Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

# Novidades vindo por aí...

Oi gente, como vocês estão? E as leituras nesse período que alguns estão de férias, lendo muito? Essa semana saiu algumas novidades dos próximos lançamentos de algumas editoras e nem preciso dizer que estou louca por algumas delas, ai meu bolso!


Sinopse:  Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.


Sinopse: No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?




Sinopse: No eletrizante final da saga House of Night, Neferet finalmente se revelou aos mortais. Uma Deusa Sombria está a solta em Tulsa e no mundo. Nenhum vampiro é suficiente forte para vencê-la — excluindo a criatura que possui poder para convocar os elementos, assim como a capacidade de exercer Magia Antiga. Somente Zoey Redbird é herdeira desse poder… mas em razão das consequências do uso de magia antiga, ela é incapaz de ajudar. Saiba quem vai ganhar e quem vai perder nesta batalha épica de Luz contra a Escuridão.

       Estou muito ansiosa por esses livro, adorei o primeiro livro da série After Dark " Louca por Você" tem resenha aqui no blog. A série "After" é a minha leitura atual, estou apaixonada por Hardin e Tessa <3 e recomendo, em breve resenha.
 Olha, essa série House of Night eu venho acompanhando desde o meu ensino médio e ficava louca pelos lançamentos, mas demorava muito e agora saiu o último livro da série, terei que reler os outros livro para poder lembrar, estou curiosa para saber o vai acontecer com essa Neferet... (bisca) 
Quais lançamentos vocês estão aguardando ansiosamente? Me contem, deixem nos comentários!! Beeeijos!!! 

4 comentários:

  1. Li Louca por você mês passado e amei, principalmente o amigo George da protagonista. Dei altas risadas com ele. A escrita da A.C. Meyer é muita fluida, você consegue ler o livro num piscar de olhos. Agora estou ansiosa para ler Apaixonada por você.
    Para ler After depois da verdade preciso ler primeiro After. Quem sabe não dou sorte e ganho ele na promoção do blog.
    Nunca li nada da P.C. Cast, mas já vi diz que essa série é muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Tahis!
    Eu acabei de ler Louca por Você, e confesso que quase abandonei, só não o fiz porque sou brasileira e não desisto nunca rsrsrs
    Não gostei, achei muito água com áçucar, então esse, Apaixonada Por Você não está na minha lista, porém estou tão curiosa sobre o romance da Jo que pode ser que lá no fundo eu acabe encarando essa leitura.
    Como ainda não li After não sei se vou querer ler sua continuação, mas tenho 80% de certeza de que vou querer sim rs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa dos dois primeiros livros!
    Tenho certeza que quando comprar Louca por você irei comprar Apaixonada por você, que pelo o que percebi parece não ser continuação, mas amo ter livros da mesma autora.
    Bom, Ainda não li After, mas confesso que é um livro que está no topo da minha lista, então a continuação com certeza também irá para minha wishlist.
    A capa de ambas está um arraso (No bom sentido)
    Abraçoos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dos livros daí, queria muito ler After mas ainda não cheguei a ler o primeiro. Gosto de livros com continuações, e espero ler este também.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!