Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Outubro/ Novembro

Oi gente, tudo bem com vocês? As leituras estão fluindo nesse calor? rs' as minhas estão muito lentas... quero muito um tempinho fresco!
Hoje vamos conferir algumas novidades. Gente é por isso que a minha aba "Quero Ler" do Skoob não para de crescer, é muito livro pra pouco tempo e dinheiro rs'



Foi divulgada a capa do novo livro da Tamara Webber, "Sweet" que será lançado pela editoro Verus. 

 Webber é autora dos livros Easy e Breakable já lançados aqui no Brasil pela editora Verus. Que contaram a história de Jacqueline e Lucas e agora nesse volume iremos conhecer a história de  Pearl Torres e do Boyce Wynn que aparecem no livro Breakable e o Boyce é um grande amigo do Lucas. O lançamento está previsto para Novembro.
Amei essa capa *-*


SinopseBoyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.



Outro livro que teve a capa divulgada essa semana foi o segundo livro da série "Signos do Amor", "O coração do Leão" da autora Mia Sheridan que está sendo lançado pela editora Arqueiro. Apesar de ser o primeiro volume já fora lançado aqui no Brasil ele é o segundo, mas é uma série independente então não terás problema.
O primeiro livro da série lançado aqui no Brasil se chama "A Voz do Arqueiro". O lançamento está previsto para novembro.

Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?




Lançamento da Novo Conceito - A Menina da Neve que será lançado dia 20/10/2015. 
Essa capa é maravilhosa e estou muito curiosa pela leitura.

Sinopse:  Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.




Mais um livro da escritora Cecelia Ahern (autora dos livros: P.S Eu te Amo, Simplesmente Acontece) será publicado pela editora Novo Conceito. O título "Como se apaixonar" já encontra-se nas
livrarias. Mais uma capa linda! 

Sinopse: Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.
Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?



A Editora Arqueiro divulgou a capa do livro "Noites de Tormenta" do Nicholas Sparks. Esse livro já foi lançado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito. E agora com a Arqueiro relança o livro com uma capa maravilhosa. Nem preciso dizer que preciso desse livro. 

Sinopse: Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e do pai doente, ela acha que nunca será capaz de recuperar a autoestima e a vontade de viver.Por isso, quando sua amiga Jean precisa fazer uma pequena viagem e lhe pede que tome conta de sua pousada, ela vê uma oportunidade para mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado.Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Nos últimos seis meses, a esposa pediu o divórcio e ele rompeu relações com o filho. Ao ver sua vida perder o rumo, Paul decidiu vender a clínica e a casa e ir à pequena cidade de Rodanthe para encerrar um doloroso capítulo de seu passado.
Logo Paul e Adrienne começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta de Rodanthe finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.

Então pessoas, todos esses lançamentos e futuros lançamentos já estão na minha listinha de desejados rs'... e vocês, quais estão curiosos? Obrigada pela visita! Beeeeijos! ♥

6 comentários:

  1. A Menina da Neve e Coração de Leão já estão entre os meus desejados...só para 2016, porque esse ano a conta já fechou para mim haha.

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, só lançamento bom ❤
    E como você bem disse, haja tempo e dinheiro pra isso tudo de desejados...
    Minha espera mais emocionante certamente é Sweet e O Coração do Leão.
    A Menina da Neve comprei esses dias e já deve estar para chegar.
    O da Cecelia também quero ler, mas estou sem muitas expectativas, ela é uma ótima autora, mas essa sinopse não me encantou. E Noites de Tormenta a Arqueiro está relançando, mas ainda não li ( só vi o filme).
    Ansiosa :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  3. Tahiz, o único desses que já está na minha lista de desejados é O coração do leão, estou mega apaixonada e ansiosa por toda essa série.
    Quero ler tudo e logo, mas vai demorar um bom tempinho pra sair tudo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Ei Tahis, tudo bem?
    Também acho que são muitos lançamentos legais para pouco dinheiro, rs. O calor realmente está insuportável, estou feliz porque hoje ficou nublado e até choveu por aqui.
    Estou terminando A Voz do Arqueiro e adorando a leitura, espero que O Coração do Leão seja tão bom assim. A Menina na Neve também entrou na minha lista, estou apaixonada por essa capa e sinopse.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Eu tenho o A menina na neve, que solicitei com a NC e espero ser uma leitura agradável...hahaha
    Estou bem curiosa para ler essa série dos Signos, parece interessante.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Vários lançamentos interessantes, quero ler Como se apaixonar e A menina da neve.


    Bjss

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!