Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Renascida - Os Sobrenaturais - C.C Hunter



Renascida
Os Sobrenaturais
C.C Hunter
Editora Jangada

    Recentemente finalizei o ultimo livro da série Acampamento Shadow Falls que contava a história de Kylie Galen. Todos os livros da série já foram resenhados aqui no blog e se você ainda não conhece a série, fiz um poste falando um pouco sobre a série, basta clicar aqui.
  Na série anterior, acompanhamos Kylie que descobriu ser uma sobrenatural e foi para um acampamento especial que reúne todas as espécies sobrenaturais, mas calma, eles vivem muito bem juntos e aprendem a lhe dar com as diferenças. E foi nesse acampamento que Kylie ficou amiga de Della Tsang, e é nesse livro que vamos conhecer mais sobre Della e seu passado em Renascida.
   Renascida nos conta melhor sobre Della Tsang, uma vampira durona e muito teimosa. Della vive no acampamento desde que sua família achou que estava envolvida com drogas, desde que se transformou em vampira ela e sua família se afastaram,
 Della esconde que de sua família que é uma vampira e preferiu se afastar. Seus pais pensam que ela estava envolvida com drogas e pessoas erradas, isso a machuca muito, antes sua relação com seus pais era ótima, mas agora ela sofre com o afastamento inclusive do seu pai, que a ver como uma delinquente.
  A série tem como foco a vida de Della que continua no acampamento com os mesmos amigos. Della não tem se sentido bem nos últimos dias, dores de cabeça, seus dons estão falhando, seu olfato e sua audição andam falhando e sua temperatura está bem quente para uma vampira, mas para ela é apenas uma gripe. Della está tentando localizar seu primo Chan que também é um vampiro e foi ele quem ficou com Della quando ela passou pela transformação, mas cada dia que passa ela não consegue falar com seu primo. Também descobre que seu pai possui um irmão gêmeo e uma irmã, será  porque seu pai nunca falou deles? Decidida, Della começa a investigar a vida de seus tios e conta com a ajuda de Derek, um fae muito amigo. Será que seus tios são vampiros também? Isso é uma razão para Della se agarrar e quem saber ter uma nova família.
    As coisas estão bem no acampamento Shadow Falls, mas a chegada de um novo vampiro irá deixar as coisas interessantes no acampamento. Chase, um vampiro misterioso e muito convencido que guarda alguns segredos irá deixar Della muito desconfiada, ainda mais quando ele é tão familiar para ela, isso é como um desafio para ela, impulsiva do jeito que é, não irá sossegar enquanto não descobrir mais sobre o vampiro lindo e misterioso.  
Além de lhe dar com sua família, Della quer muito ser uma agente da UPF (Unidade de Pesquisa de Fallen) é tipo um FBI só que voltado para os sobrenaturais. E como um terrível assassinato ocorre em Fallen e tudo indica que foi cometido por um vampiro recém-criado essa é uma ótima chance para Della provar que será uma boa agente e que irá pegar esse assassino, só que ela não contava que iria investigar o caso com o irritante e misterioso Chase.  Della sempre muito desconfiada não gosta nada, mas terá de tolerar se quer provar para Burnett que é uma boa agente. Chase é um vampiro com muitas habilidades, sua velocidade é impressionante. É claro que ele esconde alguma coisa, e sempre que Della tenta descobrir alguma coisa ele desconversa.  
   Os líderes do Acampamento, Holiday e Burnett agora casados e esperando o primeiro filho, estão cada vez mais preocupados com Della, sua determinação em ser uma boa agente e provar que merece pode coloca-la em grande risco já que sabemos quão impulsiva é.


