Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que andei lendo - Outubro

Oi gente! Hoje venho trazer minhas leituras do mês de Outubro
Vamos conferir?






- O Segredo do meu marido - Liane Moriarty
Comecei o mês lendo esse livro, confesso que no inicio a leitura demorou a engatar, mas depois fluiu muito bem e já estava envolvida demais na vida dos personagens. Foi uma leitura bem agradável, com um mistério e suspense que me deixa naquela frase" só mais um capitulo". Primeiro livro que li da Liane e eu amei, tanto que já comprei outro da autora. Uma história que nos faz pensar, se realmente conhecemos as pessoas. Confira a resenha aqui.





- Simplesmente Acontece - Cecelie Ahern
A leitura desse livro foi realizada graças a indicação da Fernanda para o projeto "Ta na estante não leu? Seu amigo escolheu. Esse livro estava implorando para ser lido e eu sempre adiava, e eis que realizei a leitura. Não foi lá aquela leitura, mas eu curti. Foi uma leitura arrastada, um livro com muita enrolação e isso acabou me desanimando. Acho que se tivesse menas enrolação teria sido muito melhor. Tem resenha aqui no blog do livro e do filme.


- A Mediadora - Meg Cabot / Releitura

Completei a minha coleção da série "A Mediadora" e me bateu aquela vontade de reler os três primeiro livros para dar continuidade a leitura da série. E acabei relendo e eu amei ainda mais a história. Lendo esse livro voltei 7 anos quando estava no ensino médio e nem sonhava em ter um blog. E foi uma leitura muito agradável e não fiquei com peso na consciência sobre estar relendo esse livro como imaginei que ficaria. Confira a resenha do livro aqui.





- After - Depois da Promessa - Anna Todd 
Último livro da série, e gente não sei como lhe dar. Acabou! Uma das minhas série favoritas de 2015 chegou ao fim. Depois de acompanhar todo o drama de Hardin e Tessa, de ficar louca contando os dias para os próximos livros serem lançados e correr para a livraria para comprar e devorar. Enfim, eu amei essa série e ainda consegui conhecer a Anna Todd na Bienal que foi maravilhoso. Tem resenhas de todos os livros da série aqui no blog e em breve sairá a do último livro da série que super recomendo para vocês que curtem romances com bastante drama rs'


Essas foram as minhas leituras do mês de Outubro, consegui sair dos 3 livros haha... a maioria já tem resenha aqui no blog. Confiram. Obrigada pela visita e voltem sempre! Beeeeijos! <3

13 comentários:

  1. Amo "a mediadora", já reli também. A edição que eu tenho do "segredo do meu marido" tem uma letra minuscula, como já uso óculos, não consegui dar andamento nela. A sua também tem letra pequena?

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de ler "O segredo do meu marido" e já li "Simplesmente acontece" <3

    Adorei seu blog, estou seguindo!

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda não li nenhum dos livros citados, mas todos estão na minha fila de leitura, principalmente After.
    Não li nenhum da série, mas pretendo mudar isso em breve. Tenho muita curiosidade para conhecer a história.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahiz,
    Adoro essa ideia de contabilizar os livros lidos no mês...
    Acho seu blog super organizado e fofo, preciso pegar umas dicas com você.
    Li e amei Simplesmente Acontece, querendo ler O segredo do meu marido, por culpa da sua resenha linda hahhaah e A Mediadora preciso comprar.
    Sobre After, nada a declarar :D

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  5. Desde que assisti o filme de Simplesmente Acontece eu fiquei com vontade de ler o livro, mas não consegui comprar ainda, seu comentário me desanimou um pouco, estou repensando se esse livro vai continuar nos meus desejados. Já os da Anna Todd estou louca para lê-los!
    Amei as suas leituras.
    Bjs,

    Juliana Duvi
    claqueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu ainda não li "O Segredo do meu marido", mas pretendo. Meu primeiro contato com a autora foi "Pequenas Grandes Mentiras" e também gostei bastante.
    Só li um livro da Cecelia Ahern ( O Livro do Amanhã) e não gostei, então nem cogitei ler outro. Mas mesmo entre os fãs, parece que a opinião geral é que "Simplesmente Acontece" não é um dos melhores dela.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Tudo bem?
    Leu bons livros esse mês, quero muito ler O segredo do meu marido e A mediadora, o simplesmente acontece e After ouço muitas opiniões divididas por isso não sei se vou gostar.
    Amei o post, parabéns.
    Bjs da Mary.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Livros lindos que vc leu em outubro.
    Eu to louca para ler Simplemente Acontece, mas fico em duvida se vejo o filme antes, que mtos elogiam tb.
    After eu preciso começar a ler, tanta gente fala e a editora liberou tudo tao rapido para a alegria dos fãs.
    Meg Cabot e a serie a Mediadora eu to louca pra conhecer, ainda mais que a protagonista é minha xara.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Eu amo O segredo do meu marido. O Começo é mesmo arrastadinho neh? Também achei isso, mas depois me envolvi tanto e fiquei tão O_O com o final que o livro valeu demais a pena.
    Bom, eu quero muito ler after, mas estava esperando acabar pra começar, porque acho que iria morrer se tivesse que esperar a continuação!!
    Você leu bons livros em outubro neh!? Tomara que novembro venha com maisssss e mais livros!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Taaaah, quero muito ler o segredo do meu marido, é mesmo bom? vai ter resenha?
    Dos outros o único que também me interessa é "Simplesmente acontece", mas, não sei se leria, mesmo sem ter visto o filme recebi alguns Spoilers desmotivadores, e eu eu acho que seria um leitura arrastada como cê disse e to correndo disso. hahaha.

    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  11. Olá Tahis,
    Belas leituras! Estou louca pra começar After mas a coisa esta feia por aqui, livros e mais livros! E confesso que nem sei quantos li em outubro kkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi!! Não é muito rotineiro, até acho que nunca aconteceu, mas já ouvi falar de todos os livros que você leu! Quero muito ler Simplesmente acontece, e apesar de não ser um tema que estou acostumado estou muito interessado em After

    Abraços, Miguel

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!