Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Edições - Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories

Hey pessoas! Como vocês estão? O filme "Alice Através do Espelho" foi lançado e eu ainda não consegui conferir, e pensando nisso decidi fazer esse post que a muito tempo já estava nos rascunhos, mas nunca que finalizava. Eu adoro as edições de "Alice", fico babando nas lindas e caprichadas edições e sempre que vou a livraria fico lá louca para trazer uma, mas ultimamente só fico namorando mesmo.. então vamos conferir algumas edições lindas?

Começando pelas edições que a Zahar publicou aqui no Brasil. Todas são lindas, eu tenho a primeira e estou namorando essa edição comemorativa de 150 anos. 




  


Edição publicado pela Globo Livros com ilustrações da Yayoi Kusama, ainda não encontrei esse livro nas livrarias, mas tenho uma enorme curiosidade com as ilustrações da Kusama. O segundo livro é uma edição da Zahar comentada, que tenho vontade de adquirir, só achei essa capa bem sem graça rs'. 




A Editora L&PM publicou as histórias separadas em versão Pockt.



Algumas edições em inglês que eu venho babando e consegui comprar apenas uma, essas edições são lindas e são bem difíceis de encontrar, e quando estão disponíveis nas lojas acabam rapidinho...






Lindas não é mesmo, eu já encontrei a essa primeira de capa azul na Saraiva física e fiquei louca, é muito linda mas um pouco salgadinha, mas vale a pena. A Segunda eu consegui comprar em uma promoção e fiquei muito feliz pois ela é lindíssima a terceira nunca está disponível nas loja. 

O que acharam dessas edições? Tem muitas outras é claro mais essas são as que eu mais gosto e desejos rs' quais dessas vocês gostaram? Me contem nos comentários. Obrigada pela visita e voltem sempre! ♥ 

3 comentários:

  1. Tahiz, eu conheço a edição batida da Zahar.
    E já vi essa da capa rosa que é maravilhosa, outras também, mas essa é a minha preferida.
    Os viciados em Alice piram!


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahiz, apesar de não ser muito fã de Alice, não posso negar que estas capas estão bem atraentes. Espero que veja o filme e goste.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahiz, eu tbm tenho aquela primeira edição da Zahar, mas meu sonho é uma dessa que você comprou, que é super cara. Vivo pesquisando uma promoção. Eu adoro os livros da Alice e se pudesse teria todos. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!