Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Novo Conceito

Hey pessoas, como vocês estão? Então,desculpa o sumiço, essa semana era para ter post todos os dias mas acabou não dando, mas hoje estou de volta com alguns lançamentos literários para deixa a fatura do cartão do próximo mês recheada hahaha... vamos conferir?


O Homem Perfeito - Vanessa BossoSinopse: Melina tem o “dedo podre” para relacionamentos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que a entenda completamente. Ela faz a sua parte, escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve o CARA da vida dela, nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?



Simplesmente Acontece - Cecelia AhernSinopse: Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal... Menos eles mesmos. Inseparáveis desde a infância, a vida acabou por distanciá-los. Através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de texto, cartas e cartões-postais, permitindo que os dois aprendessem a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e mostrará a eles – e aos leitores – que grandes histórias não terminam de forma simples. Apaixone-se e conheça mais um grande sucesso de Cecelia Ahern.


Para Onde Ela Foi - Gayle FormanSinopse: “Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.” Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.



O Lago Místico - Kristin Hannah Sinopse: Annie vê o seu mundo desabar repentinamente quando o marido a abandona. Perdida, ela resolve fugir para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu. Lá, começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo começa a se encaixar na vida de Annie, até que o seu ex-marido reaparece, destruindo sua aparente tranquilidade. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente sobre os fios frágeis que unem as famílias.

Superação - Nick Vujicic
Sinopse: Em 50 reflexões inspiradoras, Nick Vujicic, o palestrante admirado em todo o mundo, compartilha desta vez com os leitores uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem. Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima.

Magisterium: O Desafio de Ferro - Holly Black & Cassandra ClareSinopse: A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Menos Callum Hunt... Ele quer falhar. Por isso, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

E a lista cresce, estou curiosa para ler O Homem Perfeito, O Lago Misterioso e simplesmente acontece, já estão na listinha de desejados! E vocês, quais que despertaram o interesse de vocês?

6 comentários:

  1. Olá, Tahiz
    Tudo bem?
    Quero muito ler Simplesmente acontece, O lago místico e Para onde ela foi, quero muito conhecer a narrativa dos autores nessas novas obras!!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  2. Olá Tahis!! Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de ler Se eu ficar, claro que vou querer ter os dois então já inclui a continuação a lista de desejados...Outro livro que tem me chamado a atenção pelas resenhas positivas é Simplesmente acontece. è minha fatura com certeza virá maior este mês!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Para onde ela Foi é a continuação de Se Eu Ficar, e eu fiquei louca quando eu descobri. Quando o meu livro chegar vou correndo lê-lo para depois eu ler esse que tô desejando muito.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. O homem perfeito e simplesmente acontece parecem legais.
    Eu ainda quero ler se eu ficar, ai se eu curtir leio a continuação ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahis!
    Desses eu leria Para Onde Ela Foi, mas antes tenho que ler o primeiro. Foi o único que despertou o meu interesse.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito dos lançamentos da Novo Conceito, mas o único que eu leria é o Simplesmente Acontece, mesmo sendo bem piegas rs Eu até leria Para onde ela foi, mas não gostei de Se eu ficar, pelo menos não tanto quanto a maioria...

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!