Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Capas por aí - Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven

Oi gente!
Hoje uma das colunas aqui do blog que eu mais gosto está de volta, que é "Capas por aí"  todos concordam que a capa é um convite para nós leitores, e sempre que vou na livraria eu sou sempre atraída por capas, mesmo não sabendo nada do livro e capa acaba fazendo eu conhecer a história. E hoje venho trazer as capas de um livro muito bom, que me deixou no chão ano passado. Confira a resenha aqui. Eu estou falando do livro " Por Lugares Incríveis" da Jennifer Niven.



         Brasil                                    Estados Unidos
  


                                         Estônia                                         Portugal




                                         Espanha                                           Alemanha


                                    Rússia                                                        Itália


Eu adorei todas as capas, são lindas, mas que curti muito mais a da Espanha e a da Alemanha, são bem diferentes e lindas ♥ Quais vocês gostaram? Se você ainda não conhece esse livro, vou deixar aqui em baixo a sinopse e você também pode conferir a resenha aqui no blog (Resenha). Me contem o que acharam! Beeeijos! ♥




Lembrando que a autora virá para a Bienal do Livro em São Paulo, que começa dia 26 de Agosto e vai até o dia  04 de Setembro no Pavilhão de Exposições Anhembi.




Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
SinopseDois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los. 


10 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Esse livro ganhou capas lindas pelo mundo né? Amei a dos Estados Unidos! A da Alemanha está linda também ^^

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Por incrível que pareça ainda preciso aqui do brasil mesmo hahahaah achei incrível a sua postagem e super criativa, ainda me lembro que estes dias pensei, poxa quando será que vai fazer postagem? Fiquei feliz que tenha voltado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coluna incrível!!!! Parabéns! Achei todas as capas lindas, mas acho que minhas favoritas são a do Brasil e de Portugal. beijos ;)

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tahiz. Minha capa preferida entre todas é a da Estônia, achei ela bem diferente e fofinha!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da capa brasileira e também gostei da Alemanha. Agora a da Rússia eu não gostei nem um pouco, acho que ficou esquisita.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  6. Tahiz, as capas são muito lindas.
    Mas as minhas preferidas foram a do Brasil, da Espanha e da Alemanha.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Cada uma mais linda que outra, né? Sinto dizer, mas a nacional é a mais linda. Na verdade, nem sinto, já que quando eu comprar o meu exemplar, vou ficar feliz com isso, pois capa conta muito, concorda? ahaahahaha
    A dos EUA também está uma fofura, assim como a da Espanha e da Alemanha.

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    nossa, não conhecia as capas, e estou literalmente apaixonada por todas haha são aquele tipo de capas que gostamos de ter e admirar na estante e eu adoro esse livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda a capa de "Por lugares incríveis", no Brasil *-* Eu tinha esses bloquinhos de madeira e passava a tarde brincando com eles. Montava a fazendinha de tantos jeitos <3 Fiquei nostálgica HAHAHA

    E nossa, fiquei impressionada em como as capas nos outros países ficaram tão diferentes, já que a história é a mesma o_o muitos pontos de vista!

    ResponderExcluir
  10. Sobre a capa Russa : não leria nem que me pagassem, tá amarrado.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!