Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Tag - Meu Namorado Fictício

Hey pessoas, tudo bem com vocês? Eu estou bem também e hoje "Dia dos Namorados" venho responder uma tag muito legal que vi no blog "Uma vida literária". Sempre que lemos aquele romance nos apaixonamos pelos mocinhos e pelos bad boys não é mesmo? Então, aproveitando o dia dos namorados, venho compartilhar alguns dos meus namorados fictícios com vocês! Vem conferir!


1-O namorado mais romântico
Will Cooper (Métrica) sem dúvida é um dos personagens mais fofos e românticos que conheci. Seu jeito doce conquista logo nas primeiras páginas. Além de escrever lindas poesias. (suspiros) 


2-O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho


Travis Maddox vulgo cachorro louco. Um dos meus bad boys favoritos que de bad não tem nada. Travis apesar de seu jeito louco, mostra que é um cara bom e que possui sentimentos. 



3- O namorado paranormal

Damon Salvatori - Damon depois do Edward, foi o vampiro por quem me apaixonei perdidamente. Seu jeito sarcástico e convencido me conquistou rápido.



4- O namorado que você quer domar

Hardin Scott (After) - Hardin é um personagem bem complexo, com um passado bem triste e que é um dos motivos dele ser tão agressivo, mas quero muito domar esse seu temperamento e ajuda-lo a esquecer os fantasmas do passado, pois no fundo é um homem muito bom.


5-O cara na friendzone.

Eu amo demais, mas não posso ficar com dois Maddox, Trent Maddox meu best!



6- Sua alma-gêmea
hum... John (Querido John) seria a minha alma gêmea. Um soldado dedicado, lindo romântico e muito fofo que quer salvar a todos. 




7- O namorado com quem você fugiria

Ai meu Deus, fugiria com o Andrew Parrish (Entre o Agora e o Nunca) e sairia com ele pelas estradas a fora escutando sua linda voz cantando nos bares pela estrada. 



8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar

Ian Clark do livro Perdida - Com esse homem eu iria até para o século 19. Um verdadeiro cavaleiro.


9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você
Ficaria de boa na ilha com Max de Procura-se um Marido, um homem lindo, carinhoso e muito inteligente, seria muito agradável,teríamos muitos assuntos. 



10- O namorado fodão
Meu namorado fodão é o Rei, Wrath. Líder da Irmandade da Adaga Negra. Olha, esse vampiro lindo e tesudo é um homem que controla tudo e todos, não tem como escolher outro.

15 comentários:

  1. Adorei a tag e especialmente as suas respostas. Da sua lista, o único que ainda não li foi o livro da Irmandade da adaga negra. Me identifiquei mais com Will Cooper, porque, sem dúvida, ele é muito fofo.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Alguns personagens que você separou, também estão na minha enorme lista de amores literários: Max, Andrew e John. Mas não me conformo que algumas garotas queiram Travis e Hardin como namorados... Na minha opinião, são abusivos e malucos. Precisam é de camisa de força e não de amor.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi!
      São muitos amores literários não é mesmo? rs'
      Mas acredito que Hardin e Travis apesar de serem meio loucos, ele mudaram e mudaram através do amor, se não fosse a Abby e a Tessa eles continuariam uns cretinos sem coração. Então o amor é necessário e muito rs'

      obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  3. Oi!
    Amei a tag e as suas respostas! Li a maioria desses livros e,assim como você me apaixonei perdidamente por esses personagens, em especial o Ian e o Max.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    Com que direito tu chama meu home de seu? hahahahahah
    WRATH é meu marido, e não divido com ninguém não kkkkkkkkkkkkkkk
    Da sua lista eu só li alguns, mas concordo com a maioria das suas escolhas, e eu tbm ficaria com o Trent dos Maddox, pq ele é o melhor de todos até agora <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Tahis,
    São tantos amores que ficamos até em dúvida sobre qual escolher.
    Também escolheria o Damon para essa pergunta. Ficaria com Edward em uma ilha deserta e jamais namoraria o Cole (Amor Amargo). Deixaria o Holder (Um Caso Perdido) na friendzone, pois ele só tem olhos para outra pessoa.
    Fiquei bem curiosa para ler Perdida e conhecer Ian, ele parece ser incrível!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, li o nome do Travis ali e senti até urticária, detesto esse cara e esse livro, mas sem ressentimentos! <3 hahahaahs
    WILL...esse nome! Amo o Will de Métrica e o Will de Como Eu Era Antes de Você!
    Sobre Ian Clark, sem comentários, tem personagem mais amoroso e devotado que ele??
    Adorei a TAG, vou fazer uma nota mental pra poder responder ano que vem!! hahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que tag legal! Mas não consegui pensar em quase nenhuma resposta enquanto eu ia lendo. Quando eu me apaixono por uma personagem fictício eu penso nele para todas as opções dessa tag, ai depois desapego dele e fico com outro na cabeça. Sou louca (hahaha)! Mas fiquei muito curiosa para ler o livro do seu Bad Boy qye no fundo é bonzinho, não conhecia esse livro!

    Beijos,
    mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Thaiz!
    Essa TAG é maravilhosa. As opções que você escolheu eu aprovo por completo. Todos os personagens são maravilhoso. Queria montar um harem com eles, cada dia ficava com um diferente. (Que menina pervertida. kkkkk), mas fala a verdade é muito difícil de escolher cada um se destaca com sua personalidade.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Amo essa tag!! Respondi ela acho que em 2014 e fiquei afim de fazer uma parte 2 agora, kkk. Damon <3 (como não amá-lo?). E Travis... acho que só iria querê-lo como amigo mesmo! hahaha, muito possessivo!! Adorei as respostas <3 Conhecerei o Ian em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. OIe tudo bom ???

    adorei a TAG, e das respostas. Todos que você citou se encaixam perfeitamente em cada tema, apesar que para algumas, eu teria escolhido outros 'namorados'.
    Definitivamente, o que concordamos é com o Damon, o perfeito namorado sobrenatural. Não tem como não pensar nele em várias das categorias! huhuu

    =)

    ResponderExcluir
  11. Da lista só conheço o Damon e Wrath, e você escolheu muito bem!
    Eu amo o Damon, tanto personagem quanto ator. Socorro, ele é muito lindo!
    Ai, deu até vontade de reler desde o primeiro a série da irmandade, esses vampiros são tudo de bom!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    PArabens pela originalidade da TAG! Contudo, acho que nao tenho grande interesse pelos livros dos personagens escolhidos.

    Espero novos artigos diferentes em breve! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Eu devo sere muita estranha mesmo... nunca passou pela minha cabeça me enamorar de um personagem literário... É claro que gosto de muitos, mas não o suficiente pra me arrancar suspiros. Talvez por nunca ter lido nenhum desse livros. Comecei a ler romances a pouco tempo e ainda não identifiquei o suficiente com nenhum personagem. Mas gostei do post, apesar de não curtir a ideia, eu gosto de ver a opinião do pessoal.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  14. KKkkkkkkkkk, mortíssima.
    Adorei a TAG e amei suas respostas, ri muito aqui, de verdade, vou fazer viu? Pois divou com o post.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!