Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei lendo - Fevereiro


Oi gente, como vocês estão? Por aqui tudo bem, e hoje eu venho contar um pouco das minhas leituras do mês de Fevereiro (muito atrasadas).  Consegui ler 4 livros, sendo um uma releitura. vamos conferir?



* Fazendo Meu Filme - Fani em Busca do Final Feliz - Paula Pimenta
Esse livro foi um amor, assim como todos da série, eu me apaixonei demais pela escrita da Paula Pimenta e por seus personagens. Essa série é muito fofa e me fez lembrar e muito dos tempos de escola, das paqueras e amores. Essa série acompanha a Fani e seus amigos. Fani sonha em ser uma diretora de cinema, dirigir grandes filmes de amorzinho como ela chama rs' Fani é uma romântica e nesse livro vemos a evolução de Fani, Léo e todos os seus amigos, vemos o desfecho de cada um. Já tem resenha aqui no blog, e confesso que já estou com saudades. Resenha 



* As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones
Gente do céu, esse livro foi maravilhoso e me deixou dias de ressaca, foi o último lido do mês. Eu estava louca por esse livro e nunca que conseguia comprar, e quando consegui e ele chegou não demorei muito para ler, e cara que história. Esse livro é intenso, os personagens tem uma bagagem enorme, seus problemas são reais e enquanto estava lendo me imaginava ali enfrentando aquilo, me imaginando no lugar deles. Bianca soube cativar os leitores com seus personagens lindos e problemáticos, mas acima de tudo amorosos e leais. Sempre ali ajudando um ao outro. Já tem resenha aqui no blog. Confira aqui.


*Um estudo em Vermelho - Arthur Conan Doyle 
Meu primeiro livro do Sir. Arthur Conan, e eu adorei acompanhar Sherlock e Dr. Watson em suas aventuras. Eu nunca tinha lido nenhuma história de Sherlock e sempre tive uma curiosidade enorme, e depois que assisti a série fiquei ainda mais curiosa. A história é muito envolvente e eu como sou curiosa não sosseguei enquanto as coisas não foram resolvidas. Confesso que a primeira impressão que fica de Sherlock é que ele se acha rs' sempre certo e muito confiante, mas depois acostumamos com seu jeito arrogante rs' Estou ansiosa para ler mais obras do Sir Arthur e espero gostar tanto quanto.. Já tem resenha aqui no blog. Confira a Resenha.



* Harry Potter  e a Pedra Filosofal - J.K Rowling

E no mês de Fevereiro começou a projeto "Lendo Harry Potter" que a Ju do blog "Nuvem Literária" organizou, no meu caso eu estou relendo a série e gente, como é bom voltar a Hogwarts. Eu amo demais essa série e eu li como se fosse a primeira vez. É emocionante ler cada descrição, cada detalhe e não se apaixonar novamente. Enfim.. já tem resenha aqui no blog, para conferir clique aqui.

Bom pessoas, essas foram as minhas leituras de fevereiro, saiu atrasado mais saiu rs' Queria muito ter lido mais, mas infelizmente não consegui. Mas foram ótimas leituras. Me contem o que vocês andaram lendo e se já leram algum desses livros. Obrigada pela visita! beijos!

11 comentários:

  1. Hey!

    Esse Funko toma toda a atenção, sabe? Hahaha, coisa mais linda!

    Eu reli A Pedra filosofal ano passado, então vou passar um tempinho sem reler HP...
    FMF!!! <3 Tô louca pra ler o 3°

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Oi Tahiz, adorei suas leituras, já vi algumas dessas resenhas. O que mais gostaria de ler no momento seria do Sherlock Holmes que é um personagem que eu adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um estudo em vermelho é um ó^timo livro. Foi o primeiro título de Doyle que eu li e fez eu me apaixonar pela escrita do autor... a arrogância de Holmes é puro charme hahahah a série ainda não vi, mas pretendo...
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi
    acabei de conhecer o blog, legal suas leituras quero ler As batidas perdidas do ração e a Pedra Filosofal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI!!

    Parabéns pelas obras selecionadas, estilos bem flexíveis e diferentes, embora só tenha lido da sua listinha. Beijos e que março tenha sido tão proveitoso quanto.

    ResponderExcluir
  6. Leu mais do que eu, a universidade está me matando e tirando todo o meu tempo, não sobrando tempo para a leitura. E sempre começo Harry Potter, mas não consigo prosseguir com a leitura. =/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas leituras! Os dois primeiros eu ainda não li, mas me agradei, vou dar uma olhada nas resenhas para confirmar se me interessam ou não. O Harry Potter e o Conan Doyle são bárbaros. ❤

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum destes livros, mas me pareceram bons, quer dizer, tirando As batidas do Coração que eu já conheço (mas não li) e do HP, que não li nada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as leituras...

    Nunca li nada da Paula Pimenta, mesmo com toda a propaganda que fazem dela. HP não tem como não amar, ainda mais essa imagem com um Funk <3
    Adoro suspense policial, então Sherlock já está na minha estante, só falta arrumar tempo para ler. E 'As Batidas do Coração' é um dos que estão na minha lista de desejados a algum tempo...tenho que comprar.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Tahiz, leituras muito boas.
    A única que li e estou relendo também é Harry Potter.
    Morro de vontade de ler os livros do Sherlock.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!