Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Capas por aí... Extraordinário - R.J Palacio

Oi gente, como vocês estão? Por aqui tudo indo, as leituras estão ótimas e a de vocês?
Bom, hoje venho falar de capas, eu adoro fazer essa coluna, conhecer algumas capas pelo mundo é incrível como é a arte em cada país. E hoje vamos conferir as capas do meu queridinho "Extraordinário" da autora R.J Palacio publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca que Graças a Deus vai invadir as telonas com Julia Roberts como a mãe de Auggie e Jacob Tremblay como Aggie Pullman ♥ nem preciso dizer o quanto estou ansiosa... mas vamos as capas!




Capas publicadas aqui no Brasil pela Editora Intrínseca 


Capas nos Estados Unidos


Capas Estados Unidos e Portugal


Capas da França

Adorei a maioria, mas minha preferida foi a do Estados Unidos que o Auggie está com o capacete de astronauta a cabeça, isso me bateu uma saudade, acho que iriei reler. Quais vocês gostaram? Me contem! Beeeeijos!

22 comentários:

  1. Adoro a maioria dessas capas também. Eu tinha a primeira, mas acabei da dando de presente, então agora não tenho mais nenhum exemplar. A que eu mais gostei mesmo foi a capa dos Estados Unidos.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, tudo bem?

    Adoro esse tipo de coluna. Adorei o livro "Extraordinário", é um livro muito bonito e emocionante. A minha capa é a azul, mas eu sou doida pela branca, a vermelha dos EUA com o capacete também está bem legal, e combina bastante com a história, principalmente porque teve uma época em que o Auggie ficava usando o capacete direto. Não curti muito as capas com o menino. Gostei muito também da primeira capa da França.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Amo esse livro e não sabiae existência de todas essas capas. Elas são completamente lindas!
    Adoro posts feito esse, que faz com que os leitores possam descobrir mais sobre a obra.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Assim como você, estou ansiosa pelo filme, tem tudo para ser maravilhoso.
    Gostei da maioria das capas. As do Brasil são muito bonitas, mas assim como você, a dos EUA que ele aparece com capacete de astronauta me parece a mais autêntica.
    Não sabia que existiam todas essas capas. Muito interessante esse post.

    Abraços, Lara.
    http://imperioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da capa brasileira azul, talvez pela cor e simplicidade. É um ótimo livro que vale uma leitura e uma releitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Oie, não consegui visualizar as fotos, sou deficiente visual, você pode fazer uma breve descrição de cada uma para mim se isso não for te dar muito trabalho, claro. Acho esse livro muito fofo, mesmo sem tê-lo lido, mas só pela premissa que ele carrega, e já fico imaginando uma capa bem delicada para ele.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li Extraordinário mas acho mesmo que as nossas capas são as mais bonitas. Estão bem simples mas às vezes o "menos" é o "mais" e fica melhor do que enfeitar muito.

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu tenho esse livro e ainda não li. Na realidade eu fui procurá-lo essa semana, depois que vi que vai rolar um filme, e nem sei onde ele está :/. Mas pretendo lê-lo antes do filme. Tem várias capas legais, mas de longe as dos EUA é a melhor. E pelo que entendi se encaixa perfeitamente coma história.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis, tudo bem?
    Extraordinário é uma das melhores leituras que eu já fiz e como você, não vejo a hora de assistir a adaptação cinematográfica. O meu livro é a capa azul e eu a acho linda. Achei intrigante a capa do astronauta, mas as minhas capas favoritas do post com certeza são as da França, adorei elas!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Tahys,
    Esse livro é um dos favoritos da vida. Minha edição é com a capa azul, mas sou louca pela capa branca, acho tão linda.
    Gostei muito da capa vermelha dos Estados Unidos e da capa em que o menino está de costas e crianças encaram ele, reflete muito a história.
    Amei a coluna, quero ver mais por aqui.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Ah, que legal essa capa dos EUA (a vermelha). Achei muito legal imaginar o Auggie usando o capacete que ele menciona (rs). Gostei também da primeira capa francesa, mas a Intrínseca está de parabéns.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor.

    Que lindo o seu post! Eu achei as capas do Brasil super bonitas. Mais bonitas do que as outras até. Eu nunca tive oportunidade de ler o livro, mas muita gente fala bem da história e da escrita da autora. Vejo que o livro aborta um tema bem comum nas escolas e tenho certeza que todos deveriam ler, inclusive eu rs

    Beijos,
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, ainda não li Extraordinário, mas achei as capas lindas, mais ainda prefiro as brasileiras e curti muito a capa americana com o menino com capacete de astronauta. Preciso ler esse livro para saber mais desse livro que todo mundo admira. Adorei a postagem e continue fazendo postagens assim.
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Aaah, esse livro ♥ Foi um dos melhores e mais lindos livros que eu já li na vida, e eu estou doida para ver como vai ficar a adaptação. Gosto mais da capa brasileira azul, acho que ela combina bem mais com a história, apesar de que a branca também é bacana. Mas a azul é a favorita!
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bom?
    A primeira capa aqui do Brasil, é, na minha opinião a capa mais bonita de todas que saíram até hoje! Gosto muito desse padrão que a Intrínseca mantém <3 Sobre o filme, mal posso esperar por ele! Quero muito conferir essa adaptação com a Julia Roberts e com o fofo do Jacob, que me ganhou na adaptação de quarto ^^'

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  16. Olá Tahiz, adoro essa coluna, acho bacana conhecer as diversas capas que uma obra possui ao redor do globo. Em relação ao livro 'Extraordinário' gostei da maioria e muitas delas eu desconhecia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das capas francesas!!! Não conhecia e me encantei. As capas brasileiras também são boas, mas acho que a segunda, esmo gostando muito de azul, é impossível não relacionar com A Culpa é das Estrelas do John Green... eu pelo menos, sempre peso deste livro ao ver a capa azul...
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thaiz
    A minha edição é da capa original lançada aqui, a em preto e branco. Já a capa azul também me remete a Culpa é das Estrelas.
    Das de fora, a que mais gostei foi a francesa colorida.
    Também estou ansiosa pelo filme.
    bjs
    Luana
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, nossa eu acho super interessante a iferença de capas de cada país, mas as capas desse livro nunca me interessaram. Sinceramente,eu acho a capa do Brasil toda azul a pior, a menos interessante.
    ótimo post.
    bjs.

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Adoro ver capas dos livros. As do Brasil achei as melhore viu.Nunca li esse livro e me sinto reclusa já que todos o ama. Espero em breve poder mudar isso. Continua trazendo post assim é bem legal viu.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiee! Adorei essa ideia das capas. gostei muito das dos EUA, mas a azul da França rouba meu coração. <3 rsrs Gosto desta e a do Brasil Azul também! =)

    Ansiosa por este filme sabia! *-*
    Lindo demais!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!