Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Novembro

Oi oi gente!
Vamos conferir mais algumas novidades? Eu juro que eu tento, mas não consigo e já quero todos!



O Último dos Canalhas - Loretta Chase
Segundo livro da série a ser lançado aqui no Brasil, pela editora Arqueiro. O primeiro se chama "O Príncipe dos Canalhas". Confira a resenha
O lançamento do livro está previsto para Novembro.

Sinopse: O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a der- rota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.



Misterioso -  Selvagem Irresistível -  Christina Lauren
Geeente, essas mulheres são de uma criatividade, mas um livro para a série. Adoro a série Cretido Irresistível e não vejo a hora de pode conferir essa série "Selvagem Irresistível". As capas são maravilhosas. 
Sinopse:  O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam... Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.


Minha Julieta -  Leisa Rayven
Segundo livro da série Starcrossed, o primeiro livro é "Meu Romeu" (em breve resenha) que já foi lançado aqui no Brasil pela editora Globo Alt. O lançamento está previsto para Novembro. Que capa linda  ♥


Sinopse: Alguns amores nunca te deixam ir ...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.




Infinito + um - Amy Harmon
Foi divulgado a capa do próximo livro da autora Amy Harmon, autora do livro "Beleza Perdida". O livro entrou em pré venda e o lançamento será no fim de novembro.
SinopseBonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

Bom pessoas, esse forma alguns lançamentos, e posso dizer que quero todos! Estou feliz que vem mais romance histórico por aí... e vocês, quais desses irão para a lista de desejados? Beeeeeijos! ♥

14 comentários:

  1. Hey you.
    Curti a sinopse de Minha Julieta. E adorei a capa <3

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou babando por todos esses livros! Até agora o que eu mais tava querendo é Minha Julieta. Mas vendo que lançaram O último dos canalhas fiquei mais louca ainda ahahaha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai Loretta...Já quero esse novo livro dela que é o quarto da saga de Lorde Belzebu e Jess...ela quis lançar o terceiro primeiro para lançar os demais, mas a ordem não precisa ser seguida.

    Amei as novidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que pena que os lançamentos não chamaram minha atenção ... Mas, com certeza, eles farão muito sucesso.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Desses lançamentos os que me chamaram a atenção foram O Ultimo dos Canalhas, gostei bastante do primeiro da série, e Infinito + Um, só por ser da Amy Harmon!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ei!
    Infinito + um e Minha Julieta prometem!!!! Quero ler logo!
    bjssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Atualmente estou que nem você...
    Tento, tento, mas acaba que não resisto e compro mais livros :)
    Ainda mais quando os lançamentos são tão incríveis como esse.
    Dos que você mencionou, 3 estão na minha lista de desejados, entre eles O Ultimo dos Canalhas.
    Amei a capa e a sinopse, e espero gostar mais desse do que O Príncipe dos Canalhas que não curti tanto.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Vários lançamentos bacanas, mas quero ler Infinito mais um,adorei o post.

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ain, tô morta de feliz porque já li Minha Julieta e é a coisa mais maravilhosa.
    Minha nova ansiedade é o último dos canalhas agora.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHH!!
    Como faz pra ter todos e ainda pagar as contas no final do mês?!? Gente, Minha Julieta, O ultimo dos canalhas... Tô perdida hahah
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Olha, eu quero todos esses lançamentos, eles estão incríveis. Estou contando os segundos para ler "Os últimos dos canalhas". A Loretta arrasa muito!

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    A capa de Infinito + Um ficou divina! Quero muuuuito!

    B-jussssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Nem comprei O Príncipe dos Canalhas e já tem outro livro da série. Quero ler esse livro da autora de Beleza Perdida e também tenho interesse no Minha Julieta porque recentemente ganhei Meu Romeu.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Tahis, tudo bem?
    Não li O Príncipe dos Canalhas, Meu Romeu e Beleza Perdida, mas estou bem curiosa. Então assim que eu ler todos esses livros com certeza vou procurar os lançamentos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!