Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Janeiro

Oi gente! O Book Haul de Janeiro está no ar! Demorooou.. mas saiu!!!




* A Noiva Fantasma - Compras de Novembro
Esse livro foi parte das compras de Novembro, mas eu esqueci de mostrar no book haul. Ainda não realizei a leitura, gente,  estou com muito livro acumulados aqui para ler e não sei o que
fazer, dou preferencia a alguns lançamentos e outros acabam ficando pra trás, isso me deixa triste e nervosa haha.. Esse livro parece ser de terror, até tem um toque, mas as resenhas que eu li, os comentários não indicavam nada cavernoso. Acredito e tenho fé que irei realizar a leitura em Março. Alguém já leu?

* A Caminho do Verão - Sarah Dessen 
Finalmente comprei um livro da Sarah Dessen \o/ estava a muito querendo ler algo da autora que é sempre bem elogiada com seus  Adult. Esse livro foi uma leitura muito boa e descontraída, com o clima de verão e férias para o desafio da leitura do mês de Janeiro. Nunca tinha lido nada da autora e curti muito a leitura, a história é sobre família, mudanças e sobre descobrir quem somos. Confira a resenha aqui


* Beleza Perdida - Amy Harmon
Esse livro foi um presente, e amei ter ganho, apesar de eu ter escolhido hahaa... mas sério. estou a um tempinho namorando ele e sempre coloca alguns livros na frente e dessa vez eu escolhi e ele veio rs' Não conheço a narrativa da Amy, que já teve outro livro lançado aqui pela Editora Verus, e quero muito conhecer sua escrita e seus personagens. A capa é maravilhosa, a editora está arrebentando nas capas. Não vejo a hora de conferir. Em breve resenha e uma promoção!

* Apenas Um Ano - Gayle Forman
Ahhhh.. a compra desse livro foi muito engraçada, eu já estava com sono na frente do pc, e não lembrada o nome primeiro livro achei com toda certeza que era esse, depois que chegou vi que estava errado rs' que esse era a continuação, mas depois me falaram que poderia ler que era a mesma história do ponto de vista de outro personagem. então tá ne´? Mas mesmo assim comprei o primeiro, porque tenho uma coisa em ler na ordem, mesmo que me falem que são independentes e coisa e tal... não li nada da Gayle Forman, nada e morro de curiosidade, tenho "Se eu Ficar" mas ainda não realizei a leitura. Irei começar com "Apenas Um Dia" que a louca da Tayara  do blog Let it Shine" super recomendou rs' em breve resenha aqui no blog!

Bom pessoas, essas foram as minha comprinhas de Janeiro, saiu um pouquinho atrasada rs' mais saiu! Me contem o que vocês andaram comprando e se já leram alguns desses livros ou pretendem!!
Beeeeijos! ♥ 

9 comentários:

  1. Amo book haul, eu anoto vários livros legais que as pessoas compraram e anoto tudo em uma listinha para eu comprar depois. E desses que você comprou, eu estou super ansioso tanto para comprar e ler, é o livro Apenas um ano.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Adoro bookhaul e o seu tá lindo! Quero muito esse A noiva fantasma e Beleza perdida, que já ouvi falar que são ótimos. Bom, eu não compro livros há um bom tempinho e vou permanecer assim até a bienal kkk

    ResponderExcluir
  3. Oii, menina que tantos livros <3 me apaixonei por cada um hahahahahaa a noiva fantasma é um livro que morro de curiosidade para ler a bastante tempo já.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já li vários livros da Gayle e quero muito ler Apenas um Ano, pois me encantei com Apenas um Dia.
    beleza perdida é um livro que começo a leitura e acabo parando sempre no começo, não sei porque mas não flui. Nossos santos não batem, haha..
    Me interessei por A Caminho do Verão, espero conseguir ler.

    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum desses mas fiquei curiosa com a Noiva Fantasma :D Adorei as comprinhas.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahiz, adoreis suas aquisições, eu só não conhecia a obra 'A Caminho do Verão', as demais eu já ouvi falar, duas estão na minha lista de desejados, mas ainda não conferi nenhuma delas.

    Que você tenha ótimos momentos de leitura ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Ótimas aquisições. Estou louca para ler o Noiva Fantasma, por que parece ser uma história bem envolvente e cativante também.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Leia Beleza Perdida assim que você puder, foi uma das minhas melhores leituras no ano passado e eu tenho certeza que você vai adorar!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei seus recebidos. Deles, o que mais tenho desejo em ler são "Beleza perdida" e "A noiva fantasma". Li "Apenas um ano" e adorei, porque já havia lido "Apenas um dia". Recomendo muito! Espero que goste das leituras, vou aguardar suas resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!