Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - Amy & Matthew - Editora Galera Record

Hey pessoas!!
Mais um livro fofo que ta chegado! "Amy & Matthew" da escritora Cammie McGovern será lançado pela editora Galera Record até o final de Janeiro.
Com essa capa fofa e uma sinopse que te deixa louca pelo livro, Amy & Matthew será um livro que irá  conquistar logo nas primeiras páginas. 



Sinopse: Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa. À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.

Com toda certeza já está na minha listinha de desejados!  

4 comentários:

  1. Oi, Tahisinha, saudades!
    Adorei essa capa fofa, lembra a de Eleanor & Park!
    A sinopse é tão fofa, acho que será um daqueles livrinhos que trazem bem mais do que podemos esperar. Acredito em boas lições que ambos têm para nos dar.
    Já quero!

    Fiquei feliz com seu comentário na minha resenha! Beijo!
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  2. Ai que livro fooofo Tahis!! Bom, pelo menos, deve ser!!! rs A capa é linda, super convidativa, queremos já! rs

    Beijos,

    Celle
    www.bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro, sinto que vou me apaixonar pela história! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Capa maravilhosa que como disse a Manu lembra muito Eleanor e Park (Acho que todos pensaram o mesmo).
    A sinopse do livro está maravilhosa, e quero saber mais sobre ele. Não sei quando irei ter esse livro, até porque tá difícil o money aqui, haha
    Beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!