Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Top 5 - Séries para ler ainda em 2016

Hey pessoas, tudo bem com você? 
Hoje venho fazer um Top 5 com 5 séries literárias que ainda quero ler esse ano ou terminar as que já comecei rs' (será que consigo)? Vamos lá...



* Trono de Vidro - Sarah J. Maas
Eu venho namorando os livros dessa série desde seus lançamentos e fui procurar saber mais sobre do que se tratava e não deu outra assim que li a sinopse eu fiquei curiosa, pois é um livro de fantasia e aventura, e é bem diferente do que costumo ler. Um história que parece te prender, uma jovem de 18 anos assassina que irá participar representando o rei em uma competição com os maiores assassinos em busca da sua liberdade. Já comprei o primeiro livro e estou ansiosa para começar a leitura, acredito que esse mês ainda eu comece. Alguém já leu?




* As Quatro estações do Amor - Lisa Kleypas
Ai como eu estou apaixonada por Romances de Época ♥ Essa é a segunda série da Lisa Kleypas publicada aqui no Brasil pela Arqueiro. Já tive contato com a escrita da Lisa no primeiro livro da série "Os Hathaways" e gostei mas não finalizei a série ainda, coisa que pretendo fazer esse ano ainda rs' Depois de ler algumas resenhas do primeiro livro dessa série, fiquei curiosa pelo fato das personagens serem as solteironas rs' e imaginei que seria uma história divertida. Estou lendo o primeiro livro e estou gostando bastante. Em breve resenha aqui no blog.



* Sem Limites - Abbi Glines
Assim que essa série foi lançada aqui no Brasil eu corri e li o primeiro livro e fiquei apaixonada, mas o segundo demorou um pouco para vir e a fila foi aumentando e acabou que eu não continuei lendo a série, ano passado comprei as continuações com o intuito de ler a serie esse ano, e espero conseguir, pois é uma série bem grandinha rs' adoro esse clima que a série passa, romance, intrigas e com um cenário ótimo. 




*Os Legados de Lorien - Pittacus Lore
Essa série já foi lançada aqui no Brasil já tem um tempinho e novos livros continuam sendo lançados, eu me interessei depois que assisti ao filme e fiquei querendo saber mais detalhes e comprei o primeiro livro,mas ainda não consegui pegar para ler, mas ainda esse ano vai. A história pelo meno no filme despertou meu interesse e me fez querer saber mais sobre esse legado, sobre os números e todo o mistério em torno.  É uma série bem grandinha, mas pretendo ler pelos menos os dois primeiros. Alguém aqui já leu?


Créditos na imagem
* Batidas Perdidas - Bianca Briones
Eu conheci essa história no fim do ano passado, mas não tinha conseguido comprar o primeiro livro, mas no inicio desse ano eu consegui ler e gente, me apaixonei completamente pela narrativa e personagens criados pela Briones. Já comprei as continuações, e não vejo a hora de poder ler, mas ao mesmo tempo estou com aquele medo de acabar e querer mais, me entendem? Por que a Bianca falou que esse ano não terá mais Batidas, o próximo livro só no próximo ano (chorando aqui) Enfim.. mas estou já folheado o segundo livro, a saudade e curiosidade falam mais alto. Eu recomendo o primeiro livro da série, é lindo e emocionante. Confira a resenha.

E aí pessoas, alguém já começou a ler alguma dessas séries? Se já, quais? Me contem! Obrigada pela visitaa.. Beijos!

12 comentários:

  1. De todos os citados só li Os Legados de Lorien, e mulher, continue lendo mesmo, é maravilhosssssssssoooooo! <3

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esses posts com indicações de séries. Trono de vidro precisa ser lido por todos, porque sério, é uma série incrível. Quero muito ler As quatro estações do amor e Os legados de Lorien. Sem limites e Batidas perdidas do coração eu já li e também adoro e recomendo muito.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Eu li os dois primeiros da série As Quatro estações do Amor e estou louca pelos dois últimos. Sou louca para ler a série da Bianca Briones, todo mundo fala super bem e não vejo a hora de ler todos os livros. Não sei se vou ler em 2016 mas pretendo. Espero que você consiga :)

    ResponderExcluir
  4. eu já ouvi falar de todas, mas a única que talvez eu lesse, ao menos o primeiro pra ver se a história é legal, seria a Trono de vidro... espero que vc consiga concluir as leituras ou ao menos adiantar ao máximo :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Estou okay com a série da Abbi Gliner, só a espera dos próximos lançamentos, a da Bianca li apenas o primeiro livro, assim que foi lançado, mas está nos meus planos ler os demais ainda esse ano. Trono de vidro e as quatro estações do amor estão super anotadas e tem lugar especial na minha meta de leitura, a única que quero ler, mas acredito que não farei muito esforço para fazê-lo ainda esse ano é a O legado de Lorien. Amei as dicas.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  6. Oiiii,
    Essas obras não estão na minha lista de leitura hehehe Mas boa sorte nas leituras. Vou acompanhar as resenhas. beijos

    ResponderExcluir
  7. A única que eu já li e continuo acompanhado é a da Abbi. Os Legados de Lori eu só li os dois primeiros. As outras eu quero ler, principalmente da Lisa.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá, ainda não li nenhum livro dessas séries, mas tenho muita curiosidade de conferir a 1ª, a 4ª e a 5ª. Sempre vejo ótimas críticas sobre os livros.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais!
    Eu comecei a ler essa série das Quatro Estações do Amor, mas não foi uma série que me pegou! Acabei trocando meus livros com uma amiga hahaha Acho que das outras, nenhuma faz meu gênero, acho que não leria nenhum X.X
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tahiz, eu só li a série Sem limites e estou acompanhando As quatro estações do amor, mas a que eu quero muito começar a ler é Trono de vidro.
    É o tipo de história que me encanta.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu já passei da fase de trono de vidro, mas, tô louca pelas quatro estações do amor e tbm me interessei nas batidas perdidas, espero gostar quando ler. Bjs Tayletitshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!