Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que Andei Lendo - Abril

Oi gente, como vocês estão?  Hoje venho falar um pouco das minhas leituras de Abril. Novamente li 2 livros e um ebook haha.. mas to sentindo que esse mês de Maio vai ser diferente haha.. vamos conferir?




Peter Pan - J.M Barrie

Esse livro está na minha estante desde a Bienal de São Paulo e eu sempre olhava pra ele querendo ler mas sempre adiava a leitura, e eu nunca assisti aos filmes sobre Peter Pan e nem li nada e a curiosidade só foi aumentando. Mas eis que finalmente consegui ler e gente, foi uma leitura deliciosa, fui para a Terra do Nunca e lá vivi uma aventura atrás da outra. É aquele livro que você ta sempre com um sorriso no rosto e querendo mais. Já tem resenha aqui no blog.






















    
Sussurros ao Luar - C.C Hunter
Quarto livro da série Acampamento Shadow Falls e acredito que esse tenha sido o meu favorito, fiquei mais curiosa com certos acontecimentos e a autora soube me prender do inicio ao fim. Os personagens são ótimos, bem desenvolvidos, a vida de Kylie é uma bagunça coitada, ela não sabe como lhe dar com o fato de ser um camaleão, e isso a está deixando louca, mas ela conta com a ajuda se seus amigos. Uma coisa que gosto na série é a amizade presente, uns ajudam e protegem os outros. É uma série teen que recomendo a todos. Já tem resenha aqui no blog.




Before - Anna Todd
A querida editora Paralela publicou o livro Before que trás a versão do Hardin ♥ Estava louca por esse livro, acho que já perceberam que essa se tornou uma das minhas favoritas ano passado, então imagina a ansiedade da pessoa rs' Foi uma leitura rápida e  trás o Hardin nos tempos que era uma adolescente revoltado e aprontava todas na Inglaterra, temos narrativas de personagens que o conheceram e de como ele mudou de alguma forma suas vidas. E também sabemos mais sobre o futuro dos personagens depois de formados. Eu curti a leitura e foi ótimo voltar aos dramas desse casal, assim que finalizei já sentia uma saudade, sabe? Não vejo a hora de vir mais livros da Anna Todd para o Brasil.






Proibido - Thabita Suzuma (ebook)

Um livro beem diferente do que eu estou acostumada a ler, esse livro foi indicado pela Tay e assim li, e gente que livro é esse? Ele te deixa em uma situação de amor e ódio. Ódio da vida, do destino rs' e amor, por ser um sentimento tão puro vivido ali, mas com grandes consequências.  Proibido, fio uma leitura intensa, ora eu ficava receosa e tentava esquecer o que eles eram, mas vinha aquela lembrança eme sentia culpada. É um misto de sentimentos e é um livro bem polemico ejá tem resenha aqui no blog. Alguém já leu? me conte o que achou?





Bom gente, essas foram as minhas leituras! Me contem as suas leituras de Abril e se já leram algum desses livros! Beijos!

12 comentários:

  1. Desses que você citou só li Peter Pan e gostei muito, só li agora de depois de adulta, mas quando criança sempre gostei do personagem, então adorei. Achei o mês de abril bem produtivo em termos de leitura para você.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainan!
      Eu também fui ler Peter Pan agora depois de velha rs' e nunca assisti nada, mas conhecia os personagens, mas não sabia muito da história. Obrigada pela visita!

      beijos

      Excluir
  2. Peter Pan é uma fofura, gostei dessa capa. Eu nunca li nenhum desses livros mas o único que tenho certeza de que não lerei é o Proibido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      Eu gostei muito de Peter Pan me diverti muito e essa edição da Zahar é linda mesmo. Proibido é um livro bem tenso mesmo, mas gostei da leitura.
      obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oiee,
    Já li proibido e simplesmente amei a leitura é um dos meus livros preferidos da visa, uma leitura forte, linda e super reflexiva. Carregarei sempre a história desses dois personagens comigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris!
      Proibido foi uma leitura bem intensa para mim, mas gostei e acho que nunca irei esquecer o quão forte ela é! obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Proibido é o que mais quero ler. Esta edição de Peter Pan pelo que soube está muito bonita.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosie!
      Leia sim, é uma leitura intensa, mas eu gostei. Essa edição da Zahar é linda, alias todos livros deles são lindos! beijos

      Excluir
  5. Oiii Tahis, tudo bem?
    Menina achei bem criativa essa sua postagem e me apaixonei com suas leituras atuais, fiquei louca para ler Peter Pan, é uma edição linda mesmo e encantadora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ler Peter Pan. Acampamento Shadow alguma coisa tbm, mas tenho medo de nao gostar. Agora Proibido é um livro pra vida toda, li, amei,sofri,chorei, é favorito.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahis,
    Que lindo esse livro do Peter Pan *.* Eu amo a história e o filme desde criança :)

    ResponderExcluir
  8. Olá...adorei suas leituras! Estou lendo a nova série envolvendo os personagens de 'Acampamento Shadow Falls' e estou apaixonada pelo enredo...

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!