Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - "Ligações" da Rainbow Rowell pela Editora Novo Século

Oi gente,como vocês estão? 
Olha só um dos  lançamentos da editora Novo Século em Março: "Ligações" autora Rainbow Rowell. Para quem não conhece tem um post sobre ela aqui no blog, só clicar aqui.

Confira a sinopse do livro:




Sinopse: Georgie MCcool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.       Talvez sempre esteve em segundo plano.       Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.        Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.       Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…Será que é isso mesmo o que ela deve fazer? Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?

Alguém ansioso por esse livro? \o/ Super recomendo os livros da autora, em breve resenha de "Anexos", mas vocês podem conferir a resenha do livro "Fangirl" meu queridinho!! Beijos!!

5 comentários:

  1. Oiee Tahis!
    Vi tanta gente vibrando com o lançamento desse livro que fiquei curiosa. Não o conhecia e nunca li nada da autora.
    A sinopse me deixou animada, espero conseguir lê-lo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tahis :D
    Ainda não li nada da Rainbow, e confesso que estou aqui me segurando hahaha. Quero muito comprar os livros da autora, e quando soube desse lançamento já adicionei a minha lista de desejados.
    A história parece ser super rápida, e tenho certeza que irei realizar uma ótima leitura. Que premissa bacana!!!! A-M-E-I!
    <3
    Beijoos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa divertida não sei porque.
    Não é um livro que me interessou no momento.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Só li Eleanor e Park dessa autora e amei, adorei a escrita da autora. Comprei fangirl, que me disseram que é melhor ainda, mas ainda não li. Com certeza vou querer ler Ligações.

    ResponderExcluir
  5. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!