de amar os livros do David Levithan esse Garoto Encontra Garoto não sei se vou querer ler, livros "gays" normalmente não me prendem, pode ser que com esse aconteça algo diferente, mas por enquanto não o lerei.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Bonita capa de alma de fera.
    A sinopse de garoto encontra garoto é bem peculiar, e a capa também me agrada muito ^^

    ResponderExcluir
  5. Onde Deixarei meu coração, me deixou babando por ele, mas que capa é essa em.
    E ser Feliz é assim também não ficou atras, a Jennifer tem uma escrita ótima, vou ler esse logo.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Se fosse só para comprar pelas capas, estaria falida hahah Gostei bastante de Onde deixarei meu coração, Ser feliz é assim e Longe de você. Parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!