Resenha - Animais Fantásticos e Onde Habitam - Roteiro Original - J.K Rowling

Leia mais

Resenha - Não Fale com Estranhos - Harlan Coben

Leia mais

Resenha - Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas

Leia mais

#Resenha - Estranho Irresistível - Christina Lauren



Estranho Irresistível
Christina Lauren
Universo dos Livros
♥ ♥ ♥ ♥

Segundo livro da  série Irresistível escrita pelas autoras Christina Lauren, a cada livro conhecemos um casal diferente no livro anterior Cretino Irresistível, conhecemos Benett um famoso empresário de NY, que teve um romance com sua secretária a Chloe, que tinha uma amiga a Sara Dillon que nós vamos conhecer nesse segundo livro, e também vamos conhecer um amigo desde a faculdade de Bennet, o Max.
  No livro vemos o ponto de vista dos dois personagens, primeiro começamos com a Chole, uma jovem que está de mudança, mudança de modo geral, na sua vida. Após descobrir o quão seu noivo é cafajeste, o quão ele a traiu, Sara decide que ta na hora de mudar, se aventurar. Cansada sempre das mesmas coisas, recebe uma proposta impossível de recusar. Ser a contadora da nova filial da empresa de Bennet em NY junto de sua amiga que agora está de casamento marcado com Bennet.
Sara está passando por mudanças depois de descobrir que seu noivo a traia, cansada de sempre ser a culpada por seu noivado estar mal e de saber que o seu noivo não a deseja, Sara aceita o oferta de Bennet e se muda de Chicago para a grande Nova York. Tudo é novidade para Sara e para comemorar o inicio das mudanças que estão ocorrendo em sua vida, ela e suas amigas saem para a noite em Nova York para comemorar ao novo emprego e a nova vida de Sara.
Uma noite mas boates de Nova York, Sara conhece um homem irreversível, com aquele sotaque britânico de deixar qualquer uma louca. Sara fica insegura de alguma forma, acabando de sair de uma relacionamento conturbado, ela decide que quer aproveitar a vida, a sua solteirise,conhecer outras pessoas, fazer novas amizades e focar em sua carreira que tem tudo para dar certo em Nova York. Foi um longo relacionamento, um relacionamento que ela saiu machucada, e agora que curtir a vida ao máximo sem se prender a ninguém.
Mas como ela pode ficar longe desse estranho irresistível, que a deixa arrepiada com esse sotaque e cheio de cantadas? Em uma noite Sara decide que é hora de ser arriscar, viver uma experiência selvagem de uma noite, mas ao mesmo tempo fica receosa de se expor assim, ainda mais com um estranho. Mas essa adrenalina de se envolver com um estranho, de viver novas experiências bate forte em Sara, a deixando louca e sem pensar racionalmente no momento. Sara decide se arriscar e provoca o estranho na boate, e fica impossível de não se render a uma noite de sexo selvagem com um estranho em um corredor mal iluminado e com a possível probabilidade de alguém os pegar ali transando. Mas isso só deixava Sara com mais vontade, o medo a deixava exitada e isso era o combustível dela.



Max Stella um empresário muito conhecido por sua longa lista de mulheres, não espera que uma linda estranha o deixaria louco em apenas uma noite. Foi uma noite louca e maravilhosa para ele, vê-la dançando para ele na boate o deixou louco . Como esquecer essa mulher marcante e atraente? 
Max é um homem lindo, Britânico, e um ótimo investidor. Famoso em Nova York, sempre está nas primeiras capas das revistas de fofoca com uma bela mulher ao seu lado. Mas não imaginaria que aquela noite na boate, seria marcante. Max fica com a mulher misteriosa em sua cabeça a dias e fica louco para encontra-la novamente e finalmente saber seu nome. Entre almoços de negócios ele finalmente a encontra e liga os pontos onde pode encontra-la ou melhor quem pode lhe dar informações a respeito dela. Decido a  encontra-la Max, terá de enfrentar Bennet, que se sente um pouco responsável por Sara. Max nunca imaginaria que se veria em tal situação, louco por uma mulher.
Sara por outro lado, quer mais distância possível desse estranho Irresistível, tudo que Sara menos quer é um homem atrás dela novamente. Mas como resistir ao charme de Max Stella?
Um romance ótimo, que a cada final de capitulo te deixa com gostinho de quero mais. Os personagens são ótimos e não deixam  a história tediosa. Uma coisa que me incomodou foi a repetição de pensamentos dos personagens, algumas partes eram repetitivas e isso deixava as coisas um pouco enroladas. Mas fora isso a história tem um caminho muito engraçado e gostoso de ser lido. Eu devorei o livro, e morria de rir com os personagens.
A parte erótica, deixou um pouco a desejar, foi leve nada demais. Nesse quesito “ Cretino Irresistível” foi bem melhor.
Enfim, a história me enter teu e me divertiu. É um livro leve, para passar o tempo. Recomendo para quem gosta desse tipo de leitura. E estou curiosa para ler mais livros das autoras.

25 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Essa série é ótima, esse foi o livro que mais gostei, acho esse casal mais simpático e ao mesmo o mais doido de todos, o fato de ter menos cenas hots do que o primeiro livro não deixou o livro menos atraente do que o Cretino na minha opinião, gostei da resenha.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liv, tudo bem sim!
      Eu adorei esse casal, são doidos mesmo, e possuem uma química muito legal. Estou louca para ler os próximos. Apesar de ser um livro estilo hot, as cenas não são tão impostantes assim, gostei muito do desenvolvimentos dos personagens e da trama.

      obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Olá!!

