Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Aniversário do Blog - 4 aninhos de Loves, Books and Cupcakes




Oi gente, como vocês estão?
O post de hoje é para conversar sobre o blog, esse cantinho que eu amo demais..
Esse mês, Abril, dia 24/04 o blog estará completando 4 anos, sim, passou muito rápido e eu não imaginava que iria ficar tanto tempo com um blog, alis nunca passou pela minha cabeça criar um blog. Esse cantinho especial onde passo boa parte do meu tempo, escrevendo, pensando em coisas legais para escrever e conversar com vocês.
 O blog ele foi criado com o intuído de expor minhas impressões sobre as minhas leituras e todo o universo literário, nunca criei muitas expectativas de fechar grandes parcerias, claro que me inscrevo, mas sempre com os pés no chão. Acredito que um blog é muito mais do que ter grandes parcerias.. Eu não tinha e ainda continuo não tendo  muito com quem conversar sobre os livros, então pensei, vou escrever minha opinião e tal.. e foi assim que o blog foi crescendo entre idas e vindas. Acho que tive duas paradas no blog, a última foi no inicio do ano passado, eu estava trabalhando e totalmente desanimada com as coisas. Mas depois, pensei e vi que de nada iria adiantar ficar para baixo e deixar uma das coisas que mais gosto de fazer de lado, então voltei com o blog, investi mais o meu tempo nele, conheci muitos blogueiros fofos e talentosos que de alguma forma contribuíram para o crescimento do blog.
  Esse mês estou mega feliz, pois o blog está na ativa e completando mais um aninho de existência. Queria agradecer a todos que vem aqui visita, deixa comentários, e participa de alguma forma, seja nas outras redes sociais, vocês contribuíram e continuam contribuindo com o blog. Muito obrigada, de verdade.

2 comentários:

  1. Hey!
    Parabéns Tah! Nossa, quatro anos? É tempo demais, hein? Hahha, que bom que você não olhou para os problemas e seguiu fazendo algo que gosta e acredita.

    Que venham muitos e muitos anos.

    Parabéns!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Obrigada flor! Pois é, é muito tempo mesmo! Nunca pensei que ficaria por tanto tempo.. mas é tão gostoso que nem percebemos o tempo passar! Obrigada!

      Beijos

      Excluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!