Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Desafio da Leitura - Março - Um Chick-Lit


Oi gente!
Mais um mês se inicia e mais um desafio é proposto no "Sociedade das Blogueiras Literárias" para conhecer o desafio clique aqui.
  Esse mês como é o mês das Mulheres, pois dia 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher, o desafio será ler um tchan tchan... um Chick-Lit. Um gênero literário que eu adoro e que combina com o mês, não é mesmo?
   O Chick-Lit é um gênero voltado para o universo feminino que aborda questões do mundo feminino, onde é tratado com leveza, romantismo e muita diversão. Um Gênero que retrata a mulher moderna, independente e que quer conquistar seu espaço. 
  
  Alguns torcem o nariz para o gênero, até entendo pois não agrada muito aqueles que gostam de uma leitura mais profunda e tal, Chick-Lit é um gênero para relaxar e se divertir. Então, escolham seus livros e vamos começar o nosso desafio.  Boa Leitura <3
  Nesse gênero temos muitas escritoras como a diva Sophie Kinsella, Meg Cabot, Marian Keyes, Carina Riss, Carol Sabar e entre outros. 
 A minha escolha para esse mês será "Becky Bloom Delirios de Consumo na 5ª Avenida" da Sophie Kinsella ♥ A Muito queria dar continuidade a essa série.. e chegou o mês..
  Bom, pessoas esse é o desafio do mês de Março e espero que gostem e que deem uma chance a esse gênero. 



2 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Que interessante esse desafio, com certeza esse gênero caiu bem para o mês que estamos iniciando. Esse ainda não tinha lido, mas fiquei curiosa. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Que legal! Da Sophie li apenas A lua de Mel, mas a série " Becky Bloom" é bem famosa, né? Quero ler um dia :)

    Beijos, bom desafio!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!