Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias e Desejados


 Oi pessoal! Hoje venho trazer alguns lançamentos de algumas editoras que estou mega ansiosa para poder conferir!


Before - Anna Todd
Sinopse:  A série After conquistou milhões de fãs ao contar a história inesquecível de Tessa e Hardin. Agora, chegou a hora de conhecer esse romance sob um novo ângulo!
Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e sem esperanças. O que será que fez com que ele se tornasse esse badboy tão revoltado? E o que passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe?
Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou os corações de leitores no mundo inteiro!




O Primeiro Último Beijo - Ali Harris
Sinopse:  “O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime.









O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones
Sinopse: Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?


Belo Sacrifício - Jamie McGuire
Sinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.





Nunca Jamais - Colleen Hoover / Tarry Fisher
Sinopse: Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.





Um vida no Escuro - Anna Lyndsey
SinopseCom uma carreira consolidada e um apartamento recém-comprado em Londres, parecia que a única preocupação de Anna Lyndsey seria a manutenção de seu padrão de vida. No entanto, o que começou como um desconforto diante da tela do computador revelou-se uma grave sensibilidade a qualquer fonte de luz. Em pouco tempo, trabalhar tornou-se inviável, e mesmo atividades corriqueiras passaram a causar dores lancinantes. Conforme os sintomas foram se agravando, ela precisou abrir mão da casa, da independência e de qualquer possibilidade de planos futuros.Diante do relato de Anna sobre seus dias na escuridão, é impossível para o leitor não se perguntar o que de fato é fundamental. Se quase todas as opções fossem retiradas, das mais corriqueiras às mais preciosas, o que faria a vida continuar valendo a pena? Em uma situação em que as luzes e telas que deveriam significar segurança e comodidade são um perigo iminente, não seria de se admirar que Anna entrasse em depressão ou até mesmo cometesse suicídio.No entanto, ela nos revela uma existência com mais nuances do que se poderia esperar de alguém mergulhado no mais profundo breu. Entre audiolivros, jogos de palavras e formas inusitadas de banir os raios de luz, Anna descobre meios de afastar os pensamentos deprimentes e perseverar mesmo com a incerteza de sua condição. Com seu contato com o mundo externo restrito à família, ao marido e às raras visitas, ela aprende a valorizar cada segundo de remissão da sua sensibilidade, admirando a natureza, a rotina e até as tarefas domésticas de uma perspectiva completamente nova.



Simon vs. A Agenda Homo Sapiens
Sinopse:  Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar.
Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.


Bom pessoas, esses são alguns lançamentos que estou de olho e já estão na minha lista de
desejados. agora quero saber como irei compra-los hahaha...  Me contem quais desses livros vocês estão interessados? Beeeeijos ♥


17 comentários:

  1. Oi!

    Muitos lançamentos lindos!! *__*
    Desses eu vou comprar com certeza Nunca, Jamais e Uma Vida no Escuro!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  2. Oiii, menina que gosto hein!!! Adorei os escolhidos, este ano não fiz lista de desejados, porque se eu fizer irei comprar e gastar hahahahahahhahaa
    Espero ver a resenha destes.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahiz, já estou doida para ler o 'Belo Sacrifício', os outros lançamentos também estão incríveis ;)


    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Talvez eu lesse Simon vs a Agenda homo sapiens mesmo não curtindo muito esses livros com pegada teen. mas por ser de temática LGBT eu faria uma exceção...
    os demais não me atrairam...

    ResponderExcluir
  5. Olá , quero muito o livro O DESAPEGO REBELDE DO CORAÇÃO , ele está em meus desejados!
    Também estou vendo muita gente desejando o livro BEFORE ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Desses só o do Ali Harris, que achei a premissa bem bonita. Os outros mais famosos eu não curto muito, então fico só com o do Ali.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com Nunca Jamais, a capa é linda. Simon vs a Agenda parece muito interessante também.

    ResponderExcluir
  8. Uma vida no escuro e Nunca jamais me deixaram bem curiosa, inclusive esse segundo eu já li resenha em algum outro blog. Quanto aos outros títulos não me chamaram muito a atenção.
    Mas tenho que correr e contar para minha amiga que vai sair o sexto livro de After, ela vai pirar.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    estou louca pra ler Nunca Jamais, adoro a autora e estou louca também para O primeiro último beijo, espero ler os dois em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ooi
    Ameei a lista, quer muitos desses também!❤❤
    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Belo Sacrifício e Nunca Jamais!!!!
    GENTEEEEE EU PRECISOOOOOOOOOO DESSES LIVROS!!!!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho Belo Desastre e ainda não o li... Então não sei se a coleção é boa mesmo, mas a capa desse novo é uma maravilha!... Já li muitas cisas boas sobre a coleção da Anna Todd mas fiquei meio receosa de ler, pois fanfics são tendenciosas.... Quem sabe?
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    são várias as novidades literárias e diversas são as obras que você deseja, mas vai conseguir adquirir e ler. Gostei de todas as capas, os trabalhos de arte e design foram bem feitos. Gostei da lista. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hello!

    Não tem jeito, todo mês a lista de desejados só aumenta ne?!
    Before eu quero mto ler, mas primeiro preciso terminar os outros.
    Colleen claro que eu quero e Jamie tb, aas duas sao divas demais.
    Espero que tenha alguma promoção , hahahaha
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Adorei as novidades!Uma Vida no Escuro me atraiu bastante, gostei muito da sinopse e a capa é bem instigante!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiii.
    Ótimos lançamento, essas editoras me surpreendem cada vez mais. quero muito conhecer os livros da Bianca Briones que dizem que são maravilhosos. E claro quero todos os outros livros kkk.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Tahis,
    Before esta no topo da minha lista, e pode apostar que se eu conseguir ele vou furar a fila bonito!!
    Me apaixonei pela série e quando ela acabou fiquei orfã, essa é a minha esperança hahahahahahah

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!