   Esse assassinato em Fallen mexe com Della, um casal foi assassinado por um vampiro, com mordidas bem profundas e isso deixa Della muito abalada e acha que sua espécie são monstros, mas ela está disposta a encontrar o culpado.
  Renascida, assim como os outros livros da série são viciantes, a autora nos prende rápido com seus personagens e dramas. Já conheço a Della dos outros livros, é uma vampira bem teimosa e mal-humorada, mas que possui sempre uma piada mesmo que de mal gosto na ponta da língua. Ela continua contando com suas melhores amigas, Kylie e Miranda e com seu "peguete" Steve, um metamorfo que está apaixonado por ela, mas o medo de se envolver atrapalha e muito sua vida amorosa, Della tem medo de se apaixonar e ser abandonada igual a sua família a abandonou. 
  A narrativa da C.C Hunter é viciante, seus mistérios te deixam bem curiosos e você fica naquela de "só mais um capítulo" e quando vê nem percebe o quanto já leu. Eu gostei muito de saber mais sobre a Della e poder compreende-la melhor, as vezes me irritava com a sua teimosia, mas faz parte de sua personalidade. Os mistérios são bem construídos eu ficava louca, criando algumas teorias sobre, mas nunca imaginei tal coisa. Já percebi que a autora adora um triangulo amoroso rs' no livro anterior também tivemos com Kylie,e nesse também, Della se vê em situação com Chase e Steve e nunca imaginou tal coisa. O final foi surpreendente e nunca imaginei tal coisa. Uma coisa que me incomoda são as partes de ação, as coisas acontecem bem rápido e não sinto aquela emoção sabe? Espero que isso melhore.  Estou bem curiosa com a sequência, que já foi lançada aqui no Brasil pela editora Jangada e tem como título "Eterna". 
 Eu sou apaixonada pelas capas da série, a editora arrasa nas capas com um toque metalizado e chama bastante a atenção. Quanto a revisão encontrei alguns errinhos, mas nada que atrapalhe a leitura. A Editora está de parabéns! Recomendo a série para todos que gostam de aventura, sobrenatural e dramas adolescentes. Acredito que dê para ler, sem ter lido a série anterior protagonizada pela Kylie, mas para quem já conhece irá se diverti muito com a história. Então leiam e se divirtam em Shadow Falls.

25 comentários:

  1. Você tem razão, a capa é linda, com certeza eu compraria somente pela capa rsrs Dificilmente leio algo do gênero, mas sua resenha despertou meu interesse, você passou um sentimento que captei aqui. Irei sim procurar esse livro. Muito obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  2. A capa está linda mesmo. Sabe, eu tenho muita vontade de conferir a narrativa dessa autora e ainda pretendo comprar todos os seus livros para ler na sequência certa. Já ouvi falar mesmo que essas histórias são viciantes. Vou procurar mais informações para comprar em breve.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia a série e fiquei bem animada para lê-la. Gostei de saber que a narrativa é viciante e te deixa naquela de não querer parar por nada. Vou procurar comprar a série, muito obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a série, mas já ouvi e li muitos elogios para com a autora e pelos motivos que você explicou na resenha: narrativa viciante.
    Também curti a arte gráfica e adoro esse toque metalizado nas capas.
    Espero poder conferir em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    A narrativa da autora é mesmo viciante. Eu gostei muito da história da Kylie, mas a Della sempre foi uma das minhas personagens favoritas da série, então imagino que vou gostar ainda mais deste livro. Eu também sou apaixonada pelas capas da série ♥ Espero que o próximo livro seja ainda melhor.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. bom, alguns pontos dele me lembraram a saga crepúsculo, e confesso não apreciar esse tipo de história... eu amo vampiros mas prefiro uma pegada sobrenatural que puxe pro lado do terror e não de romances, e talz... conheço a série de ouvir falar mas nunca tive interesse em ler...
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca para ler essa série, ainda não consegui por falta de tempo mesmo. São tantos de parceria que não dá pra colocar na fila livros que queremos ne? Só que sua resenha me encantou! Adoro personagens com piadas ácidas, prontos para perder o amigo, mas não deixar de fazer piada. Ela deve ser incrível! Vou voltar eles pro topo da lista haha.
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona eu li esse livro e amei a escrita da autora é envolvente e os personagens bem construídos, adorei a personalidade forte de Della suas amigas são hilárias, não vejo a hora de ler o próximo livro, essa capa é maravilhosa. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis, tudo bem?
    Ainda não tive a aportunidade de ler a série Acampamento Shadow Falls, mas sempre leio resenhas bem positivas em relação a ela. A Della tem uma relação familiar bem complicada pelo que percebi pela sua resenha, com muitos segredos para serem desvendados e ainda tem o Chase com mais segredos ainda. A trama do livro parece ser muito bem elaborada e acredito que um dia irei lê-la, principalmente porque você teceu grandes elogios a narrativa desenvolvida pe C.C. Hunter e gostou do final. Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oieeee. nossa esta série é gigante e mesmo sendo por uma questão de ter vampiros eu já nem leio porque cansei e eu assistia muito True Blood, mas é o clichê de vampiros e romance pelo que li. E os erros acho que é até normal em edições, desde que não pequem muito. Mas conseguir ler uma edição ou melhor, uma coleção completa é ótimo. Parabéns!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Menina eu sempre fico na dúvida em começar essa série ou não. Fantasias é um gênero que gosto muito ainda mais quando tem vampiros no meio. Mas essa série me lembra um pouco outra que li House Of Nigth. E queria ler coisas diferentes no momento. Mas mesmo assim lendo suas resenhas sobre o livro me dá vontade de ler. Talvez mais para frente eu dê uma chance.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Olá , não conhecia a série, mas adorei saber que se trata de vampiros .A narrativa deve ser um tanto viciante e que prende o leitor de certa maneira pelo menos foi o que deu a entender .A capa e bonita , mas acho que poderia ser melhor. Vou anotar a dica aqui .Parabéns pra resenha !