    Eu amooo essa série.
    E gosto muito da história da Sara e do Max.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também estou adorando a série, esse casal é o meu favorito até agora!

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oie
    Eu gosto demais da série e como li Cretino Irresistível,cretina irresistível e esse na sequência sem pausas eu meio que me apeguei demais a Chloe e ao Ben e fez com que eu não curtisse muito a história do Max e da Sara.o livro realmente não me cativou ,por isso pretendo rele-lo agora pra ver se mudo de opinião.E a parte erótica até que foi boa,não se compara a do primeiro livro mas eu gostei

    ResponderExcluir
  4. Max <3
    Essa série é ótima, e o Max é mais leve mesmo no quesito erótico, o bom mesmo é o Bennet (sim, você acabou de achar #alouca que tem o Bennet como quesito de comparação em todos os livros eróticos hahaha. Queria muito ler outros livros que tivessem um casal com tanta personalidade como os Cretinos Ben e Chloe.

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente amo a autora dese livro eu leio tudos os livros dela que são publicados aqui no brasil !

    ResponderExcluir
  6. eu amo essa autora eu leio todos os livros dela que são publicados aqui no brasil !

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos livros da Christina Lauren. Dessa série irresistível o único que falta eu ler é Playboy Irresistível. E tenho os dois primeiros livros de Selvagem Irresistível, mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ainda não li nada dessa série, li dois livros desse estilo antes e não gostei tanto, foi normal como esse foi para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    O livro não faz muito meu estilo.
    Mas eu amei a premissa e sempre tem uma resenha que me deixa balançada quanto aos meus gostos literários heheheehee e a sua me deixou com um pensamento "Ah acho que vale a pena dar uma chance para o livro" principalmente se as cenas hots deixam a desejar, pois não faço questão dessas partes serem realmente hots kkkkkk
    E personagem com o sotaque britânico, é MARAVILHOSO kkkk

    ResponderExcluir
  10. apesar de já ter lido algumas resenhas dessa serie os livro não me chamaram atençao, acho que poque não fazem muito o meu estilo, mas gostei da resenha, bem interessante mesmo. :D

    ResponderExcluir
  11. Eu li o primeiro livro, por insistência de uma amiga e não gostei. Essa serie não me chama atenção.
    Não é muito o meu tipo de leitura então eu acabo sempre não gostando de livros assim.
    De qualquer forma foi uma boa resenha.

    ResponderExcluir
  12. Por ser mais leve até que eu gostei haha, são tantos comentários bons sobre essa série, mas ainda não comecei e nem sei quando irei começá-la (tenho que finalizar pelo menos algumas séries O.o).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Essa serie parece legal e também gostei que é composta de vários livro, mas essa historia não me conquistou muito mas quero ver os outros livros da serie !!

    ResponderExcluir
  14. Tive a oportunidade de comprar o Cretino Irresistível, mais não comprei por não ter vontade, porém gostei da série e agora vejo que cometi um erro. Mais ainda tenho incerteza sobre os livros, porque tenho tanto para comprar, não sou tão chegada em partes eróticas e acho que este jeitinho leve combina.

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto diversos comentários sobre essa série, mas por a história não ser do meu estilo de leitura eu não pretendo ler.
    Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  16. Olá Tahis! Mais uma série que ainda não tive a oportunidade de iniciar, mas confesso que apesar deste gênero não me chamar nem um pouco a atenção, li tantas resenhas positivas que tenho interesse em ler sim ,mas primeiro tenho meta de dar andamento nas minhas séries que já possuo. Ótima resenha, me deixou mais interessada.

    ResponderExcluir
  17. Estou querendo ler essa serie, mas ainda não tive tempo. A principio a historia não me chamou atenção mas como todos falam tão bem, que fiquei interessada.
    Pretendo lê-lo futuramente, e espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho vontade de ler esta saga ou o que quer que seja dos "irresistíveis".
    Achei a premissa bem clichê, mas não do tipo que eu curto, hehe.
    Não fui cativada, o que é uma pena, porque eu costumo curtir o estilo.
    Achei a premissa da mulher traída que quer mudar e dai conhece um cara e ele fica doidinho por ela...
    Dai tem o amigo que tá de casamento marcado com a amiga da moça... bem, é mais ou menos isso, né?
    hahahaha
    Eu to tentando gostar, juro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou dizer que achei sem graça... sorry :/

      Excluir
  19. Bom, eu como a menina acima, não gostei dessa serie e achei suuuuuper sem graça. Gostei do começo do primeiro livro e depois ele foi ficando monótomo, consegui terminar com muita persistência. Tentei ler o segundo e a leitura não fluía.
    Essa é uma leitura que não pretendo retomar, pelo menos não nesse momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. E Tahis, tudo bem?
    Já ouvi falar bastante dessa série, até porque conheço pessoas que adoram os livros, e estou bem curiosa para lê-los. Adoro o gênero, e mesmo a premissa parecendo clichê, acho que vale a pena conferir para se divertir num fim de semana.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  21. Eu sou loucamente apaixonada por essas capas. Mas ainda não li nenhum porque achei que fosse muito focado no erótico. Porém, pela sua resenha deu pra perceber que tem uma história bem traçada e com fundo, nada de só pegação kkkkk
    vou tentar ler logo pelo menos o primeiro!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Amei a premissa!!
    Quero ler e saber desses dois!!
    Amei sua resenha me deixou interessadíssima pela historia!!

    Beijos

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!