Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Levada ao Entardecer - C.C Hunter


Levada ao Entardecer
Série: Acampamento Shadow Falls
C.C Hunter
Editora Jangada
♥ ♥ ♥ 

    Levada ao Entardecer é o terceiro livro da série Acampamento Shadow Falls da escritora C.C Hunter, lançado pela Editora Jangada.
  Acampamento Shadow Falls é um acampamento para jovens sobrenaturais. Todos os sobrenaturais vivem juntos nesse acampamento, claro que cada um tem o seu grupo, mas todos se socializam bem.
   A série foca em Kylie Galen, que descobriu que é uma sobrenatural, mas ainda o seu padrão cerebral ainda não está definido e ao longo dos dois primeiros livros Kylie vem tentando descobrir em qual grupo vai se encaixar e saber mais sobre seus pais para tentar entender sobre o seu padrão.
 Kylie consegue ver fantasmas e tenta ajuda-los a fazer a transação, mas sempre que um fantasma aparece é que algo está impedindo a sua passagem para o outro lado e cabe a Kylie tentar descobrir o que aconteceu com esse fantasma e busca informações sobre seu passado.
  Nesse terceiro livro Kylie e a diretora Holiday, estão em alerta, já que meio que descobriram o Kylie pode fazer, não totalmente, mas elas jé tem uma noção, e com isso Kylie está sendo vigiada por outros sobrenaturais, sobrenaturais do lado negro rs'. E a busca pela família de seu pai continua, talvez encontrando eles, Kylie encontrará a verdade sobre si mesma. O livro gira mais ou menos nesse contexto.
  Os amigos de Kylie estão sempre presentes no seu dia a dia, Kylie divide a cabana com uma bruxa, Miranda e uma vampira, Della. As três se dão super bem e são super amigas. Miranda é uma bruxinha enrolada, sempre que tenta fazer um feitiço para ajudar, acaba se atrapalhando e causando um caus. Já Della é uma vampira totalmente na Della, as vezes mal humorada e as vezes bem legal. Della faz a linha durona e sempre sai com as melhores frases. 
  Também rola um romance no acampamento Shadow Falls, cheio de adolescentes, não poderia faltar, certo? Kylie está dividida entre dois lindos sobrenaturais, Derek que é um fae e Lucas que é um lindo Lobisomem. Os dois meche com ela, mas após o último livro, Kylie decidiu dar uma chance a Lucas. Apesar de ser um "relacionamento" muito do estranho, os dois combinam na minha opinião, mas Kylie ainda pensa em Derek, mas depois de saber o que aconteceu entre ele e Ellie, a ex-namorada, Kylie decide finalmente que é com Lucas que ficará. Mas, ainda suspeito que as coisas irão mudar. rs'
  A narrativa é simples, como falei nas resenhas anteriores, a escritora é bem detalhista em relação ao dia a dia dos personagens, grande parte da história, é narrado com detalhes cada acontecimento dos personagens, deixando as vezes a história um pouco maçante. Uma coisa que percebo, é que as cenas de ação, são curtíssimas, quando as coisas estão ficando boas, bum, já acabam, são páginas e páginas preparam o acontecimento que nem percebemos direito o que foi acontecido de tão rápido que as coisas acontecem e nem sentimos o gostinho. 
  A série é boa, eu to curtindo e super curiosa para saber o que a Kylie é na verdade. Estou ansiosa para ler os próximos dois livros, mas tem uns na frente deles, então assim que der irei ler os próximos livros. Para quem gosta de livros sobrenaturais e dramas adolescentes recomendo!

23 comentários:

  1. Estou ensaiando para começar a ler o Acampamento Shadow Falls. Mas e a coragem?

    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahiz!
    Confesso que somente li sua opinião, não li a resenha com medo de pegar spoilers dos livros anteriores. Porque eu quero muito, muito ler esta série. Meus amigos falam super bem!!
    Que bom que você está curtindo!! Eu também fico super curiosa quando estou curtindo muito uma série!
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a série, achei interessante essa junção de de sobrenaturais. Que pena que a história ficou um pouco massante, isso é um ponto que vai me fazer adiar a leitura da série, quem sabe no futuro.
    Sempre que falam de personagens que ajudam na transição entre a vida e a morte lembro de uma personagem que criei pra um mangá que fazia isso (O mangá foi desenha dor minha irmã Caroline Vieira) nunca chegou a ser terminado, mas teve três edições feitas artesanalmente)

