Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Biografia e Obras - Anna Todd

Oi gente! como vocês estão?
Em ritmo de Bienal, vamos conhecer mais um pouquinhos sobre alguns autores que irão participar da Bienal do livros aqui no Rio, e vamos começar pela linda da Anna Todd, autora da série "After" que eu amo demais! 



 Anna Renee Todd (nascida em 1989), é a autora da série "After". Com 26 anos, casada, mora em Austin, Texas com seu esposo. Anna sempre adorou, romances, livros e Boy Bands, porque não juntar e colocar isso tudo em livro? Anna começou a escreve suas histórias e publica-las no Whattpad em 2013. Tornou-se popular e suas histórias bateram 1 bilhão de visualizações online. Em maio de 2014, sua história foi publicada pela Gallery Books e os direitos autorais foi comprado pela Paramount Pictures para lançamento de um filme.

A série: After 

 After é uma série de livros inspirada na boy band One Direction onde os lindos meninos da banda deram vida aos personagens de Todd. Onde Hardin Scott (personagem principal) foi inspirado em Harry Styles. Hardin é um jovem cheio de tatuagens e piercings, um garoto rude que implicará com a Tessa uma menina linda de apenas 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. Hardin é uma pessoa difícil, rude com as pessoas ao seu redor, sempre afastando com sua ignorância. É um jovem com problemas familiares e meio revoltado com a vida, mas isso é bem explicado ao decorrer da história. 
  Tessa é uma jovem linda, inteligente e cheia de planos para sua vida, fazendo faculdade de "letras" tem planos de conseguir um bom estágio em uma editora. Mas será que sua estádia na WCU será tranquila?
  
   Lendo alguns comentários seja na blogsfera ou aqui mesmo no blog nas resenhas, vejo as pessoas comentarem que por ser uma história "baseada" no One Direction não leria, gente, a história é ótima, os personagens são inspirados nos meninos da banda, a banda ou os integrantes não são citados nos livros, os personagens são só inspirados. After é uma história de amor, de amizade, de descoberta, família e até recomeço. Então deem uma chance a história e se apaixonem! 

A Anna Todd estará na Bienal do Livro no dia 12/09 onde participará de um bate - papo e autógrafos. 

Edições em inglês: 


.



Edições aqui no Brasil: Lembrando que a editora Paralela dividiu o terceiro livro em 2, então aqui no Brasil temos 5 livros, enquanto lá fora são só 4 livros.





  1. After
  2. After - Depois da Verdade
  3. Afer - Depois do Desencontro
  4. After - Depois da Esperança
  5. After - Depois da Promessa

Lembrando que ainda temos "Before", continuação da história só que do ponto de vista do Hardin.  A Anna comentou que o livro trás novos conteúdos e uma nova dose totalmente diferente de Hessa. #ansiosa
O lançamento de Before nos Estados Unidos está prevista para 08 de dezembro 2015. Aqui no Brasil a Editora Paralela ainda não se pronunciou sobre o lançamento. #aguardemos



Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do post e leiam After e se apaixonem!
Obrigada e Beeeeijos! ♥ 

11 comentários:

  1. Oiii Tahiz, amei o post viu. Eu ainda não terminei o segundo livro (acho que já disse isso aqui) mais é uma coisa que pretendo resolver logo. Gostei muito de saber que o livro vai virar filme, fico imaginando que ator ficaria legal como o Hardin. Só espero que não seja parecido com aquele menino lá do One Direction...quero um Hardin mais "encorpado"! E também não sabia que a autora fez uma versão da história pelos olhos do Hardin kkkk Enfim, esperando pra ver no que isso vai dar.

    bju.

    bju

    ResponderExcluir
  2. Achei muuuuito legal a sua ideia. Faz um post falando tbem da Bruna Vieira e da Paula Pimenta? ahaha.
    Ainda não li After, mas sou bastante curiosa quanto :*
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Tahis! Adorei demais tua postagem, esta é uma série que estou super ansiosa para começar a ler, devido a tantas resenhas positivas sobre ela e sobre a escrita da autora, creio que irei ler ainda este ano, devido a minha alta curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis!
    Eu não tenho nenhum preconceito quanto a musica deles. Na verdade, até as achava boas. E mesmo se eu não as achasse, um livro é diferente!! Eu quero muito, muito, muito ler!! O problema é o cash hahah
    Acho que vou ler no celular e depois eu compro os físicos.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahiz!
    Tenho muita curiosidade sobre esses livros, principalmente pelas opiniões tão diferentes que leio sobre eles kkk
    É triste ver algumas pessoas não querendo ler por ser inspirado em uma boyband, o que tem de errado nisso? Sem contar que as capas são muito bonitas!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Enfim, a história não me chamou atenção pela premissa.
    Mas li muitaaaas resenhas dos livros e gostei de todas, me deixaram bem curiosa!!
    Por isso lerei sim, não sei bem quando, mas quero ler pelo menos o primeiro, para matar a curiosidade!! rsrsrs
    Acredito que ser inspirado no One Direction não tem nada a ver, a gente pode se inspirar em muitas coisas e fazer outras completamente diferentes, então pela banda eu não me oponho, rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Fiquei muito curiosa sobre essa serie depois de ouvir as pessoas falarem tanto dela muito legal poder conhecer um pouco mais dessa autora que está dado o que falar com essa historia, também gostei muito de conhecer as capas diferentes do livro e saber um pouco mais sobre os lançamentos !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais, tudo bom?
    Bom... não vou ir na bienal por motivos de: moro muuuuuito longe jsldhfaksjdla Tua vais ir?
    Espero que os fãs consigam o autografo da Anna no meio daquele aglomerado de gente, né?
    Gostei muito de conhecer a série! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem??
    Legal conhecer um pouco mais da autora... eu sinceramente não tenho interesse na leitura da série... talvez venha assistir o filme se for lançado... eu acho as capas desse livro coloridas demais, portanto não curto... desejo sucesso a autora.. pois tenho lido resenhas que vão de negativas a super positivas... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ei, tudo bem?
    Confesso que tenho um pouco de preconceito dessa série, por ter sido baseada nos meninos de One Direction (que eu não curto muito). Mas estou tentando vencer isso e dar uma chance a história.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    O que dizer dessa série que amo e odeio? Gente, estou acompanhando as fotos dela na turnê pelo Brasil e estou apaixonada pela simpatia da Anna. Além disso, descobri nesse post que ela tem a minha idade...hihihi. Bom, já li os dois primeiros da série e minhas expectativas estão altas com os outros livros de After.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!