Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades por aí....

Oi pessoas lindas!
Olha as novidades que estão por vir... preparem os bolsos! rs'

Essa semana a Carina Rissi liberou a capa e a sinopse do livro "Destinado" As memórias secretas do Sr. Clarke. Terceiro livro da série: Perdida. Eu estou in love com essa capa gente, e não vejo a hora de devorar esse livro! A Capa está maravilhosa!



Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto... Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

  Também foi divulgada a capa do último livro da trilogia "Anômalos" da escritora Bárbara Morais. O lanamento está previsto para setembro. O livro tem o título "A Retomada da União" confira a capa que está linda assim como todas da trilogia e a sinopse:



Sinopse: Depois do atentado que ficou conhecido como o Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apoderá da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Enquanto isso, Sybil Varuna precisa aprender a lidar com o misto de emoções que a consomem, principalmente ao perceber que a Aurora está cometendo crueldades em seu nome. Com a ajuda do Sindicato, que está sob a liderança poderosa de Idris, a garota se verá como peça chave no plano para deter os principais inimigos do Estado. Em um jogo político abarrotado de intrigas e mortes, Sybil fará descobertas importantes sobre o seu passado e o destino dos anômalos refugiados. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho dessa eletrizante trilogia. 

Preciso ler essa trilogia "Anômalos" pra ontem, em 2014 conheci a série e até fiz um post falando sobre a mesma, caso queira saber mais sobre a série clique aqui. Mas a fila só aumenta, mas quero demais começar a ler e espero que seja esse ano ainda. E vocês gostaram das duas novidades, alguém já leu essa série? Comentem. Beeeeijos! ♥

8 comentários:

  1. Eu não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos... Eu amo tanto essa série (Perdida) que quando vejo qualquer novidade fico louca.... E esse livro... <3
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!
    Eu amo os livros da Carina Rissi, mas os únicos dela que eu ainda não tive a oportunidade de ler foi a trilogia de Perdida! E o último livro a capa é perfeita!
    Eu vou tentar ler o mais rápido possível e me deliciar com mais personagens fofos que a Carina sempre cria.
    Eu nunca li nada da Bárbara, mas com ela nunca tive muito interesse não.
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou tão ansiosa para "Destinado". Li os dois primeiros e adorei. Não sei o que mais a Carina pode inventar, mas estou louca para saber. *-*

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  4. Que lançamentos mais que interessantes, apesar de serem de continuações, tenho interesse em inicia-las assim que possível! Lindas capas ....Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Aiiii, estou louca pra começar a ler Destinado da Carina Rissi ou melhor, tenho que começar a serie né? kkk Li no mês passado No mundo da Luna e amei, a Carina escreve muito bem. :)

    bju

    ResponderExcluir

  6. Eu também não vejo a hora de ler Destinado!!
    Já li todos da Carina e amei!!!! <3
    Que escritora incrível ela é!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Destinado entrou para a lista dos que preciso ler antes mesmo de sair a capa! Sou apaixonada por essa história e ver o Ian na capa me deixou ainda mais curiosa. A outra trilogia ainda não despertou meu interesse...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adoro essa serie da Carina por isso necessito ler Destinado a capa está linda com o Ian e adorei saber que é ele que vai contar essa historia, já estava morrendo de saudades do senhor Clark !!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!