Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Conhecendo a série - Quarteto de Noivas - Nora Roberts

Olá pessoas, hoje venho falar de uma série que eu me apaixonei, a série "Quarteto de Noivas" da Nora Roberts lançado pela Editora Arqueiro.

   


       A série conta a estória de quatro melhores amigas, Mac, Laurel, Parker e Emma que desde suas infâncias adoravam brincar de casamento, desde a organização e preparativos até a cerimonia, mesmo que o noivo seja um cachorro. Esse sonho cresceu e as amigas fundaram a Votos, a melhor empresa de Organização de Casamentos.  A série é composta por quatro livros e cada um nos conta um sobre as amigas. Uma série que fala sobre o que grande parte das mulheres desejam, namorar, noivar e ser pedida em casamento. Um livro onde as quatro amigas mesmo aquelas que não acreditam em um amor verdadeiro aquele que te deixa totalmente boba e com a aquela cara de sonhadora deseja. As quatro amigas são as melhores organizadoras de casamentos de Connecticut Greenwich, e são ótimas no que fazem, chamando a atenção das melhores famílias do estado.
  
   Cada uma delas é especializada em um área. A Mackensie Elliot é uma ótima fotografa, com várias capas de revistas no currículo,adora fotografar os melhores momentos da vida.
 A Emma Grant é a decoradora da Votos, sua paixão é as flores, vive cercada delas e a mais romântica e sonhadora das quatro amigas.
Laurel McBane teve de esforçar muito para chegar onde chegou, contando sempre com o apoio de suas melhores amigas. Laurel cria os maravilhosos Bolos, doces e salgados dos casamentos. Sua paixão e fica radiante quando conquista seus clientes com suas lindas obras de artes.
 E conhecemos a Parker Brown, a administradora da empresa, foi a que convenceu as sua amigas a embarcarem nesse negócio que acabou deslanchando. Parker é muito organizada, viciada em planilhas e não larga seu lindo e poderoso BlackBerry.


   "Quarteto de Noivas" é uma série cheia de romance com lindas festas de casamentos, vemos de perto como é organizar um casamento, as neuras das noivas os medos e as ansiedades. Nora criou ótimas histórias, apaixonantes que eu pelo menos gostaria de viver. Personagens cativantes, e com personalidades fortes. Também ganha destaque nesse livro a amizade dessas mulheres, uma apoiando a outra, conselhos que não acabam. Me diverti e aprendi muito com elas. A narrativa é tão envolvente que você nem percebe a leitura fluir, assim que finalizei, me deu uma vontade de começar a ler tudo novamente, ou então saber como será o futuro das amigas. Também acho que daria um belo filme ou uma série acompanhando a rotina super agitada das meninas. 
Pra quem ainda não conhece e gosta de uma romance com mulheres independes e que querem um final feliz mais sem perder essa independência, recomendo. Os livro não são tão melosos, são autênticos, com mulheres determinas e decididas. História lindas. Recomendo. Leia as resenhas dos livros aqui no blog. 

Álbum de Casamento
Mar de Rosas
Bem-Casados


14 comentários:

  1. Ah, eu amei essa série! Meu casal favorito é "Pernas" e Mal ! :D

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      O meu casal favorito são quase todos haha..
      Adoro o Jack e a Emma ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho a capa dessa série uma das mais bonitas da Arqueiro e até mesmo dos livros lançados pela Nora e olha que são muitooosss. kkkk Eu sempre tive vontade de ler, principalmente, Álbum de Casamento. Que é o que tem uma história que me chamou mais atenção. :)

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      As capas são lindas mesmo, e cada uma trás um pouco das meninas! Álbum de casamento é muito lindo, a Mac é muito divertida e o Carter é um fofo com seu jeito tímido!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oie!!
    Eu acho que vou amar esta série, porque eu sou LOUCA com romances!!
    Mas o que eu acho que mais vou gostar é do segundo, porque parece ser bem mais romântico e ela ama flores igual eu hahah
    Beijões flor!! Quero muito ler!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Becca!
      Essa série é muito amor. ei sou apaixonada por elas! Todos os livros são lindos.
      O Segundo a personagem Emma é a mais romântica do grupo e sonha viver seu conto de fadas!

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Tahis....Impossível não ficar motivada de conferir esta série, sou uma super fã de romances e tenho o maior interesse em realizar a leitura dela, pois somente leio comentários positivos sobre ela, e esta tua postagem somente me deixa com mais expectativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih!
      Para quem gosta de romances é um prato cheio essa série, eu adoro romances e ficava suspirando com os livros pelos cantos rs'... Leia sim, você irá suspirar, se divertir e se emocionar!

      Beijos!

      Excluir
  5. A capa do primeiro é a mais linda!!!!
    Amei!
    Não vejo a hora de ler, rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Eu adoro todas as capas, mas a minha favorita é a "Mar de Rosas"!
      Leia sim, você irá se apaixonar pelas histórias, pelos casamentos e pelos personagens!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi!
    Como eu já comentei na resenha, por enquanto só li o da Mack, mas o que estou mais curiosa para ler é o da Parker! Uma das coisas que mais gostei na história foi a protagonista independente, sem o mimimi dos livros juvenis que estou mais acostumada a ler...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise!
      Ah estória da Parker é muito boa, com seu jeito super organizado e seu tempo é voltado para o trabalho, ficamos curiosas como essa mulher irá lhe dar com um rapaz lindo e super sincero não é mesmo? A história da Mac é muito linda, apesar daquela mãe chata dela, mas o romance é muito fofo e sincero!

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi!
    Recentemente li essa serie já que ainda não tinha lido nada da Nora e gostei muito, adorei essa correria que temos na organização dos casamentos que eu não sabia que dava tanto trabalho, também gostei muito de como a Nora escreveu cada uma das personagens e os meninos são uns fofos principalmente o Carter, mas acho que o livro que mais gostei foi o da Parker !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana!
      Já tinha lido um livro da Nora e gostei bastante, mas essa série é maravilhosa!
      A correria para organizar é muito gostosa, dá um trabalhão só de ver como a Parker organiza tudo certinho e sai tudo muito lindo! As personagens são muito bem desenvolvidas né, independentes e super amigas! Amei! Ah os meninos, tão lindos e fofos quando estão apaixonados! haha..

      Beijos!

      Excluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!