Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que andei lendo - Novembro

Oi gente! Como vocês estão?
Hoje venho falar sobre as minhas leituras do mês de Novembro, consegui ler 5 livros, coisa que não conseguia ler a muito tempo, consegui sair dos 3 livros. Bom, vamos conferir. alguns já tem resenhas aqui no blog e não deixem de conferir! 




                               
Detalhe Final -  Harlan Coben
Comecei o mês lendo um dos meus escritores favoritos e praticamente devorei o livro. Mais um livro do Harlan Coben que entra para os favoritos. Detalhe Final faz parte da série do personagem Myron Bolitar que eu amo. Myron é um agente esportivo e sempre que pinta algum problema com seus clientes ele resolve, mas nesse livro quem está com problemas é sua sócia Esperanza, e agora ele terá de ajuda-la a provar a sua inocência. Já tem resenha aqui no blog, assim como os outros livros da série. Resenha.


  





Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro inesperado de Fani - Paula Pimenta
Outra série que é um amor e que estou a cada livro mais apaixonada. Esse é o terceiro livro da série que nos conta mais sobre a vida de Fani depois da sua viagem de intercâmbio na Terra da Rainha. Com sua volta para o Brasil, Fani reencontrará o Léo, seu melhor amigo que acabou se declarando para ela no aeroporto quando estava indo para a Inglaterra. Agora com a sua volta ao Brasil, como será esse reencontro? Em breve resenha. E caso não conheça a série, venha conferir um pouco mais sobre a série aqui.

  




Procura-se um Marido - Carina Rissi
Segundo livro da Carina que leio e me apaixono, li Perdida e fiquei apaixonada pela escrita e criatividade da autora. Assim que vi e li a sinopse de "Procura-se um Marido" eu fiquei louca, pois adoro um chick-lit e pela sinopse você já percebe que tem muita confusão nessa história. E não deu outra, eu me diverti demais com esse livro e claro me apaixonei pelos personagens tão bem construídos e desenvolvidos. Em breve resenha.






Psicose - Robert Bloch
Acabei esse livro e fiquei olhando para o nada, pensando no que tinha acabado de ler e pensando em como é perturbador a história. Várias vezes ficava me sentindo enganada rs' tentando entender o que se passava com o Norman. Confesso que fiquei meio sem saber o que escrever, o que falar desse livro na resenha. Me interessei por esse livro assim que comecei a assistir a série Bates Motel e queria saber mais sobre esse personagem que ficou conhecido no filme que foi produzido por Alfred Hitchcock e aquela cena clássica do chuveiro rs'... Confira a resenha aqui.





3º Grau - James Patterson 
E fechei o mês lendo o terceiro livro da série "Clube das Mulheres contra o Crime" do escritor James Patterson. Outra série policial que eu adoro e ainda protagonizado por mulheres, acompanhamos a tenente Lindsay Boxer e suas três amigas contra os crimes em São Francisco.  Dos livros que já li do James e foram poucos esse foi o que mais me envolvi na trama, com a vida pessoal das personagens até os dos criminosos rs'. é uma série muito bem escrita e super desenvolvida.  Já tem resenha aqui no blog. Resenha




Então pessoas, essas foram as minhas leituras do mês de Novembro. Foi um mês produtivo. Me contem o que vocês andaram lendo.

15 comentários:

  1. Ah, Procura-se um Marido <3 <3 <3 Amo!!!!
    Quero muito ler Fazendo meu filme 3, mas antes preciso ler o 1, hahaha!

    Belas leituras!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Fazendo meu Filme e 3o grau, melhores livros! Seu mês foi bem produtivo, melhor que o meu!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Muitas leituras bacanas! Amo de paixão "Psicose", é espetacular. Um que tenho bastante curiosidade para ler é "Procura-se um marido", adoro livros mais divertidos e leves.

    Beijos e feliz ano novo,
    Andy!

    ResponderExcluir
  4. Olá, você leu livros muito bons nesse mês. Desses eu li apenas Psicose eu gostei muito, um clássico do terror, eu adoro terror e adoro clássicos, juntando os dois só da coisa boa! hahah

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Dos livros que você andou lendo, o que conheço é o do Harlan Coben e Psicose, mas não li nenhum deles. Quero muito ler esses dois, vou juntas dinheiro para ler, não aguento mais kkkkk ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Da sua listinha só li Procura-se um marido e Psicose e gostei muito de ambos, sobre Harlan Coben é uma autor que adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi. eu quero muito ler Psicose, acho o enredo fabuloso.

    ResponderExcluir
  8. Eu tô tão decepcionada comigo por atrasar tanto minhas leituras.
    Quero colocar tudo em ordem essa semana HAHAHA.
    Não li nenhum desses, mas preciso ler Paula Pimenta ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ei Tahis, tudo bem?
    Também tem muito tempo que não leio vários livros no mês, espero mudar isso de agora em diante. Estou bem curiosa para ler Detalhe Final e Psicose, que vi comentários muito positivos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Tahiz, você leu uma boa quantidade em novembro.
    Ainda não li nenhum desses livros, a maioria não faz meu estilo.
    Tenho muita vontade de ler livros da Paula Pimenta.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis!
    Fazendo Meu Filme ♥ ♥ ♥ ♥
    Eu adoro Paula Pimenta e essa série é muito fofa!
    Você leu bastante em novembro, parabéns!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  12. Que bom que foi um mês supimpa pra você,da Paula Pimenta só li a HQ de "Fazendo Meu Filme" e me fez passar longe de tudo mais que ela escrevesse. Li um livro da Karen Soarele,tô lendo um livro sobre como criar personagens inesquecíveis e tentando terminar Champion. Feliiiz 2016!

    ResponderExcluir
  13. Oiie gatona,

    Você acredita que ainda nunca li nada da Paula Pimenta? Mas quero logo e espero começar pela série Fazendo Meu Filme, só vejo maravilhas. Que bom que conseguiu ler muitos, porque eu só foi um tico :/

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Novembro foi ótima hem, amo os livros Harlan, ele escreve perfeito, tem outros livros da sua lista que estou querendo muito ler !

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!