Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - After - Depois da Verdade - Anna Todd


After - Depois da Verdade
Anna Todd
Editora Paralela
♥ ♥ ♥ ♥ ♥


  Sabe quando você termina de ler o livro e fica desesperada querendo o próximo livro? Pois é, fico assim com essa série, a mesma coisa quando li o primeiro livro da série e iria demorar mais ou menos um mês para o lançamento do segundo, agora tenho de aguentar até junho par o terceiro livro, e isso é desesperador!
    Enfim, After - Depois da verdade, continua da onde o primeiro termina. Depois que Tessa descobre uma enorme mancada do Hardin, a relação que ambos estavam construindo desmorona, tudo que ela estava vivendo nos últimos dias parecem ter sido uma grande mentira. Decidida a manter uma distância e tentar colocar seus pensamento em ordem, Tessa tem os piores dias de sua vida. Apaixonada por um garoto que nada tem haver com ela, com muitas tatuagens e meio explosivo, Tessa se vê completamente sem rumo. Acostumada com sua vida certinha, tudo planejado e tudo bem controlado, com tudo isso desmoronando Tessa se vê totalmente perdida.
   Hardin, é um garoto com muitos problemas, uma infância um tanto conturbada, suas atitudes não são por gostar de magoar ou falar coisas que não devia, o que Hardin está vivenciando nunca lhe passou pela cabeça que um dia seria amado tanto por uma pessoa e que ele um dia chegaria a amar alguém como ama a Tessa. Depois de uma briga séria, Hardin se vê perdido sem Tessa, e terá de lutar para poder reconquista-la. Mas será que Tessa irá superar essa "traição" de Hardin?
  Sozinha, depois de lutar com unhas e dentes pelo amor que sente por Hardin, até brigar com sua mãe, Tessa se vê completamente sozinha, agora sem casa, já que estava dividindo o apartamento com Hardin, não tem onde ficar, então passa noites na casa de seu melhor amigo London até em Hotéis. Já que voltar para a sua casa não é um boa opção, já que sua mãe irá jogar na sua cara a simples frase "Eu te avisei". Então Tessa resolve voltar para o apartamento, já que Hardin irá visitar a sua mãe na Inglaterra no Natal. 
   Ao que parecia ser uma estadia tranquila, Tessa é surpreendida com a volta de Hardin e junto dele sua mãe,Trish, Tessa fica surpresa e sem saber como agir já que não esperava encontra-los. Tessa é muito bem recebida por sua ex-sogra que não faz a menor ideia de que ela e Hardin não estão mais juntos. Sem saber como reagir Tessa olha para Hardin e percebe que ele ainda não contou para sua mãe sobre o rompimento do namoro, e pelo olhar pedi a Tessa que não conte nada. Tessa resolve fingir que nada aconteceu na frente da mãe de Hardin, mas é complicado ficar no mesmo ambiante que a pessoa que te magoou e que ainda a ama. O bom desse encontro forçado, é que Hardin tem a oportunidade de se explicar para Tessa. Será que Tessa irá aceitar as desculpas de Hardin "mais uma vez" e perdoa-lo? E Hardin, será capaz de mudar pelo amor que sente por Tessa?
 A sequência de After continua viciante, é impossível não devorar esse livro, a cada capítulo uma nova estória, um novo acontecimento que deixa as coisas mas - digamos eletrizantes na relação dos dois. Quando você pensa que as piores coisas já acontecerão vem mais uma bomba. O temperamento de Hardin é explosivo, quando eu penso que ele já ultrapassou todos os limites ele vai lá e me surpreende ainda mais. Hardin tem problemas, isso é fato, mas nesse segundo volume vemos um Hardin que quer mudar, que quer fazer as coisas darem certo, mesmo que leve um tempo pra deixar esse lado "rude" para trás.
  Tessa apesar de todos os esforços para se manter longe desse amor, é o grande motivo da  mudança de Hardin e percebe isso quando a mãe dele a conta sobre como o filho está feliz e diferente. É claro que o relacionamento dos dois não é saudável, mas é um romance tão lindo, tão jovem, e cheio de amor que fica impossível não se apaixonar.
 After é um livro viciante, que você devora em pouco dias. Personagens bem construídos, o livro não tem como só Tessa e Hardin, envolve a família de Hardin, a família de Tessa, amigos. Ambos tem seus fantasmas de infância e isso está sendo explorado aos poucos o que só aumenta a nossa curiosidade. 
  Os personagens secundários, como o Landon chama a atenção, com seu jeito igual o da Tessa, super organizado e estudioso. Os dois são melhores amigos, e London é meio irmão de Hardin, London é enteado do pai de Hardin. 
Também conhecemos melhor Ken e Karen, uma casal muito lindo. Ken é o pai de Hardin, o relacionamento que ambos tem não é lá os melhores, mas Ken tenta uma reaproximação do filho, Hardin por outro lado tenta se manter neutro, já que nutre um sentimento de ódio pelo seu pai devido aos acontecimentos do passado. Mas com Tessa ali, Hardin tenta se esforçar ao máximo para ter pelo menos umas trocas de palavras com seu pai e com sua nova esposa.
Hardin e London não são melhores amigos, os dois não se dão muito bem, mas Hardin vai tentando, já que London é o melhor amigo da garota por quem ele está completamente apaixonado. Então vale o esforço. Também temos os amigos de Hardin, a Sthef que era companheira de quarto no alojamento com a Tessa, temos a detestável da Molly e Zed que me deixou muuuuito irritada nesse livro. Sério. 
 After vai te fazer sorrir, sentir muita raiva e a cada reconciliação mais apaixonada por esse casal maluco.  Leiam e me contem o que acharam!

Um comentário:

  1. Oi Tahiz, tudo bem?
    Menina, essa é uma série que me intriga bastante, lá fora todos os livros já foram publicados e pelas resenhas que li... certas coisas só mudam no último volume, muitos leitores afirmam que todos os livros são apenas repetições de um ciclo e que a protagonista é meio cega por persistir no relacionamento deles. Enfim, o primeiro livro está na minha wishlist mas confesso que lerei sem grandes expectativas, rs.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!