Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida - Sophie Kinsella



 Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida
Sophie Kinsella
Editora Galera Record



Série Becky Bloom

  • Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
  • Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida
  • As Listas de Casamento de Becky Bloom 
  • A Irmã de Becky Bloom
  • O Chá-de-Bebê de Becky Bloom
  • Mini Becky Bloom - Tal Mãe Tal Filha
  • Becky Bloom em Hollywood
   O tema do mês de Março do Desafio da Leitura - Sociedade das Blogueiras Literárias foi Chick-lit. Siiim.. um gênero que eu adoro, e como eu fiquei empolgada com o tema, corri para ler o segundo livro da série Becky Bloom que estava implorando para ser lido rs'
 Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª avenida é o segundo livro da série "Becky Bloom, e continua nos contando as aventuras de Becky nas lojas e suas aventuras loucas, só que dessa vez em Nova York.

   Becky Bloom está de volta. Compradora compulsiva não pode ver aquelas lojas lindas e a palavras liquidação que não pensa duas vezes e sai comprando, sempre com desculpas e justificativa de que pode precisar futuramente, como se fosse um bom investimento rs' Mesmo com um plano de consumo, pelo menos é o que ela diz que tem, ela não consegue ficar na linha, mesmo com os conselhos do seu gerente Derek Smeath que sempre a alerta e sempre a convida a reuniões para poderem discutirem sobre seus gastos excessivos e como isso pode vir a prejudica-la futuramente. Mas Becky nunca lhe dá ouvidos nem quando ele lhe conta sobre a sua aposentadoria e que será substituído por uma pessoa que não é muito flexível.  
      Becky trabalha como consultora financeira em um programa de tv, dando dicas para as pessoas sobre como administrar seu dinheiro. Mas que ironia hein...

   Seu namoro com Luke Brandon  não anda muito bem, Luke está trabalhando muito e só pensa em expandir seus negócios e ganhar a América. Com isso Luke convida Becky a viajar com ele para Nova York para passar alguns dias. Enquanto Luke está participando de reuniões, Becky também está sendo sondada por alguns produtores americanos que estão interessados para que ela tenha seu quadro ou até mesmo seu próprio programa de tv. Isso a deixa super feliz e sonhadora como sempre. Em meia a reuniões, Becky não resiste as grandes lojas de Nova York, e sai comprando loucamente, nem percebendo o quanto está ficando endividada. 
   Até que sua amiga Suzi tenta alerta-la sobre seus gastos, pois Becky vem recebendo muitas cartas de cobrança e não dando a mínima, mas tem uma hora que as coisas vem a tona... e pode colocar o futuro promissor não só dela como o de Luke em risco...
    Eu adoro os livros da Sophie Kinsella, sempre me divirto muito com suas histórias e personagens. Becky é uma personagem hilária, sempre se metendo nas maiores confusões. Esse segundo livro achei muito extenso, já sabemos o quanto Becky é louca por compras e faz de tudo para conseguir o que quer. A leitura ficou um pouco repetitiva em alguns momentos e isso me desanimava um pouco, as coisas só começaram a melhorar do meio para o final, que depois do BUM as coisas tiveram uma nova perspectiva e a leitura fluiu muito bem.
  O livro segue o estilo do primeiro livro, mas um coisa que me incomodava era o romance entre Luke e Becky. Senti falta de conexão, o primeiro livro ele estão bem mais apaixonados, já nesse estão muito distantes, secos até e isso me deixava muito incomodada. Os amigos de Becky são ótimos e foram fundamentais para ajuda-la. Afinal, amigos são para essas coisas. Os novo amigos que Becky faz são ótimos e dão um toque especial em sua vida.
  Bom, indico para quem curti o gênero, apesar de ser um pouco repetitivo eu curti a leitura e me diverti com Becky. Quero ler os próximos e saber como as coisas irão terminar.

8 comentários:

  1. Amo a série da Becky Bloom, preciso ler os dois ultimos, esse seu post me deu vontade de reler os livros.

    http://www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan!
      Eu curti a leitura pois adoro a Becky, mas ficou um pouco repetitivo sabe? Mas espero que de continuidade a série.

      Beijos!

      Excluir
  2. Não costumo ler chick-lit mas fiquei bem interessado pela a história, só o que me desanima é que a série é muito grande, fica meio cansativo de ler tudo.
    E tenho muitas amigas como a Becky que compram várias coisas, que às vezes nem sabem o que são e nem para que serve hahaha.
    http://blogpausageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li só o primeiro livro desta série e morri de rir com as loucuras da Becky. Infelizmente acabei não dando continuidade na leitura, mas foi por falta de oportunidade mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro da Série, mas sempre leio boas críticas. Não gosto de série com muitos livros,acabo desanimando... mas quem sabe eu não dê uma chance à Becky qualquer dia desses...

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar nesse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler, embora seja uma leitura que, certamente, me agradaria, pois parece ser muito leve e divertido. Gostei muito da sua resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Olá Tahis!
    Eu nunca li nada da Sophie Kinsella, mas já conhecia um pouco de suas obras e já assisti o filme Delírios de Consumo de Becky Bloom e achei a história interessante. Porém não sou tão fã de Chick-lit, não é o tipo de leitura ue eu faça com frequência, então não sei se leria.
    Gostei da sua resenha.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tahiz, só ouvi falar da Becky e sua série de livros, mas nunca tive oportunidade de ler nenhum livro.
    Acho chick-lit um gênero bem descontraído e engraçado. Ótimo para passar o tempo e eu espero ter a oportunidade de ler sobre essa compulsão louca da Becky em breve.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!