Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Novembro

Oi gente!
O ano está acabando e a listinha de desejados não para de cescer e você se pergunta como irá conseguir ler isso tudo e ainda para ajudar, as editoras capricham ainda mais nas edições. Como se controla? Vamos conferir algumas novidades? Posso adiantar que boa parte já entrou na humilde listinha hahaha...




A Desconhecida - Peter Swanson
 Sinopse: Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras.Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?






Esperando por Doggo - Mark B.Mills
Sinopse: Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan. Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.






A Guerra da Rainha Vermelha - Mark Lawrence
Sinopse“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.







Enfim,30 - Camila Fremder e Jana Rosa
Sinopse: Fazer trinta anos é uma crise? Camila Fremder e Jana Rosa respondem: não precisa ser! Muito pelo contrário, os trinta podem e devem ser maravilhosos. Carreira, relacionamento, ter ou não ter filhos, saúde, vida social, tecnologia, moda, conjunções astrais e numerologia — com um texto sempre bem-humorado, elas falam sobre o que viveram e pesquisaram sobre esses aspectos da vida enquanto mulheres balzaquianas. Depois do sucesso de Como ter uma vida normal sendo louca, a dupla preparou este novo livro que vai trazer verdadeiras iluminações sobre entrar na terceira década e, com muita leveza, ajudar a lidar com as questões que inevitavelmente surgem.





O Destino da número Dez - Pittacus Lore
Sinopse:  O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar. John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes - os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá.A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder - mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados.




Corte de espinhos e Rosas - Sarah J. Maas 
Sinopse: Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.


Então gente, esses lançamentos estão maravilhosos e como disse boa parte já está na lista de desejados. Estou louca com essa capa de "A Guerra da Rainha Vermelha" estou cada vez mais apaixonada pela editora Darkside e suas capas. Também fiquei interessada nos livros da Novo Conceito, adoro Thrillers e livros com cachorros. Comprei o primeiro livro da série de Pittacus Lore e não vejo a hora de ler. Ai meu Deus, quero todos rs' e vocês, quais gostaram? Obrigada pela vista e voltem sempre! Beeeeeeijos! ♥

10 comentários:

  1. Nossa... Quando eu vi esses livros pirei, mas depois que li a sinopse pronto é oficial eu necessito. rsrs Uma maravilha você colocar as novidades literárias aqui. ♡

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Krizia!
      Menina, estamos juntas nisso haha.. eu preciso desses livros, tipo para agora... só de pensar que não posso colocar mais nada na fila de leituras até dezembro, dá um aperto no coração haha...

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá linda,

    Minha lista de desejados nunca para de crescer assim haha.

    Estou babando pela A Guerra da Rainha Vermelha. Só não comprei porque ainda está muito caro.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    O Destino da número Dez é de longe o meu favorito do mês, mas gostei bastante da sinopse de Cortes de Espinhos e Rosas, fiquei bastante curiosa!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Muita coisa legal né!
    Já estão na minha lista: A desconhecida, A guerra da rainha, enfim 30, Corte de espinhos e rosas.

    Bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mais livros para minha lista. As capas desses livros são lindas, e a sinopse só confirma minha vontade de lê-los.

    Beijos,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tahiz, o único que chamou minha atenção de verdade foi A guerra da rainha vermelha.
    Muito curiosa para lê-lo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Olá ^^

    O mais esperado pra mim é A Corte de espinhos e rosas, mas os outros estão super legais também ^^

    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie , tudo bem!?
    Eu quero muito A corte de espinhos e rosas, quero quero!!
    Agora, já estou lendo A desconhecida e tenho esperando por doggo, vai ser um mês de leituras maravilhosas... Cada mês as editoras se superam, neh!?
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  9. Ei Tahiz!
    Desconhecida e Esperando por Doggo sempre me chamaram atenção deeeeeesde quando eram só uma ideia. Conheci agora Corte de Espinhos e Rosas me agradou bastante, vou procurar saber mais. Valeu pelas dicas!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!