Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei Lendo - Setembro


Oi Gente! Como vocês estão? 
O blog não está sendo muito atualizado devido a falta de tempo e cansaço mesmo, comecei a trabalhar e estou me adaptando ainda. Mas tem alguns posts prontos e assim vou publicando devagar. Esse mês não teve top comentarista, infelizmente, mas espero que mês que vem ele volte, torçam! Enfim, hoje venho comentar as minhas leituras do mês de "setembro", é, eu sei, está atrasada, estamos quase em novembro rs' e eu estou postando o de setembro, mas o importante é que saiu né? haha.. Vamos conferir?



Desperta ao Amanhecer - Acampamento Shadow Falls - Segundo livro da série e até agora o que mais gostei, a autora da aquela enroladinha, mas até que estou me acostumando. É uma série sobre sobrenaturais que convivem em acampamento especial, lá eles aprendem mais sobre seus dons se desenvolvem melhor. Todas as espécies juntas, claro que rola aquele estresse né, bruxas, fadas, vampiros, lobisomens todos juntos no mesmo lugar. É uma história bem legal, narrada pela Kylie, uma menina que descobre recentemente que ela é especial, e está na sua busca para saber o que realmente é ela, em que grupo ela se encaixa. Tem resenha do primeiro livro e do segundo aqui no blog. Os links estão abaixo. 
Resenha - Nascida a Meia- Noite
Resenha - Desperta ao Amanhecer



Maze Runner - Correr ou Morrer - James Dashner - Primeiro livro de uma série que está sendo muito bem elogiada, como disse na minha resenha, eu já tinha visto esses livro em alguns blogs, mas nunca tinha parado para saber do que realmente se tratava e tal. Depois que vi o trailler do filme fiquei super curiosa para conhecer melhor a série, o enredo e gente, esse livro é eletrizante do inicio ao fim. sério. Sabe quando você fica lá deitada horas viajando com o coração acelerado? Esse livro te deixa assim, é um misto de suspense, ação, que tem tudo pra te prender. O autor tem uma narrativa gostosa, simples e cheia de ação. Eu super recomendo o livro e estou louca para ler os próximos. Já tem resenha do livro aqui no blog. (Resenha)






Ainda não te disse nada - Mauricio Gomyde -  Ai esse livro...(suspiros). Esse livro é muito fofo e romântico. Também já tem resenha. Sempre lia comentários sobre os livros do Mauricio e ficava com muita vontade de conhecer a sua escrita e suas histórias. E os elogios que são feitos as suas obras fazem jus sim. Me apaixonei pelos personagens, pela história que foi linda e muito em desenvolvida. Estou ansiosa para ler mais livros do Mauricio. Confira a resenha.   









Li pouquinho em setembro, mas foram ótimas leituras. E vocês o que leram? Me contem. Beeijos

6 comentários:

  1. Também estou lendo muito pouco ultimamente, uma pena.
    Dos seus livros lidos, o que mais quero ler é o do Maurício Gomyde. Adorei a resenha e fiquei com muita vontade de conhecer a história.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      O tempo voa e quando vejo não li nada rs'
      Ah esse livro é muito lindo, super recomendo a leitura. Estou ansiosa para ler mais livros do Mauricio.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá.
    Boas leituras! Correr ou Morrer é incrível, eu quero muito começar a série do Acampamento (que parece ser incrível, mas é grande demais) e Maurício Gomyde é puro amor <3.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      A série é gostosa de se lida então vale a pena rs' Maze é ótimo mesmo, estou louca para ler os próximos mas a fila de livros não para de crescer! Esse foi o primeiro livro que li do Mauricio, e estou apaixonada! Quero ler mais!! Beijos flor

      Excluir
  3. Oie Tahis! ^^
    No mês de Setembro não li muitos Livros também, eu acho, já que não consigo gravar os Livros que li em cada mês, sei as histórias dos Livros, lembro quais foram as coisas que gostei de cada Livro mas não gravo qual foi o mês que li !
    Enfim dos da sua Lista ainda não li nenhum, mas quero muito começar a série Acampamento Shadow Falls e conferir o filme de Maze Runner já que ainda não encontrei o Livro a venda!
    Beijos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Tahis!!Quantas ótimas leitura para o mês....Entre mês livros mais desejados, está o livro Correr ou morrer que não vejo a hora de poder adquirir e ler...NO mês de Setembro li somente um livro Um dia ( um romance daqueles) e confesso que curti bastante!!Minha leitura atual é Convergente e estou eletrizada com cada página!!
    Beijos e que Novembro seja tão produtivo tão quanto Setembro!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!