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amoooo livros sobrenaturais, e já faz tempo que quero ler essa série!!
    Parece ser muito legal, bem escrita, instigante e viciante!
    As capas são um arraso também! ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma série que tenho curiosidade em ler, mas ainda não saí da inércia. Serem tantos livros me desanima um pouco. Apesar de ter algumas partes maçantes, eu acho que me arrisco a ler. Fiquei curiosa! hehehe
    E acho as capas tão lindas! Acho que vou comprar o primeiro em ebook e, se agradar, compro os físicos! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Eu gosto desses dois elementos, romances adolescentes e sobrenaturais, a unica coisa que não curto de jeito nenhum é quando o livro é rápido demais a ponto da gente se perder :(
    Acho que alguns detalhes podem sempre ficar de fora para focar em outras coisas :)

    Espero que o proximo livro seja ótimo!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não curto muito esse mundo sobrenatural, mas, tirando isso, até que a trama parece ser interessante. Se eu tiver uma oportunidade mais adiante, pode ser que eu dê uma chance.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii, eu acho que o livro tem uma história muito mesmo, no entanto, acho que foi pouco aproveitada pela autora. Essas cenas de ação que faltaram ou melhor começaram mais logo acabaram, fez com que o livro perdesse um pouco da qualidade narrativa. Infelizmente...

    bju

    ResponderExcluir
  9. Oi, comprei esse livro em uma promoção na Fnac mas nem sabia que se tratava de uma série. Que pena que os melhores momentos acontecem tão rápido. Mesmo assim pretendo dar uma chance a série, já que adoro os elementos inseridos na trama.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Bom, eu não conheço essa série, mas anotei a dica. Vou procurar mais informação sobre ela.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  11. Outro que tenho e acabei nem lendo, mentira eu comecei o primeiro, mas não terminei.
    Sei lá se agora eu voltaria a ler, tem tantos outros na lista que ele vai ficando cada vez mais pra trás, quem sabe um dia eu volte a ler. Preciso ler as antigas resenhas de ti deles.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oi, gosto muito desse gênero. Diferente de outros. Vendo a capa, pensei que fosse romance de época ou algo parecido. Que bom que não é! Só espero que eles não tenham um pagada meio crespusculo.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Estou acompanhando as resenhas dessa série por aqui e estou amando conhecer cada livro.
    A história parece ser maravilhosa e adoro livro relacionados a vampiros.
    Espero poder ler em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu tentei ler esse livro mas ´pe narrado em terceira pessoa e não gostei muito da escrita sendo assim n consegui ler mas depois do q eu li vou dar mas uma chance!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu li o primeiro livo e gostei, até quero continuar com a leitura, mas o problema é comprar a série toda... Algum dia eu continuo... Lembro que quando eu li também me incomodei um pouco com a rapidez das cenas de ação, mas a história é tão envolvente que isso não me deixou desistir de ler :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Tahis! Sempre tive curiosidade em relação a esta série, e sempre li resenhas muito positivas em relação ao primeiro livro e sobre os livros seguintes....Gosto deste gênero e esta é um série que tenho planos de conferir de ler, apesar de ter algumas na frente, mas quando tiver oportunidade irei ler sim

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Eu To tão cabasada de sagas enormes ou sagas com 40 spin-off...
    Não sei... A última "saga" que terminho foi "A seleção",e nem tinha nada sobrenatural...

    Enfim, gosto das suas resenhas de sagas, sempre tem coisa legais

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Lendo sua resenha agora fiquei doida pra ler, gosto de livros com adolescentes.
    Que pena que é série pq agora estou sem tempos pra elas
    Quem sabe um dia né rsrs
    Amei sua resenha, bjs
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Faz um tempo que li essa serie e gostei bastante da historia, lembro que ao longo da serie fui ficando mais curiosa para saber mais sobre a Kylie os poderes dela e o que ela era, tambem gosto muito dos personagens principalmente das amigas de Kylie e da Holiday que é um dos meus personagens favoritos !!!

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha visto falar dessa série, mas gostei muito da temática de um acampamento sobrenatural.
    Com certeza vou procurar saber mais sobre ela e ler os outros primeiros, pois é um tema que me agrada muita a leitura.

    ResponderExcluir
  21. Já tinha ouvido falar desse serie, mas não sabia d que se tratava, e olha que gostei bastante do enredo, mas como esse já é o terceiro livro eu tenho que ler os outros antes!! Acho que vou adorar essa saga, adorei sua resenha, parabéns!!

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    O que mais chama minha atenção nessa série são suas belas capas. Eu não sou uma leitura de sobrenaturais, mas essa pegada mais jovem chama minha atenção. Tenho vontade de investir nessa leitura, mas não sei bem quando vai ser possível.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie, flor!
    Apesar de todos falarem ultra-bem da série como um todo e da Hunter, eu acho que não leria. Talvez comprasse por conta das capas pra enfeitar a estante Hahahah sou apaixonada por elas!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!