    ResponderExcluir
  13. Olá , não conhecia a série, mas adorei saber que se trata de vampiros .A narrativa deve ser um tanto viciante e que prende o leitor de certa maneira pelo menos foi o que deu a entender .A capa e bonita , mas acho que poderia ser melhor. Vou anotar a dica aqui .Parabéns pra resenha !

    ResponderExcluir
  14. Desde a série anterior tenho vontade de ler. E um dia ei de comprar o box, que sempre fico namorando rsrsrs. Acho a proposta desse livro bem legal, principalmente se a pessoa ficou muito fã da série, então dá uma continuidade.
    Por sinal essa é uma série que pouco vejo as pessoas falando, mesmo assim percebo que tem uma qualidade grande.
    Gostei de saber que a autora continua afiada na escrita e apesar de você achar que pode ler sem ter lido a série anterior, acho que vou começar pela ordem.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiana.
      Essa série é muito boa, eu adoro histórias sobrenaturais e ainda com adolescentes. Verdade, é uma série pouco comentada na blogsfera mas eu torço muito para que mais pessoas conheçam e curta a história.

      beijos!

      Excluir
  15. Oi, adorei a resenha ♡
    Ainda estou com receio de começar a ler uma série nova. Mas como você mesma disse, não preciso ler os outros livros para ler este. O enredo parece leve e cativante ao mesmo tempo. E a personagem Della é bem cativante.
    Amei a capa e parece que não tem muitas folhas, pois estou fugindo de livros grossos ultimamente.

    Beijoss, Alice
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, obrigada!
      Comece sim, é uma série muito gostosa e um ambiente muito gostoso você nem percebe as páginas virando de tão envolvida que fica na história. Della apesar de ser durona tem um coração lindo. Super recomendo. obrigada pela visita!
      beijos!

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Tenho os três livros dessa série e sou aoaixonada por todas as capas, sempre tive vontade de ler os livros dessa autora, mas ainda não consegui priorizá-Los, pois não sou tão fã do gênero, mas os livros são tão bem falados que não consigo me imaginar não gostado, provavelmente eles estarão na minha meta de leitura do ano que vem.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  18. Oiiii...
    Eu amo Acampamento Shadow Falls e estou super curiosa sobre Renascida, porem ainda não terminei de ler o ultimo livro de Acampamento Shadow Falls e fica meio complicado eu ler Renascida antes kk a autora deve mesmo gostar de triângulos amorosos porem eu não me importo já que gosto também... amei sua resenha e vou tentar ler o mais rápido possível já que amo esse livros, e esse universo...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Tahis, eu morro de vontade de ler essa série, só é uma pena que não tive oportunidade ainda. Mas vou tentar adquirir logo meus exemplares. Fico muito feliz em ver que você gostou e que indica os livros, eu amo um bom sobrenatural e tenho certeza que não vou me decepcionar com esse!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá!!

    Essa capa é mara!!
    Quando vi esse lançamento eu fiquei na esperança de ser algo totalmente independente da saga, mas pelo jeito não é né?? É bem interligada! Como eu não li nenhum, não posso começar por esse, que pena kkk, algo nesse me cativou!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Eu sou louca para ler esse livro. Já li o primeiro e fiquei extremamente curiosa para saber o que acontecia. Gostei de saber que esse foca mais em Della e em seu passado. Sempre fui muito curiosa para saber mais sobre ela, porque no primeiro livro ela aparece como personagem secundário. Adorei a sua resenha porque aguçou minha curiosidade kkk'
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  22. Oi.
    Tudo bom?
    Só vejo gente falando bem dessa série, mas nuca tive a por de ler e achei bem interessante a temática do livro, mas você conseguiu me deixar curiosa, ainda mais para descobrir porque o pai escondeu seus tios dela.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!